Fanfics Brasil - ESTE CORAZON CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA

Fanfic: CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rbd


Capítulo: ESTE CORAZON

545 visualizações Denunciar


Como poder recuperar tu amor


Como sacar la tristeza de mi corazón


Mi mundo solo gira por ti…


 


As escolhas que fazemos na vida nos levam a lugares distintos, nos moldam ao seu bel prazer. Mas será que se pudéssemos voltar ao passado ao momento daquela escolha, será que faríamos diferente, será que mudarias o nosso destino ou simplesmente farias as mesmas escolhas.


 


Como sanar este profundo dolor


Siento correr por mis venas, tu respiración


 


Eu o estava observando cuidar da Mariana, era tão lindo com ela a amava, me fazia pensar como ele seria com nossos filhos, será que os amaria, protegeria-os.


Pensar na minha filha no começo era totalmente dolorido, não que a dor não passou, mas eu tive que aceitar que possivelmente nunca mais a veria, meu medo era que se a procurasse o Xavier a mataria, mesmo que me deixasse sem um vazio sem ela, pelo menos eu saberia que ela ainda está viva.


 


Estoy tan conectada a ti...


Que hasta en mis sueños te veo


Sin ti yo me muero...


 


CA: ei o que achou da minha ideia- meus pensamentos foram interrompidos pelo Ucker- meu amor você está me ouvindo?


DM: na verdade não, eu estava pensando em como simples decisões mudam nossas vidas.- ele me abraçou.


CA: tava pensando no Matheus né?- ele me conhecia muito bem.


DM: também ucker, eu tava pensando que se a gente não tivesse brigado naquela noite, pode ser quer nada disso que se passou tivesse acontecido.


CA: meu amor sei que e triste o que aconteceu com você, mas vamos deixar isso pra la- ele beijou minha testa- que tal a gente fazer uma festa para a Mariana de aniversário.


DM: eu iria adorar- ele me abraçou bem forte.


CA: então deixo tudo pra você preparar, porque mulher leva mas jeito pra isso- eu o encarei zangada.


DM: se eu não te conhecesse eu acharia que você está fugindo da raia- nós dois nos beijamos e fomos brincar com a Mariana.


 


Y este corazon que te robaste


Cuando te marchaste


Tu te marchaste con mis besos


Con mis besos y mis sueños


 


A festa me entreteu a tal modo que eu simplesmente me desliguei dos problemas, eu tinha decidido que faria aquela festa como se fosse a da minha filha, e meu desejo se realizou, não que a Mariana iria substituir o lugar do Matheus ou da Vitória, mas ela estava ali pra para somar, para me ajudar a passar por aquele momento.  


 


Y este corazon esta latiendo


Cada vez mas lento


Y estoy sintiendo en mis adentros


Como el fuego no se apago...


No se apago...


 


E o tempo como algo mistério foi passando, o tempo passou de uma forma que eu nunca achei que iria passar, eu olhava para a Mariana e via minha filha nela, as sessões de terapia me fizeram deixar de pensar um pouco no Xavier e pensar no Ucker que estava ao meu lado todo esse tempo, mesmo nas patadas, nos momentos mais triste e felizes ele esteve ali pra me abraçar.


Como calmar esta profunda obsesión


 


Minha filha eu so conhecia por foto, ela era até meio estranha pra mim, eu nunca iria conhecer ela do que parecia o Xavier cuidada super bem dela, muitas vezes eu estive a ponto de contar para o Ucker sobre nossa filha mais ai eu lembrava das ameaças e também me perguntava será que minha filha quer me conhecer(e claro que ela quer), mas como será que ele me descreve a ela, como uma mãe que a abandonou ou como se eu estivesse morta, qualquer uma dessa opções me dava medo.


 


Como le explico a mi alma que se termino


Me estoy volviendo loco por ti...


Hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero…





Os meses se passaram após o aniversário da Mariana e nada de cartas, já fazia um ano que eu não via rosto do Xavier, quatro meses que eu não sabia nada da minha filha era assustador.


Eu tinha por fim começado a viver a minha vida voltado pra faculdade de Direito, e estava mais que feliz já que agora eu era a nova senhora Uckermann, e que eu tentasse disfarçar eu pensava na minha filha.


Quando cheguei em casa o Ucker estava na sala brincando com a Mariana, assim que ele me viu ele veio me encontrar.


CA: oi meu amor- ele me pegou no colo e me beijou- como foi a aula hoje?


DM: eu tédio- ele me colocou no chão e eu peguei a Mariana no colo- como você está minha princesinha- ela me abraçou bem delicadinha.


CA: Dulce a gente pode conversar- eu coloquei a Mariana no chão e o encarei- vem comigo.


DM: pra onde- ele agarrou minha mãe e me guiou até nossa quarto- o que de tão importante temos que conversar que não pode ser la na sala?


CA: sabia que você quebrou todo o romantismo- ele me jogou na nossa cama- que tal a gente providenciar um irmãozinho para a Mariana?


DM: Ucker sério, um filho agora eu não to pronta- ele saiu de cima de mim e se sentou na cama- eu acabei de voltar para a faculdade, a Mariana é muito pequena ainda e a gente acabou de perder um filho.


CA: o problema não é o Matheus que morreu e sim o fantasma que ele criou- ele se levantou da cama e me encarou- Dulce o Matheus não vai voltar ele morreu mais pra você e como se ele fosse voltar- Ucker começou a andar de um lado pro outro- quantas vezes eu ainda vou ter que ouvir você chamando o Xavier enquanto dorme?


DM: XAVIER- eu gritei assustada.


CA: foi ele que te sequestrou não foi?- o Ucker me encarava com um olhar triste- porque não entrega ele pra policia dulce!


DM: chega desse assunto- eu me levantei da cama e fui em direção da porta.


CA: você não tem coragem, você está preso a ele, o quanto o ama Dulce?- ele agarrou o meu braço.


DM: eu não o amo- o Ucker me agarrou e me jogou na cama com força e deitou em cima de mim- você nunca vai entender o que se passa- ele me beijou ignorando o que eu falava.


CA: ele não vai voltar Dulce- o Ucker me prendeu na cama e tirou toda minha roupa, ele me beijou em todos os lugares possíveis e impossíveis, e nos amamos meio forçado mas nos amamos com a bastante tempo não fazíamos.


Quando eu acordei a cama estava vazia e a casa um silêncio, eu tomei um banho pra relaxar e pus uma roupa bem confortável e desci para cozinha, em cima do balcão tinha uma carta, a carta da qual eu esperei ansiosamente por quatro longos meses finalmente tinha chegado.


 


Y este corazon que te robaste


Cuando te marchaste


Tu te marchaste con mis besos


Con mis besos y mis sueños


 


Assim que abri o envelope eu vi a foto de uma criança, era minha filha e dessa vez não tinha nada trás da foto e sim uma carta, curta mas com palavras bem marcantes.


 



 


“ Ela tá linda né! muita coisa se passou desde a última carta ou melhor dizendo desde a última foto, ela cresceu dois centímetros o médico disse que para um bebê prematuro ela está se desenvolvendo super bem, ela sente saudade de você Dulce, mas você escolheu ir embora eu não posso fazer nada, na semana passada ela começou a falar algumas palavrinhas meio enroladas mas já está começando a falar, ela já está se agarrando para andar, quando ela fazer um desenho quem sabe eu não mando para você, enquanto eu escrevo essa carta eu admiro nossa pequena Vitória dormindo no berço, ela parece tão serena, ela sempre será minha filhinha querida, nunca vão machucá-la. Sinto muito por suas escolhas Dulce, mas a vida é única.


*** No verso dessa carta tem um endereço postal, manda uma foto pra ela te conhecer, mas não pense que vai me achar assim porque não vai, e se me procurar vai ser pior para a vitória******


 


                                  Até mais Xavier Biaggio”


 


Ela tinha crescido e eu estava perdendo a infância dela, quando virei a carta tinha um endereço atras dela, o lugar ficava na Índia, possivelmente ele não estava morando la, Mandei a foto e cai em lágrimas, eu chorei até não poder mais.


 


 


Sigue ardiendo...sigue ardiendo


Mientras exista el amor


No se apago el amor


Uhoo uhoo


Y este corazon...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela carta demorou uma semana para chegar pelo correio, mas eu sabia que a Dulce não perderia a chance de se comunicar comigo, era a única chance que ela tinha, e ela não iria perder. Eu estava parado no meio da sala admirando o rosto dela, como se ela tivesse ali comigo, eu subi até o quarto da minha filha e coloquei a foto da Dulce, ao lado d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/10/2017 - 15:01:22

    Continua!!

  • vondyjemilaliter Postado em 23/06/2017 - 11:50:34

    adorei que bom que postou,nossa deu de cara com a filha sem saber que é ela,sera que ela vai reconhecer? curiosa aqui posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/06/2017 - 21:56:01

    posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:29:34

    adorei os capítulos,não passei antes porque tava super corrido pra mim,mas que bom que a Dulce contou toda a verdade Aos amigos,ansiosa para conhecer um pouco da vitória posta mais!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:35:05

    quando puder, dá um pulinho na minha fic https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy espero que gosteeee

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:30:31

    belezaaaa, vou continuar acompanhandooo

  • hermione Postado em 22/05/2017 - 01:48:18

    Obrigado por todos os comentários, e continuem comigo. Obrigada pela companhia de cada um de vocês.

  • vondyjemilaliter Postado em 20/05/2017 - 18:08:30

    continua postando to adorando!!

  • Lilly Perronita Postado em 09/05/2017 - 12:48:59

    aaaaaai que triste! fiquei feliz porque a Dulce sobreviveu, mas foi muito triste!!! Xavier não presta!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:01:01

    ata entendi rs,esse xavier eu odeio ele posta m,ais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais