Fanfics Brasil - UNA CANCION CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA

Fanfic: CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rbd


Capítulo: UNA CANCION

307 visualizações Denunciar


16 ANOS DEPOIS.


Hay unas que llegan al alma


Que te hacen mover la palmas


Otras que llegan al corazón


 


Dezeseis anos, quatro gestações, e quatro perdas, eu nunca consegui seugurar ter um bebe, era um pouco decepcionante pra mim pro Ucker, Mariana cresceu sozinha como a filha unica, tendo tudo que possivelmente teria que dividir com a Vitoria.


 


Hay unas que se necesitan


Otras que nunca se olvidán


Que te hacen despertar pasión


Nunca tive coragem de contar ao Ucker sobre a Vitoria o Xavier e tudo que aconteceu, em dezeseis anos eu tive medo do Ucker não me entender, então nunca contei, Xavier me testeu varias vezes e ate os doze anos em cada aniversario ele me enviou uma carta com uma foto da minha filha e uma carta contando como tinha sido o ano dela, suas mudancas, suas aventuras. So que depois dos doze as cartas pararam, eu fui atras dos correios postais e não achei nada, então pra resumir a quatro anos eu não sei nada dela.


 


Oyendo una canción


Para ti, para mi


Y que nos llegue al pensamiento


Para vivir y expresar


Todo lo que yo siento hoy


Quiero tenerte


Te dedico esta canción


Estamos comemorando mas um aniversario da Lali(Mariana filha do Ucker), aquela data eu tambem comemorava o aniversario da minha filha aonde ela tivesse, eu estava perto da mesa de doces conversando com a Any.


AP: e como ta você e o Chris?- a Any estava sendo especu-la


DM: a gente esta bem, no inicio foi dificil com a perca do Matheus e outros tres abortos, mais agora o Ucker aceitou que e melhor a gente so ficar com a Mariana mesmo, e agora ela ja esta quase casando com o Peter então eu vou ter que me acalmar com a ideia de ter so ela.


AP:  mais bem que voce queria outro- ela me encarou.


DM: sim eu queria mais não vai rolar- eu estava admirando os convidados quando o Ucker se aproximou de nos duas muito bravo.


CA: DULCE O QUE E ISSO DAQUI- eu me espantei com o tom que ele falou e me assustei ainda mas quando ele jogou varias fotos em cima da mesa- QUEM E ESSA CRIANCA DULCE?


DM: onde voce achou isso daqui?- eu me levantei e o encarei.


CA: NÃO IMPORTA DULCE, QUEM E ESSA CRIANCA?- ele segurou meus bracos e todos os convidados da festa comeceram a nos observar.


DM: VAMOS CONVERSAR LA DENTRO POR FAVOR- ele me encarou mais bravo ainda.


MU: Pai o que esta acontecendo- Lali se aproximou da gente- pai larga a mamae.


CA: não se mete Mariana, a conversa e entre eu e a sua mãe.- ele não olhou pra ela ao responder.


MU: Pai para de agir assim, voce esta assustando todos.- Mariana ja estava chorando e peter a abracou.


MP: Ucker para, solta a Dulce- a May se colocou no meio de nos dois e o Ucker me soltou- e voce começa se explicando.


DM: e nossa filha- todos que estavam em volta nos encaram, enquanto conversavos Lali e Eugenia despediram os convidados.


CA: Nossa filha como assim- o Ucker me encarou serio.


 


Todo comenzó con un vaso


Un trago caro y escaso


Que me subió a la desolación


Oyendo al grupo del bar


Tocar mi favorita


Se me subió la desesperación


DM: e melhor vocês se sentarem porque a historia e bem longa- cada um puxou uma cadeira e se sentou sem volta da onde eu estava- quando eu o Ucker brigamos antes do Show a gente tinha dormido juntos e ele tava namorando a Belinda, então nos jogamos coisas feias na cara um do outro, e naquela noite depois do show quando eu voltei ao camarim, tinha um homem la e ele me sedo e me levou com ele, quando eu acordei eu estava em um lugar escuro.


CA: mais isso não explica as fotos- o Ucker me interrompeu.


AH: deixa ela terminar boco- o Poncho gritou com ele.


DM: continuando, eu fiquei nesse lugar por uns quinze dias, ate que eu acordei evi que a porta estava aberta e eu aproveitei pra fugir, mais pra minha sorte eu acordei em uma clinica onde ninguem falava minha lingua e eu estava so, foi ali naquele momento que eu descobri que estava gravida do Ucker, então eu conheci Xavier Biaggio foi ele que me sequestrou, ele queria cuidar de mim, os dias foram passando e eu tentei fugir e descobri que eu estava em um lugar perto do oceano mais sercada de homens fortemente armados, então pra me manter calma o Xavier me encheu de antidepressivos e sedativos o que me impediu de fugir, quando eu descobri que o Ucker tinha casado com a Belinda eu fiquei mais mal ainda, e ele disse que mataria meu bebe quando nascesse- eu respirei fundo a Aany ja estava chorando- quando eu cheguei no setemo mes de gestação eu estava tão deprimida que minha vida tinha perdido o sentido, que eu me joguei do alto de um escada, pra mim morrer e automaticamente matar o bebe que eu espeava.


CA: porque não me contou isso?


DM: espera, quando eu cai da escada eu achei que iria morrer, mas eu perdi muito sangue e perdi meu filho, quando acordei no hospitale eu estava super mal, pelo que tinha feito, depois que eu recebi alta a primeira carta chegou e eu descobri que minha filha estava viva, mas ele avisou que se eu fosse atras dele algo ruim aconteceria com ela, os meses foram passando e eu não tinha coragem do contar isso a Vocês, a segunda carta ela tinha uns sete meses, e a terceira quando ela tinha um ano, depois ele foi mandando uma carta por ano por doze anos, e depois parou.


CA: e o que aconteceu com a nossa filha depois disso- ele me encarou.


DM: eu não sei, ele simplesmente parou de se comunica, eu não sei nada dela a quatro anos.


AH: e voce nunca a procurou- o Poncho me encarou.


DM: eu procurei poncho mais e como se ele não existisse e muito menos ela, simplesmente viraram cinza.


MP: e ele deu um nome pra ela?- May me encarou.


DM: deu, o nome dela e Vitoria Sophia.- o Ucker se levantou e me abraçou e choramos juntos.





Perdiendo el tiempo


Pensando en ti


yo sé que nunca


Vas a regresar a mi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OI PESSOAL. Aviso super importante, quem não ler vai se perder na historia, então leia com atenção, AQUI TERMINA A PRIMEIRA FASE DA HISTORIA. COMO VOCÊS VIRAM ELA ABRIU O JOGO COM ELES, E AGORA EU VOU DIVIDIR UM POUCO A HISTORIA, VAI ENTRAR NA PARADA A PEQUENA VONDY. MAS A HISTORIA VAI CONTINUAR COM DULCE E AGORA COM A VITORIA QUE E A FILH ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/10/2017 - 15:01:22

    Continua!!

  • vondyjemilaliter Postado em 23/06/2017 - 11:50:34

    adorei que bom que postou,nossa deu de cara com a filha sem saber que é ela,sera que ela vai reconhecer? curiosa aqui posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/06/2017 - 21:56:01

    posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:29:34

    adorei os capítulos,não passei antes porque tava super corrido pra mim,mas que bom que a Dulce contou toda a verdade Aos amigos,ansiosa para conhecer um pouco da vitória posta mais!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:35:05

    quando puder, dá um pulinho na minha fic https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy espero que gosteeee

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:30:31

    belezaaaa, vou continuar acompanhandooo

  • hermione Postado em 22/05/2017 - 01:48:18

    Obrigado por todos os comentários, e continuem comigo. Obrigada pela companhia de cada um de vocês.

  • vondyjemilaliter Postado em 20/05/2017 - 18:08:30

    continua postando to adorando!!

  • Lilly Perronita Postado em 09/05/2017 - 12:48:59

    aaaaaai que triste! fiquei feliz porque a Dulce sobreviveu, mas foi muito triste!!! Xavier não presta!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:01:01

    ata entendi rs,esse xavier eu odeio ele posta m,ais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais