Fanfics Brasil - FUEGO CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA

Fanfic: CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rbd


Capítulo: FUEGO

16 visualizações Denunciar


El calor de mi cuerpo que se eleva casi sin control


Con solo verte


Comienza por mis manos


Y termina en mi corazón


Cuando te extraño.


 


O show estava lotado, milhares de fãs prestigiando nossa música, a Rbd era famosa, tocamos pra multidões, éramos o sucesso de momento. Seis amigos que mesmo com suas diferenças estavam unidos pela música.


 


Partículas de amor que nadan en mi interior


Pretenden incendiar el hielo de tu corazón


 


Era a última canção da noite, estávamos cansados, era nossa primeira turnê e estava a três dias sem dormir direito dois shows por dia, o primeiro cd estouro nas paradas musicais, e o segundo estava vindo pra arrasar.


Mas um segundo mudaria nossas vida para sempre.


 


Y tengo miedo de perder el control


Y no espero por volver a ti


Cada vez que te encuentre volverás a ser como el


deseo


Que arde lento con mi fuego


Mi fuego.


 


Quando descemos do palco cada um foi pro seu camarim, estávamos cansados, esgotados mas felizes por saber que trazíamos alegria as pessoas. Quando entrei no meu camarim, ela estava caída no chão desmaiada, quando me aproximei vi que ela não respirava mas, quando me virei pra pedir ajuda, ele estava la me encarando, não podia ver seu rosto, não sabia quem era, tentei correr mais ele foi mais rápido e me pegou, de repente tudo ficou escuro, e no meio dessa escuridão eu estava sozinha.


 


El pulso se acelera con tu forma de fijarte en mí


Y con el tiempo


No sé si estoy cansada de quererte sólo para mí


Si estás tan cerca


 


O despertar era assustador, eu estava sozinha não conseguia me mexer, era frio, eu estava descoberta,algo impedia que eu me levantasse, tentei falar alguma coisa, mas minha boca estava coberta, por algo grudento.


XX: que bom que a rebelde acordou- eu podia ver a sombra dele, não o vi, não estava por perto, mas sua presença era sentida de longe- seja bem vinda ao seu inferno.


Eu tentei falar mas eu estava com medo.


XX: não tente falar- ele se aproximou de mim- aqui você vai passar as piores dores da sua curta vida e daqui você só sai morta- ele retirou algo parecido uma caneta do bolso- eu vou amar ver você sofrer, perca toda a esperança, ninguém la fora se preocupa com você, mas vou acabar com o seu sofrimento- ele espetou meu abraço, o que parecia uma caneta na verdade era uma seringa- durma bem Rebeldezinha, eu sei que está cansada..


Partículas de amor que nadan en mi interior


Pretenden incendiar el hielo de tu corazón



Eu ainda ouvia o som do show, as pessoas gritando, mas agora eu estava sozinha, sem saber se sobreviveria ou não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Extrañarte es mi necesidad, vivo en la desesperanza desde que tu ya no vuelves mas. Sobrevivo por pura ansiedad, con el nudo en la garganta y es que no te dejo de pensar. Poco a poco el corazón va perdiendo la fe, perdiendo la voz.   Ainda estava frio quando eu acordei de novo, eu estava ainda com sono, mas eu precisava sair dali, eu tentava me mexer ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/10/2017 - 15:01:22

    Continua!!

  • vondyjemilaliter Postado em 23/06/2017 - 11:50:34

    adorei que bom que postou,nossa deu de cara com a filha sem saber que é ela,sera que ela vai reconhecer? curiosa aqui posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/06/2017 - 21:56:01

    posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:29:34

    adorei os capítulos,não passei antes porque tava super corrido pra mim,mas que bom que a Dulce contou toda a verdade Aos amigos,ansiosa para conhecer um pouco da vitória posta mais!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:35:05

    quando puder, dá um pulinho na minha fic https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy espero que gosteeee

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:30:31

    belezaaaa, vou continuar acompanhandooo

  • hermione Postado em 22/05/2017 - 01:48:18

    Obrigado por todos os comentários, e continuem comigo. Obrigada pela companhia de cada um de vocês.

  • vondyjemilaliter Postado em 20/05/2017 - 18:08:30

    continua postando to adorando!!

  • Lilly Perronita Postado em 09/05/2017 - 12:48:59

    aaaaaai que triste! fiquei feliz porque a Dulce sobreviveu, mas foi muito triste!!! Xavier não presta!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:01:01

    ata entendi rs,esse xavier eu odeio ele posta m,ais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais