Fanfic: CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rbd
Es dolor el saber que lo nuestro
Se puede terminar
Porque simple y sencillamente
Nunca he sabido actuar.
Quando eu abri os olhos eu notei que eu estava em um lugar diferente, o lugar era claro e branco e eu estava deita e ligada a aparelhos, o que significava que possivelmente eu tivesse em um hospital e meu pesadelo por fim tinha acabado, eu estava a salvo naquele hospital. Eu fechei os olhos e respirei aliviada, mas de repente a porta do quarto se abriu e ele entrou e me encarou se aproximando lentamente de mim.
Y sé que mueres por mi, vives por mi
Y nunca me has dejado atrás
Aunque sabes que a veces
Yo soy solo miedo
CA: você me deu um susto sabia- ele me deu um abraço forte- tinha tanta coisa que eu queria falar pra você mas não conseguiu- ele deu um beijo na minha testa e se afastou indo até uma cadeira e a arrastando perto da cama se sentando ao meu lado- o resto do pessoal vem mais tarde , é quase impossível entrar no hospital depois que souberam que você estava aqui- ele segurou minha mão e depositou um beijo sobre ela- mas agora me conta como você está se sentindo Dulce?
DM: feliz.. em ver você- minha voz estava trêmula- onde eu tô?- eu o encarei
CA: Los Angeles, vc ficou uma semana sumida, desculpa Dulce- ele abaixou a cabeça.
DM: desculpa porque Ucker?
CA: não procuramos você nos primeiros dias por causa da discussão que a gente tinha tido antes do show, então achamos que você tinha ido esfriar a cabeça, me desculpa.
DM: não é sua culpa, eu sempre agi sem pensar mesmo- ele estas com um lágrima escorrendo pelos olhos - me conta tudo que aconteceu enquanto eu estava fora?
CA: não importa agora, você tem que ficar forte pra cuidar do nosso bebê- eu o encarei assustada.
DM: que bebe-ele me encarou sério, mas eu comecei a ver ele trêmulo, mas vistas estavam cansadas
CA: descansa Dulce porque seu inferno só começou- de repente a porta se abriu e dois homens encapuzados entraram no quarto.
DM: são eles- eu o encarei e ele estava parado como uma estátua- me ajuda Ucker- quando eu olhei para ele, não estava mas ali no lugar dele estava um homem todo de preto me encarando.
XX: me alegro que tenha acordado e que por fim possamos conversar.- quando desviei o olhar daquele rosto mascarado, percebi que estava em um quarto de hospital mais eu estava amarrada a cama, eu sabia que não estava segura ali, eu sabia o que era peças da minha mente ou aquilo era real- se eu fosse você, não levantaria dessa cama e ficaria bem quietinha porque senão vai ser pior, pra você e essa bastardo ai na sua barriga.
DM: quem é você e onde eu to?- eu o encarei com raiva.
XX: em um lugar em que ninguém vai entender o que você fala a não ser eu, ninguém pode te ajudar Dulce Maria.
DM: porque você está fazendo isso- ele se virou e saiu pela porta do quarto, me deixando sozinha com dois caras parados na porta cuidando de mim o tempo todo, sair dali seria mais complicado.
Eu não sabia o que realmente estava acontecendo, eu me lembrava de estar fugindo, o Ucker era tão real, ele me abraçou eu o senti era forte era real, mas de repente tudo se transformou em um verdadeiro pesadelo de novo, onde a protagonista do pesadelo sou eu.
XX: eu não gostei nem um pouco de você ter fugido, do esconderijo, era mais seguro ela, o mundo aqui fora está um caos.- ele acenou e os dois seguranças vieram até mim, e seguraram os meus braços.
DM: o que você quer comigo- ele me encarou, a única coisa que eu via eram seus olhos.
XX: vamos ver juntos um showzinho bem especial- ele ligou uma televisão que tinha na parede do quarto.- assista comigo- ele se sentou ao meu lado- mas fique bem quietinha se não vai ser bem pior- ele colocou em um canal de notícias da televisão, não canto da tela tinha o símbolo da BBC.
XX: ontem aconteceu na cidade de Nova York o primeiro show da RBD depois do desaparecimento de Dulce Maria, a cantora que está sumida a mais de 15 dias, segundo a assessoria de imprensa da banda a cantora não é vista desde o último show da Rbd na cidade de Los Angeles Estados Unidos, segundo a assessoria a investigação do sumiço da cantora está sendo feita pelo Fbi, que até agora não tem pista do sumiço da cantora. No dia de ontem em entrevista os cinco integrantes falaram à imprensa só a cantora.
CA: o que aconteceu com ela e inexplicável, ninguém some assim sem deixar rastro, e como se o chão tivesse se aberto e a Dul sumido- o Ucker estava bem abatido na entrevista.
AP: eu não esse show sem ela, não tem banda sem ela, mas não podemos deixar nosso fãs na mão, mesmo que doa.
AH: esse show vai ser uma homenagem a Dulce, e peço que ta com ela nos devolva, pagamos o que vocês quiserem.- ele abraçou a Any
MP: só não machuca nossa amiga- eles se abraçaram em lágrimas e também chorei ali.
A televisão foi desligada e o quarto ficou alguns minutos em silêncio, eu senti que meus braços foram soltos e eu me encolhi na cama e fiquei chorando.
XX: não fuja novamente Dulce maria, porque na próxima eu mato seu filho aí na barriga.
DM: como assim que filho?- eu levantei a cabeça e o encarei.
XX: ai você não sabia- ele se aproximou de mim- você está grávida, segundo o médico um mês e meio, meus parabéns ou não, só te digo uma coisa, toma cuidado.
DM: o que você vai fazer com a gente?
XX: você é minha prisioneira e vai continuar sendo pelo tempo que eu quiser e depois se eu não quiser mais você morre- eu o encarei- agora seu bebê, quem sabe eu deixo ele nascer, mas não vai se apegando muito porque eu posso muito bem mudar de ideia e matá-lo antes mesmo dele sair de dentro de você- a porta se abriu e um homem de jaleco entro no quarto.
ZZ:Sæt dig selv PLEASE- o homem falou em outra língua eu não entendi nada.
XX: ele quer que você deite, eu obedeceria o médico ou não, quem vai sofrer as consequências e você não eu.- ele acenou para o homem e ele aplicou uma injeção no meu braço e eu fiquei meio tonta.- tenha bons sonhos Dulce Maria.
Meu corpo involuntariamente relaxou e aos poucos meus olhos se fecharam, e eu fui vencida pelo remédio
Pero vives en mí, junto a mí
En mi interior
En este corazón confundido
Por eso te pido por favor
Autor(a): Hermione
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tú y yo no estábamos tan mal teníamos algo real Pero de pronto todo nos cambió solo sucedió Yo pensé que esto iba a llegar mucho más allá Y desapareció se fue sin avisar. Quando eu acordei eu estava sozinha, mas não estava mas em um hospital, eu estava em um quarto bem decorado, quando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicadm Postado em 12/10/2017 - 15:01:22
Continua!!
-
vondyjemilaliter Postado em 23/06/2017 - 11:50:34
adorei que bom que postou,nossa deu de cara com a filha sem saber que é ela,sera que ela vai reconhecer? curiosa aqui posta mais!!
-
vondyjemilaliter Postado em 05/06/2017 - 21:56:01
posta mais!!
-
vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:29:34
adorei os capítulos,não passei antes porque tava super corrido pra mim,mas que bom que a Dulce contou toda a verdade Aos amigos,ansiosa para conhecer um pouco da vitória posta mais!!
-
Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:35:05
quando puder, dá um pulinho na minha fic https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy espero que gosteeee
-
Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:30:31
belezaaaa, vou continuar acompanhandooo
-
hermione Postado em 22/05/2017 - 01:48:18
Obrigado por todos os comentários, e continuem comigo. Obrigada pela companhia de cada um de vocês.
-
vondyjemilaliter Postado em 20/05/2017 - 18:08:30
continua postando to adorando!!
-
Lilly Perronita Postado em 09/05/2017 - 12:48:59
aaaaaai que triste! fiquei feliz porque a Dulce sobreviveu, mas foi muito triste!!! Xavier não presta!!!
-
vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:01:01
ata entendi rs,esse xavier eu odeio ele posta m,ais!!