Fanfics Brasil - EL CAMINO A DONDE VOY CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA

Fanfic: CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rbd


Capítulo: EL CAMINO A DONDE VOY

835 visualizações Denunciar


No creí que este amor


Apareciera así


Cuando nadie buscaba


 


Tudo que eu tinha na minha vida era um pai, bem distante pra ser honesta. Eu deveria ser feliz por isso, já que muitas pessoas nem isso tinham mas isso não me deixava feliz, ele nunca foi presente mas por mais que eu tentasse não me importar eu me importava eu sabia o motivo pra ele agir assim comigo.


O motivo que mudou a vida dele, a morte da minha mãe, aquele incidente mudou definitivamente a vida de nós dois, muitas vezes eu imaginei como seria minha vida se ela tivesse viva, se eu tivesse ela ali comigo, mais ela se foi em um estúpido acidente de carro na saída de um show matou minha mãe e meu irmão e por pouco bem pouco mesmo não matou a mim também.


Mas eu estava ali viva prova de uma tragédia, e que muitas vez meu pai desejou que eu tivesse morrido no lugar da minha mãe, se isso tivesse acontecido possivelmente ele seria mais feliz, mais nas tragédias não mandamos, elas simplesmente acontecem e não somos capazes de evitar, e a única coisa que sobra é a culpa, o ressentimento e o desespero.


Eu nunca o culpei pelo que aconteceu com ela, eu so queria ter conhecido ela.


 


No lo vi


Sin querer llegó


Se coló hasta aquí


Abriéndome el alma


 


XX: moça voce está bem?- tinha um médico me encarando eu acenei que sim.


ZZ: desculpa e que minha prima bateu com a cabeça no acidente e ficou assim depois.


VS: eu to bem Rocio não precisa falar por mim e outra eu não bati a cabeça, eu so estava pensando coisa que voce deveria fazer- eu me levantei para ir embora mais o medico me impediu.


XX: voce ainda não está liberada, então senta aí- eu me sentei de volta na maca- eu vou fazer um exame em voce pra ver se não quebrou nada.


VS: eu já disse que to bem- ele se aproximou de mim e me examinou- e outra odeio médicos.


XX: sinto muito, mas e procedência médica depois que uma pessoa é atropelada.- eu o encarei com cara de poucos amigos, eu odiava médicos por que meu pai era um e passava maior parte do tempo cuidando dele do que de mim.- a senhorita pode por favor nos deixar à sós.- ele encarou minha prima.


RX: tudo bem eu espero voce la fora.- ela saiu com aquele jeito patricinha.


XX: sente alguma dor- ele encostou no meu pescoço e meu corpo arrepiou inteiro.


VS: eu to bem ja disse to bem voce não entendeu.


XX: eu so estou te examinando ja que sua prima falou que voce bateu a cabeça.


VS: ela é muito exagerada, não precisa se preocupar, eu tô bem.


XX:  nome completo- eu o encarei sem entender- pra ficha de paciente!


 


Creo que el universo hizo los planes


Nos dejaba tan cerquita


Sin llamamos la atención


 


VS: Vitoria Sophia Biaggio Peregrin, filha do doutor Xavier Biaggio então se puder não falar pro meu pai que eu to aqui eu agradeço.


XX: eu conheço seu pai, não vou falar nada, prazer sou doutor Carlos Gomez Duran, eu sou clínico geral daqui e vou tentar não falar nada.


VS: fico em dívida com voce- eu me levantei da cama- posso ir:?


CG: pode sim, mais ja sei como pode pagar essa dívida- eu o encarei- topa almoçar comigo qualquer dia.


VS: eu vou pensar no seu caso,- eu saí do consultório e encontrei minha prima do lado de fora.- já podemos ir.


RX: que consulta rápido, e lindo medico- nós duas saímos andando.


VS: nunca mais me traz na Clínica- eu a encarei séria.


RX: nossa foi tão ruim assim.- eu não respondi so a encarei séria.


 


No me dio ni tiempo de alertarme


Y caí en las manos


Del destino y su conspiración


Fue quién te acercó hasta mí


Y así me enamoré de ti


 


Família e um coisa engraçada, por 12 anos meus pai sempre foi bem atencioso, mas no meu aniversário de 13 ele mudou, não era mais o mesmo pai amoroso de antes, ele so vivia pro trabalho, a maior prova de mudança foi que até meus treze anos eu fui educada em casa e do nada ele me trancou em um colégio interno junto com minha prima Rocio e não me via mais, quando me formei na semana passada ele nem foi.


Quando eu entrei em casa tudo estava um silêncio, meu pai não estava em casa denovo.


XB: onde voce estava?- aquela voz quebrou o silêncio da casa.


VS: eu sai com a Rocio, fomos ao shopping, já que esse é o esporte preferido dela eu fui fazer companhia.


XB: tudo bem, eu to com pressa de voltar pro hospital- ele me encarou.- eu  contratei um segurança pra voce.


VS: o que?- eu o encarei assustada- como assim um segurança.


XB: um segurança pra te proteger, enquanto voce estava no colégio não era preciso mais agora que está aqui eu quero que fiquei segura.


VS: não na verdade voce quer e me controlar- eu o encarei séria.


XB: faz parte eu quero te apresentar Horacio Pancheri- um homem alto parou ao lado do meu pai, na verdade ele já estava ali desde o início da nossa conversa so que eu ainda não tinha tido tempo para reparar a presença dele ali- espero que se deem bem, e não adianta retrucar voce é menor de idade e tem que me obedecer- ele pegou sua bolsa e saiu- até a noite.


VS: deixo deixar uma coisa bem claro eu odeio seguranças, voce não é o primeiro que ele contrata e nem vai ser o último, e se depender de mim sua estadia aqui está com os dias contados e sera um inferno sua vida aqui, se quiser dá tempo de desistir.


HP: eu preciso do emprego, se eu não precisasse não estaria aqui. - ele me encarou sério.- e eu não tenho medo de patricinhas que se acham a dona da verdade com voce.


VS: eu não sou nenhuma patricinha dona da verdade- eu apontei o dedo na cara dele.- e se possível fiquei bem longe de mim.


Eu sai deixando ele falando sozinha, e me tranquei no meu quarto, e tentei ficar o mais distante daquele homem.


 


Hoy no puedo pensar en nada más


Al cerrar los ojos aquí estas


Y es que al parecer mi corazón


Ya tomó esa decisión


Quiero estar contigo en donde estas


Llévame a tu lado a donde vas


Porque ya eres tu mi dirección


Del camino a donde voy


 


Ela estava atrás de mim e da menina, não era a primeira vez que Dulce Maria me procurava mas das outras vezes ela nem chegou perto, mas agora ela tinha me encontrado e mesmo eu tendo plantado falsas provas no caminho da Dulce ela não iria desistir da menina, e se continuasse o encontro seria inevitável, e eu não estou nenhum pouco afim de perder a menina para o Uckermann ou para Dulce, não antes deu me deleitar com uma doce e agonizante, quero que paguem pelo que fizeram, nunca terão a menina, porque se depender de mim eu sou capaz de matá-la so pra Dulce sentir a dor que ela e a bandinha dela me causou.


O segurança é so uma pequena medida para evitar qualquer aproximação não desejada, e Vitoria e minha filha e vai sendo trata de escrever isso Dulce Maria, eu estou mais perto do que ela pensa, eu estou a um passo à frente dela. Para Dulce encontrar a Vitória ela vai ter que me matar, e por enquanto eu to bem vivo e a Vitória está bem protegida.


 


No creí que la soledad


Se pudiera ir con una mirada


Creo que el universo hizo los planes


Nos dejaba tan cerquita


Sin llamamos la atención


 


Vitoria Sophia: filha de Ucker e Dulce, tem 17 anos.


 


 


Rocio: prima de Vitória.


Horácio: segurança contratado por Xavier.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Si mi corazón pudiera hablar, vencer la nostalgia y no llorarTendría valor para explicar.Juntos compartimos esta magia, ayudaste a construir mis alasHoy es tiempo de volar.Llévame, ya nada borrara los recuerdosHoy no es el final esta historia esta tatuada en el tiempo   Olhando pra agora eu penso em tudo que eu poderia ter feito se tivesse contado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/10/2017 - 15:01:22

    Continua!!

  • vondyjemilaliter Postado em 23/06/2017 - 11:50:34

    adorei que bom que postou,nossa deu de cara com a filha sem saber que é ela,sera que ela vai reconhecer? curiosa aqui posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/06/2017 - 21:56:01

    posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:29:34

    adorei os capítulos,não passei antes porque tava super corrido pra mim,mas que bom que a Dulce contou toda a verdade Aos amigos,ansiosa para conhecer um pouco da vitória posta mais!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:35:05

    quando puder, dá um pulinho na minha fic https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy espero que gosteeee

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:30:31

    belezaaaa, vou continuar acompanhandooo

  • hermione Postado em 22/05/2017 - 01:48:18

    Obrigado por todos os comentários, e continuem comigo. Obrigada pela companhia de cada um de vocês.

  • vondyjemilaliter Postado em 20/05/2017 - 18:08:30

    continua postando to adorando!!

  • Lilly Perronita Postado em 09/05/2017 - 12:48:59

    aaaaaai que triste! fiquei feliz porque a Dulce sobreviveu, mas foi muito triste!!! Xavier não presta!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:01:01

    ata entendi rs,esse xavier eu odeio ele posta m,ais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais