Fanfics Brasil - SALVAME CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA

Fanfic: CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rbd


Capítulo: SALVAME

237 visualizações Denunciar


Extrañarte es mi necesidad,


vivo en la desesperanza desde que tu ya no vuelves mas.


Sobrevivo por pura ansiedad,


con el nudo en la garganta y es que no te dejo de pensar.


Poco a poco el corazón va perdiendo la fe, perdiendo la voz.


 


Ainda estava frio quando eu acordei de novo, eu estava ainda com sono, mas eu precisava sair dali, eu tentava me mexer mas eu ainda esta amarrada, só uma pergunta passava pela minha cabeça.


SERÁ QUE ESTÃO ME PROCURANDO? SERÁ QUE ESTÃO SE IMPORTANTANDO COM O MEU DESAPARECIMENTO?


Eu estava com medo de nunca sair dali, era muito frio e muito silencioso, muito solitário.


Será que eu já não morri e vou ficar nesse pesadelo pra sempre.


As músicas do show vem a minha cabeça, e como se eu ainda sentia a energia de cada show ali comigo.


 


Sálvame del olvido, sálvame de la soledad


Sálvame del hastío, que estoy hecho a tu voluntad


Sálvame del olvido, sálvame de la oscuridad


Sálvame del hastío, no me dejes caer jamás.


 


XX: olha só quem acordou- eu vi a sua sombra novamente na parede- como você tem se sentido rebelde, já perdeu suas esperanças de um dia sair daqui- ele se aproximou de mim e me acariciou no rosto eu tentei me afastar mas não deu.


Ele se virou de costas pra mim e saiu andando até desaparecer na escuridão, me deixando sozinha de novo.


 


Me propongo tanto continuar,


pero amor es la palabra que me cuesta a veces olvidar.


Sobrevivo por pura ansiedad,


con el nudo en la garganta y es que no te dejo de pensar.


Poco a poco el corazón va perdiendo la fe, perdiendo la voz.


 


Quanto tempo aqui iria durar, porque ele não me matava de uma vez.


Ele se sentia feliz por me torturar. Porque eu? Porque ele estava fazendo aqui comigo. O que eu fiz para merecer aqui?


XX: você deve estar se perguntando porque está aqui ne?- a voz dele quebrou o silêncio- eu vou matar sua curiosidade- ele se aproximou de mim, mas eu não conseguia reconhecer sua voz- eu sempre tive fascínio por você- ele pegou algo do bolso e segurou meu braço e espetou com uma seringa- bons sonhos Rebelde.


 


Sálvame del olvido, sálvame de la soledad


Sálvame del hastío, que estoy hecho a tu voluntad


Sálvame del olvido, sálvame de la obscuridad


Sálvame del hastío, no me dejes caer jamás


Sálvame del olvido, sálvame de la soledad


Sálvame del hastío, que estoy hecho a tu voluntad


Sálvame del olvido, sálvame de la obscuridad.


Sálvame del hastío, no me dejes caer jamás


 


Enquanto o remédio fazia efeito eu só me pensava quanto tempo ainda eu ficaria ali, quanto tempo mas de incertezas eu teria, quando será que eu iria ver a luz do dia novamente, será que um dia eu veria novamente as pessoas que eu amava.


Antes do sono me vencer de novo, eu o vi se retirar para a escuridão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me levanto y no estás De mi mente te vas Confundida yo estoy Sin saber dónde voy   O frio tomou conta do meu corpo outra vez, mas agora eu estava me sentindo mais leve, mas solta, quando olhei pro lado eu vi uma luz no fim do túnel, era como se uma porta esteve se aberto e a luz do lado de fora tivesse se adentrado.   Y soy, una chica e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/10/2017 - 15:01:22

    Continua!!

  • vondyjemilaliter Postado em 23/06/2017 - 11:50:34

    adorei que bom que postou,nossa deu de cara com a filha sem saber que é ela,sera que ela vai reconhecer? curiosa aqui posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/06/2017 - 21:56:01

    posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:29:34

    adorei os capítulos,não passei antes porque tava super corrido pra mim,mas que bom que a Dulce contou toda a verdade Aos amigos,ansiosa para conhecer um pouco da vitória posta mais!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:35:05

    quando puder, dá um pulinho na minha fic https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy espero que gosteeee

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:30:31

    belezaaaa, vou continuar acompanhandooo

  • hermione Postado em 22/05/2017 - 01:48:18

    Obrigado por todos os comentários, e continuem comigo. Obrigada pela companhia de cada um de vocês.

  • vondyjemilaliter Postado em 20/05/2017 - 18:08:30

    continua postando to adorando!!

  • Lilly Perronita Postado em 09/05/2017 - 12:48:59

    aaaaaai que triste! fiquei feliz porque a Dulce sobreviveu, mas foi muito triste!!! Xavier não presta!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:01:01

    ata entendi rs,esse xavier eu odeio ele posta m,ais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais