Fanfics Brasil - SURPRESA CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA

Fanfic: CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rbd


Capítulo: SURPRESA

347 visualizações Denunciar


Es dolor el saber que lo nuestro


Se puede terminar


Porque simple y sencillamente


Nunca he sabido actuar.


 


Quando eu abri os olhos eu notei que eu estava em um lugar diferente, o lugar era claro e branco e eu estava deita e ligada a aparelhos, o que significava que possivelmente eu tivesse em um hospital e meu pesadelo por fim tinha acabado, eu estava a salvo naquele hospital. Eu fechei os olhos e respirei aliviada, mas de repente a porta do quarto se abriu e ele entrou e me encarou se aproximando lentamente de mim.


 


Y sé que mueres por mi, vives por mi


Y nunca me has dejado atrás


Aunque sabes que a veces


Yo soy solo miedo


 


CA: você me deu um susto sabia- ele me deu um abraço forte- tinha tanta coisa que eu queria falar pra você mas não conseguiu- ele deu um beijo na minha testa e se afastou indo até uma cadeira e a arrastando perto da cama se sentando ao meu lado- o resto do pessoal vem mais tarde , é quase impossível entrar no hospital depois que souberam que você estava aqui- ele segurou minha mão e depositou um beijo sobre ela- mas agora me conta como você está se sentindo Dulce?


DM: feliz.. em  ver você- minha voz estava trêmula- onde eu tô?- eu o encarei


CA:  Los Angeles, vc ficou uma semana sumida, desculpa Dulce- ele abaixou a cabeça.


DM: desculpa porque Ucker?


CA: não procuramos você nos primeiros dias por causa da discussão que a gente tinha tido antes do show, então achamos que você tinha ido esfriar a cabeça, me desculpa.


DM: não é sua culpa, eu sempre agi sem pensar mesmo- ele estas com um lágrima escorrendo pelos olhos - me conta tudo que aconteceu enquanto eu estava fora?


CA: não importa agora, você tem que ficar forte pra cuidar do nosso bebê- eu o encarei assustada.


DM: que bebe-ele me encarou sério, mas eu comecei a ver ele trêmulo, mas vistas estavam cansadas


CA: descansa Dulce porque seu inferno só começou- de repente a porta se abriu e dois homens encapuzados entraram no quarto.


DM: são eles- eu o encarei e ele estava parado como uma estátua- me ajuda Ucker- quando eu olhei para ele, não estava mas ali no lugar dele estava um homem todo de preto me encarando.


XX: me alegro que tenha acordado e que por fim possamos conversar.- quando desviei o olhar daquele rosto mascarado, percebi que estava em um quarto de hospital mais eu estava amarrada a cama, eu sabia que não estava segura ali, eu sabia o que era peças da minha mente ou aquilo era real- se eu fosse você, não levantaria dessa cama e ficaria bem quietinha porque senão vai ser pior, pra você e essa bastardo ai na sua barriga.


DM: quem é você e onde eu to?- eu o encarei com raiva.


XX: em um lugar em que ninguém vai entender o que você fala a não ser eu, ninguém pode te ajudar Dulce Maria.


DM: porque você está fazendo isso- ele se virou e saiu pela porta do quarto, me deixando sozinha com dois caras parados na porta cuidando de mim o tempo todo, sair dali seria mais complicado.


Eu não sabia o que realmente estava acontecendo, eu me lembrava de estar fugindo, o Ucker era tão real, ele me abraçou eu o senti era forte era real, mas de repente tudo se transformou em um verdadeiro pesadelo de novo, onde a protagonista do pesadelo sou eu.


XX: eu não gostei nem um pouco de você ter fugido, do esconderijo, era mais seguro ela, o mundo aqui fora está um caos.- ele acenou e os dois seguranças vieram até mim, e seguraram os meus braços.


DM: o que você quer comigo- ele me encarou, a única coisa que eu via eram seus olhos.


XX: vamos ver juntos um showzinho bem especial- ele ligou uma televisão que tinha na parede do quarto.- assista comigo- ele se sentou ao meu lado- mas fique bem quietinha se não vai ser bem pior- ele colocou em um canal de notícias da televisão, não canto da tela tinha o símbolo da BBC.


XX: ontem aconteceu na cidade de Nova York o primeiro show da RBD depois do desaparecimento de Dulce Maria, a cantora que está sumida a mais de 15 dias, segundo a assessoria de imprensa da banda a cantora não é vista desde o último show da Rbd na cidade de Los Angeles Estados Unidos,  segundo a assessoria a investigação do sumiço da cantora está sendo feita pelo Fbi, que até agora não tem pista do sumiço da cantora. No dia de ontem em entrevista os cinco integrantes falaram à imprensa só a cantora.


CA: o que aconteceu com ela e inexplicável, ninguém some assim sem deixar rastro, e como se o chão tivesse se aberto e a Dul sumido- o Ucker estava bem abatido na entrevista.


AP: eu não esse show sem ela, não tem banda sem ela, mas não podemos deixar nosso fãs na mão, mesmo que doa.


AH: esse show vai ser uma homenagem a Dulce, e peço que ta com ela nos devolva, pagamos o que vocês quiserem.- ele abraçou a Any


MP: só não machuca nossa amiga- eles se abraçaram em lágrimas e também chorei ali.


A televisão foi desligada e o quarto ficou alguns minutos em silêncio, eu senti que meus braços foram soltos e eu me encolhi na cama e fiquei chorando.


XX: não fuja novamente Dulce maria, porque na próxima eu mato seu filho aí na barriga.


DM: como assim que filho?- eu levantei a cabeça e o encarei.


XX: ai você não sabia- ele se aproximou de mim- você está grávida, segundo o médico um mês e meio, meus parabéns ou não, só te digo uma coisa, toma cuidado.


DM: o que você vai fazer com a gente?


XX: você é minha prisioneira e vai continuar sendo pelo tempo que eu quiser e depois se eu não quiser mais você morre- eu o encarei- agora seu bebê, quem sabe eu deixo ele nascer, mas não vai se apegando muito porque eu posso muito bem mudar de ideia e matá-lo antes mesmo dele sair de dentro de você- a porta se abriu e um homem de jaleco entro  no quarto.


ZZ:Sæt dig selv PLEASE- o homem falou em outra língua eu não entendi nada.


XX: ele quer que você deite, eu obedeceria o médico ou não, quem vai sofrer as consequências e você não eu.- ele acenou para o homem e ele aplicou uma injeção no meu braço e eu fiquei meio tonta.- tenha bons sonhos Dulce Maria.


Meu corpo involuntariamente relaxou e aos poucos meus olhos se fecharam, e eu fui vencida pelo remédio


 


Pero vives en mí, junto a mí


En mi interior


En este corazón confundido


Por eso te pido por favor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tú y yo no estábamos tan mal teníamos algo real Pero de pronto todo nos cambió solo sucedió Yo pensé que esto iba a llegar mucho más allá Y desapareció se fue sin avisar.   Quando eu acordei eu estava sozinha, mas não estava mas em um hospital, eu estava em um quarto bem decorado, quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/10/2017 - 15:01:22

    Continua!!

  • vondyjemilaliter Postado em 23/06/2017 - 11:50:34

    adorei que bom que postou,nossa deu de cara com a filha sem saber que é ela,sera que ela vai reconhecer? curiosa aqui posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/06/2017 - 21:56:01

    posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:29:34

    adorei os capítulos,não passei antes porque tava super corrido pra mim,mas que bom que a Dulce contou toda a verdade Aos amigos,ansiosa para conhecer um pouco da vitória posta mais!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:35:05

    quando puder, dá um pulinho na minha fic https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy espero que gosteeee

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:30:31

    belezaaaa, vou continuar acompanhandooo

  • hermione Postado em 22/05/2017 - 01:48:18

    Obrigado por todos os comentários, e continuem comigo. Obrigada pela companhia de cada um de vocês.

  • vondyjemilaliter Postado em 20/05/2017 - 18:08:30

    continua postando to adorando!!

  • Lilly Perronita Postado em 09/05/2017 - 12:48:59

    aaaaaai que triste! fiquei feliz porque a Dulce sobreviveu, mas foi muito triste!!! Xavier não presta!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:01:01

    ata entendi rs,esse xavier eu odeio ele posta m,ais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais