Fanfics Brasil - Ela é apenas...diferente, nao estranha. Wake up and live.

Fanfic: Wake up and live. | Tema: historia original


Capítulo: Ela é apenas...diferente, nao estranha.

18 visualizações Denunciar


Apenas mais um dia, eu acordei e fui ao banheiro. Estava uma bagunça como sempre, minhas pílulas estavam jogadas ao chão, a pasta de dentes aberta na pia, e o sabão derretendo dentro da pia que estava com a torneira pingando.
-mmmnnhhh...Eu deveria ter fechado a torneira melhor. 'eu abro a torneira, deixando minhas mãos transbordarem de água, e jogo em meu rosto. Eu me olho no espelho,'
-Caramba. Que horas eu fui dormir ontem? Meus olhos estão inchados e vermelhos...eu deveria ter ido dormir mais cedo.'Voce termina de lavar o rosto e veste sua roupa, sentando na cama penteando seus cabelos. Seu celular começa a tocar enquanto isso.'
-Tocando? Nao lembro de ter passado este número a ninguem, sera que é meu pai? 'Você antende seu telefone, e é...Uma voz que voce nunca ouviu antes.' 
-Voz ao telefone: Graças a deus voce atendeu. Pensei que estava desmaiada novamente...uh, alo? 
-Uh, posso saber quem esta falando? 
-Voz ao telefone:...Você realmente nao reconhece a minha voz mais Sabrina? Wow, você esquece bem rápido. Seu pai anda fazendo um estrago huh?
-...Eloise? Pensei que estava chateada comigo...
-Eloise: Teheh~ Você lembrou! Bem, ja se fazem 3 anos nao é? Nao sou tao rancorosa assim, como vão seus pais? E o Emanuel?
-Minha mae vai...bem...Meu pai uh, arrumou um novo emprego, ele começou a ganhar o dobro de antes.
-Eloise: Deixe-me adivinha...ele agora esta bebendo o dobro de antes? Não me surpreenderia. Aquele coiote velho so saber trabalhar e beber.
-NAO FALE ASSIM DELE!! Ele esta tentando Eoise ele realmente está...
-Eloise: Tanto faz, agora, por gentilesa, abra o portão. Esta quente aqui fora.
'Você acaba olhando através da janela, vendo Eloise acenando pra voce, com o seu sempre calmo e doce sorriso.'


-Eloise: Bela casa voces arrumaram aqui. É realmente estranho que nao haja moveis quebrados pela sala.
-Viu? Eu disse Eloise, meu pai esta mudado.'Voce abre um sorriso meio forçado a ela"
-Eloise: 'Ela se aproxima de voce abraça carinhosamente'...Eu fiquei realmente preocupada Sabrina, NUNCA MAIS FIQUE TANTO TEMPO SEM ME LIGAR!!
-Heh...desculpe. (Como imaginava, mesmo depois de tanto tempo, Eloise continua doce a amavel como sempre. A velha e tsundere Eloise.)

"Nos duas passamos o resto do dia conversando e pondo as novidades em dia, fazia tempo que noa conversava assim com alguem, realmente estou felix em ve-la Eloise,"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mr.midnight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais