Fanfics Brasil - LLEVAME CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA

Fanfic: CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rbd


Capítulo: LLEVAME

398 visualizações Denunciar


Si mi corazón pudiera hablar, vencer la nostalgia y no llorar
Tendría valor para explicar.
Juntos compartimos esta magia, ayudaste a construir mis alas
Hoy es tiempo de volar.
Llévame, ya nada borrara los recuerdos
Hoy no es el final esta historia esta tatuada en el tiempo


 


Olhando pra agora eu penso em tudo que eu poderia ter feito se tivesse contado ao Ucker, eu podia ter recuperado minha filha poderia estar feliz com ela, mais não eu escolhi guardar esse segredo dele.


Achar o Xavier não foi fácil já que eu mesmo não tinha achou o antes, mas agora com a ajuda do pessoal  parecia tão fácil.

Siempre estaré cerca de ti busca y me encontraras en ti
Juntos hemos hecho este sueño realidad
Paso a paso en un camino sin final
Búscame en tu ser llévame en tu piel.


 


Quatro meses, cinco detetives particulares, uma busca em sete países e o encontrei ela estava ali bem perto de mim durante os últimos dois anos, Xavier Biaggio era o atual diretor do hospital geral no centro da cidade o que era mais engraçado ele está ali todo o tempo era um médico conhecido que eu não fui capaz de reconhecer.

Con una sonrisa y lagrimas busco en la memoria una señal
Que diga que no me olvidaras.
Me enseñaste a no perder la fe a vencer el miedo de caer
Y hoy ya vivo en libertad.
Llévame, ya nada borrara los recuerdos en el corazón
Hoy no es un adiós sino un hasta luego.


 


Mas quando eu entrei naquele escritório médico tudo que eu tinha vivido nos últimos 16 anos voltaram a minha mente ele está ali parado bem minha frente como se eu tivesse visto ele no dia anterior, ele estava igual os anos não mudaram nada nele.


Xb: quanto tempo Dulce Maria- ele me encarou mas não estava tão surpreso em me ver ali.


DM: pelo visto não está surpresa em me ver- ele acenou que não.


XB: eu sempre esperei por esse dia Dulce, eu sabia que a qualquer momento você me acharia, mas eu não achei que fosse assim tão devagar.


DM: então cadê minha filha Xavier?


XB: eu fui bem honesto quando falei pra não me procurar senão a garota pagaria pela sua decisão, mais pelo visto vc não me escutou e aqui estamos ne? Me conta como passou esses últimos anos?


DM: um inferno, vc me tirou o que eu mais amava, matou meu filho tirou minha filha de mim e também tirou uma parte muito grande da minha vida.


XB: seu filho foi vc mesmo quem matou, mais de vc tivesse ficado ao meu lado sua filha teria crescido ai com vc mais não preferiu se jogar do alto daquela escada pra se livrar de mim.


DM: cadê minha filha Xavier, me devolva ela!


XB: ela cresceu Dulce, não e mais uma menininha na qual vc deixou para trás, então agora sai da minha sala.


DM: EU QUERO MINHA FILHA XAVIER, ME DEVOLVE ELA-eu gritei com ele.


XB: sai da minha sala ou eu chamarei a polícia.

Siempre estaré cerca de ti busca y me encontraras en ti
Juntos hemos hecho este sueño realidad
Paso a paso en un camino sin final
Búscame en tu ser llévame en tu piel.


 


Eu me levantei e sai da sala, eu já sabia por onde procurar, mesmo não sabendo onde ela estava nem como estava. Mais na saida do hospital eu tropecei em alguém, era uma moça linda de corpo pequeno, com o cabelo castanho e com o rosto muito parecido com o do Ucker, ela era família tinha um jeito de garota marota, mais eu não sabia o porque mais ela me lembrava muito a mim mesma.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/10/2017 - 15:01:22

    Continua!!

  • vondyjemilaliter Postado em 23/06/2017 - 11:50:34

    adorei que bom que postou,nossa deu de cara com a filha sem saber que é ela,sera que ela vai reconhecer? curiosa aqui posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/06/2017 - 21:56:01

    posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:29:34

    adorei os capítulos,não passei antes porque tava super corrido pra mim,mas que bom que a Dulce contou toda a verdade Aos amigos,ansiosa para conhecer um pouco da vitória posta mais!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:35:05

    quando puder, dá um pulinho na minha fic https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy espero que gosteeee

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:30:31

    belezaaaa, vou continuar acompanhandooo

  • hermione Postado em 22/05/2017 - 01:48:18

    Obrigado por todos os comentários, e continuem comigo. Obrigada pela companhia de cada um de vocês.

  • vondyjemilaliter Postado em 20/05/2017 - 18:08:30

    continua postando to adorando!!

  • Lilly Perronita Postado em 09/05/2017 - 12:48:59

    aaaaaai que triste! fiquei feliz porque a Dulce sobreviveu, mas foi muito triste!!! Xavier não presta!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:01:01

    ata entendi rs,esse xavier eu odeio ele posta m,ais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais