Fanfics Brasil - NO PARES CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA

Fanfic: CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rbd


Capítulo: NO PARES

498 visualizações Denunciar


Nadie puede pisotear tu libertad


Grita fuerte por si te quieren callar


Nadie puede, detenerte, si tu tienes fe


No te quedes con tu nombre escrito en la pared


En la pared…


 


Aquele choro, era um sinal de vida.


Quando abri meus olhos eu vi que eu estava em um lugar branco, calmo, eu não tinha morrido eu estava vida, e ele estava ali sentado ao meu lado.


CA: Dulce meu amor- ele me abraçou de uma jeito meio improvisado, seu olhos estavam abatidos, cansados, como se não dormisse a meses, como se tivesse ali me esperando o tempo todo- eu tão bom te ver, eu achei que nunca mais te veria de olhos abertos minha ruivinha.


DM: on..de eu.. to- ele sorriu e pegou na minha mão.


CA: a gente está em um hospital de referencia em Boston, você não sabe o quanto eu to feliz em te ver, mas tarde o pessoal vai vir te ver.


DM: o que acon...te..ceu?- eu estava fraca, minha voz estava falhando.


CA: você foi sequestrada, no começo te procuramos, até que você enviou uma carta dizendo que tinha ido embora porque não aguentava mais, e que não era pra procurarmos você, então colocamos a Belinda no seu lugar na banda.


DM: eu vi tudo isso, mas não foi eu que escrevi a carta.


CA: eu sei agora meu amor, e quem dera eu pudesse voltar no tempo e não desistir de te procurar.


DM: e o bebê?- eu o encarei e vi lágrimas escorrendo em seu rosto, eu vi em seus olhos que eu tinha matado meu filho- ele morreu- o Ucker acenou que sim


CA: depois conversamos sobre isso Dul- ele me encarou sério- descansa um pouquinho.


DM: você vai estar aqui quando eu acordar.- eu segurei a mão dele eu estava com medo.


CA: com certeza meu amor, eu não vou a lugar nenhum- ele começou a fazer cafuné na minha cabeça, até que aos poucos eu adormeci.


 


Si censuran tus ideas ten valor


No te rindas nunca siempre alza la voz


Lucha fuerte, sin medida, no dejes de creer


No te quedes con tu nombre escrito en la pared


En la pared…


 


A rebelde sobreviveu, contra todas as expectativas já que ela perdeu muito sangue´, mas a vida decidiu dar uma segunda chance para ela, se remoer de culpa por ter matado o filho dela, mas  quem poderia prever isso, e mesmo que agora não faça nenhum sentido minha tortura contra ela so começou.





No pares, no pares no


No pares nunca de soñar


No pares, no pares no


No pares nunca de soñar


No tengas miedo a volar


Viver tu vida


 


Eu tinha sobrevivido, àquela escada, aquele pesadelo, a convivência com o Xavier, a tudo de ruim que aqueles sete meses tinham causado, mesmo sabendo que meu filho morreu.


Os dias foram passando e era difícil saber, que se eu não tivesse sido tão medrosa meu filho poderia estar ali comigo.


Mas pra atualizar tudo que aconteceu depois que eu cai ou melhor dizendo me joguei daquela bendita escada.


Eu perdi meu filho, tive uma hemorragia muito grave o que forçou o Xavier a me entregar aos meu pais e pra mim não morrer os médicos me induziram ao coma, então eu dormi por cerca de quatro meses.


Nesse meio tempo o Ucker se separou da Belinda e ficou com a guarda da Mariana e ficou ao meu lado esperando eu acordar.


Um mês depois que eu acordei eu recebi alta do hospital e junto com o Ucker eu fui visitar o túmulo de meu filho( sim o Xavier entregou o corpo do bebê), e como eu e o Ucker sempre conversamos sobre o nome que colocaríamos nos nossos filhos, em cima da lápide do túmulo do bebê que eu nem cheguei a conhecer estava o nome dele.


MATHEUS LUCAS SAVIÑON UCKERMANN


                    †- 24/03/2005


Ele iria descansar ali, ele estaria seguro ali, nada poderia fazer mal a ele, meu pequeno prematuro.


Eu não sabia se iria conseguir contar ao Ucker o que realmente tinha acontecido comigo, eu tinha medo de ser julgada.


No construyas muros en tu corazón


Lo que hagas siempre hazlo por amor


Pon las alas, contra el viento


No hay nada que perder


No te quedes con tu nombre escrito en la pared…


Quando eu voltei pra casa tudo estava do mesmo jeito que eu deixei quando saí para aquela turnê, nada tinha mudado de lugar, com exceção a uma carta em cima da mesa de centro. No envelope estava escrito meu nome em letras grandes, assim que eu abri tinha uma carta, assim que eu comecei a ler eu me assustei.


     “ Querida Dulce Maria


Adivinha quem é? isso mesmo Xavier, você me surpreendeu não pensei que iria sobreviver depois da perda de sangue que você teve. Sinto muito pelo seu filho, mas eu disse que a sua vida seria um inferno se você não me obedecesse, e você ter se jogado do alto de uma escada provou que você não está nada bem e que não é nada obediente, mas eu tenho uma surpresa para você, olhe a foto, mas não tenta vir atrás de mim, porque senão ela vai pagar pela sua burrada, tenha bons sonhos rebelde”


 


Eu peguei a foto dentro do envelope, era de um bebê recém nascido.



Atrás da foto tinha uma mensagem:


“ Essa é a sua filha, você teve gêmeos, meus parabéns, você quase a matou sabia mas relaxa ela vai ser bem cuidado, so não cometi a burrada de me procurar, porque se não esta linda menininha vai sofrer bastante, se você não tivesse se jogado do alto da escada poderia ter ficado com ela também, mas eu vou cuidar super bem dela, da nossa filha.


                                              Até mais Dulce, do seu querido Xavier Biaggio”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tal vez llorar ya no nos alcanza Tal Vez solo hay miedo a la distancia Miedo que nos hace ver sin sentir   Eu não sabia o que iria acontecer e olhar a Mariana dormindo no quarto que era pra ser dos meus filhos me deixava mal, não porque eu não por não gostar, mas porque a vendo eu imagino o que aconteceu com a minha filha, como o Xavier d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/10/2017 - 15:01:22

    Continua!!

  • vondyjemilaliter Postado em 23/06/2017 - 11:50:34

    adorei que bom que postou,nossa deu de cara com a filha sem saber que é ela,sera que ela vai reconhecer? curiosa aqui posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/06/2017 - 21:56:01

    posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:29:34

    adorei os capítulos,não passei antes porque tava super corrido pra mim,mas que bom que a Dulce contou toda a verdade Aos amigos,ansiosa para conhecer um pouco da vitória posta mais!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:35:05

    quando puder, dá um pulinho na minha fic https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy espero que gosteeee

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:30:31

    belezaaaa, vou continuar acompanhandooo

  • hermione Postado em 22/05/2017 - 01:48:18

    Obrigado por todos os comentários, e continuem comigo. Obrigada pela companhia de cada um de vocês.

  • vondyjemilaliter Postado em 20/05/2017 - 18:08:30

    continua postando to adorando!!

  • Lilly Perronita Postado em 09/05/2017 - 12:48:59

    aaaaaai que triste! fiquei feliz porque a Dulce sobreviveu, mas foi muito triste!!! Xavier não presta!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:01:01

    ata entendi rs,esse xavier eu odeio ele posta m,ais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais