Fanfics Brasil - DESAPARECIO CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA

Fanfic: CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rbd


Capítulo: DESAPARECIO

11 visualizações Denunciar


 


Tú y yo no estábamos tan mal teníamos algo real


Pero de pronto todo nos cambió solo sucedió


Yo pensé que esto iba a llegar mucho más allá


Y desapareció se fue sin avisar.


 


Quando eu acordei eu estava sozinha, mas não estava mas em um hospital, eu estava em um quarto bem decorado, quando em sentei na cama eu dei de cara com um mega espelho, quando me olhei no espelho vi que eu tava horrível, tava pálida, sem vida como um verdadeiro fantasma. eu me levantei da cama e fui em direção a uma porta que estava aberta, assim que eu entrei vi o banheiro e despi e tomei um banho coisa que eu não fazia a dias, quando saí do banheiro tinha um homem sentado em uma poltrona de costa pra mim.


XX: pelo visto já tomou um banho, me alegra ver te acordada- ele se levantou e me encarou, era a primeira vez que eu o via sem máscara- e um prazer nos conhecermos.


Imagem relacionada


DM: eu não lembro de te conhecer?- ele me encarou de cima em baixo.


XB: não me conhece pessoalmente, mas eu te conheço- ele sorriu pra mim- meu nome e Xavier Biaggio, eu era responsável pela empresa de segurança da banda RBD na qual você fazia parte.


DM: o que você quer comigo?- eu me sentei na cama.


XB: eu vou cuidar de você e do seu bebê


DM: porque você não me deixa ir embora, eu prometo que não vou te denunciar por sequestro.


XB: você já tentou fugir uma vez e eu não gostei disso, então não posso confiar em você.


DM: o que você vai fazer quando meu nascer?- ele saiu em direção a porta- quando o bebê nascer o que você vai fazer?


XB: se o bebê nascer e claro eu decido na hora.- ele se virou de costa pra mim e seguiu em direção da porta- o almoço estara servido em meia hora na sala de jantar, só descer as escadas- ele saiu me deixando sozinha, eu me sentei na cama e fiquei pensando na vida.


O que eu tinha feito pra merecer aquilo, ainda mais naquela situação, não que eu não gostasse da ideia de estar grávida do Ucker eu só queria que ele tivesse ali comigo.


DM: ei bebê- eu comecei a acariciar minha barriga- eu não sei nosso futuro, mas eu sei de uma coisa eu te amo meu pequeno, eu nunca vou desistir de você, e pensa só quando você nascer você vai ter um monte de priminhos, e seu pai vai te amar muito meu filho, você é a prova que nosso amor é forte e que eu nunca vou desistir de ficar com o seu pai.


Lo que hubo entre tú y yo no quiere regresar


Y desapareció ya no lo he visto más


Es tan extraño que todo se quedó pero el amor no está


Y es que nadie puede adivinar lo que quiere el corazón


Y mucho menos puede controlar o evitar que pierda la ilusión


Yo pensé que esto iba a llegar mucho más allá


Y desapareció se fue sin avisar


 


Eu desci pro almoço, o lugar era grande e bem vigiado, quando cheguei à sala ele me encarou, eu não me sentia agradável em estar ali, eu queria ir pra casa, rever os meus amigos, mas eu nem sabia onde estava, mas quanto mais eu lutava contra pior ficava, ele não iria me deixar ir.


No final do almoço ele me entregou um livro, não gostasse de ler, mas como ele mesmo disse”vai fazer os dias passarem mais rápido”, ele estava sendo irônico, mas eu sabia que ele se preocupava comigo.


Imagem relacionada


Lo que hubo entre tú y yo no quiere regresar


Y desapareció ya no lo he visto más


Es tan extraño que todo se quedó pero el amor no está


Entregamos lo mejor de nosotros dos


Como un hielo al sol se evaporó


Y desapareció se fue sin avisar


Lo que hubo entre tú y yo no quiere regresar


Resultado de imagem para quarto  feminino(o quarto que ela está)


Imagem relacionada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A veces me cuesta aceptar, que un dia se va a acabar, que nada de esto es real. Parece una contradicción, subirme en un avión sin sentir esa emoción   Os melhores amigo fazemos em momentos de crises, e a RBD era a prova que pessoas totalmente diferentes, poderiam juntas fazer uma música virar um sucesso. Se bem que pra ficarmos famosos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/10/2017 - 15:01:22

    Continua!!

  • vondyjemilaliter Postado em 23/06/2017 - 11:50:34

    adorei que bom que postou,nossa deu de cara com a filha sem saber que é ela,sera que ela vai reconhecer? curiosa aqui posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/06/2017 - 21:56:01

    posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:29:34

    adorei os capítulos,não passei antes porque tava super corrido pra mim,mas que bom que a Dulce contou toda a verdade Aos amigos,ansiosa para conhecer um pouco da vitória posta mais!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:35:05

    quando puder, dá um pulinho na minha fic https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy espero que gosteeee

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:30:31

    belezaaaa, vou continuar acompanhandooo

  • hermione Postado em 22/05/2017 - 01:48:18

    Obrigado por todos os comentários, e continuem comigo. Obrigada pela companhia de cada um de vocês.

  • vondyjemilaliter Postado em 20/05/2017 - 18:08:30

    continua postando to adorando!!

  • Lilly Perronita Postado em 09/05/2017 - 12:48:59

    aaaaaai que triste! fiquei feliz porque a Dulce sobreviveu, mas foi muito triste!!! Xavier não presta!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:01:01

    ata entendi rs,esse xavier eu odeio ele posta m,ais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais