Fanfics Brasil - SI NO ESTÁS AQUI CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA

Fanfic: CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rbd


Capítulo: SI NO ESTÁS AQUI

974 visualizações Denunciar


A veces me cuesta aceptar, que un dia se va a acabar,


que nada de esto es real.


Parece una contradicción,


subirme en un avión


sin sentir esa emoción


 


Os melhores amigo fazemos em momentos de crises, e a RBD era a prova que pessoas totalmente diferentes, poderiam juntas fazer uma música virar um sucesso.


Se bem que pra ficarmos famosos levamos dois anos, no inicio era os populares contra os meio nerds.


Os seis não eram amigos, na verdade tínhamos amigos em comum, mas éramos divididos Anahí, Chris e Ucker os populares, eu a rebelde, a May a Nerd e o Poncho o vingador.


 


Prefiriria salir a buscarte,


En mi realidad cotidiana encontrarte,


Como un reflejo saberte mi espejo


 


Mas agora era como se minha vida fosse um relógio, que trabalhava lentamente. A gravidez me dava sono e o Xavier me dava remédio pra dormir, conclusão eu passava mais tempo dormindo do que acordada, os remédios também me deixava lenta, eu não conseguia nem correr essa era a vantagem dele, eu não tinha pra onde ir, eu não conseguia lutar nem pelo meu filho mais.





Me muevo de aqui para allá,


Y sin exagerar.


Las cosas van muy bien


 


Os dias foram passando e os remédios que o Xavier me dava me deixaram deprimida, ele contratou um médico pra cuidar de mim, mesmo eu tentando eu não tinha forças pra pedir ajuda eu tinha medo do que ele podia fazer com o meu filho. Uma hora por dia ele me levava para andar pelo jardim da casa onde estávamos, o local era cercado por homens fortemente armados, a cada mês ele me dava um livro sobre gravidez, dizia que eu tinha que estar preparada. e pra me fazer ficar ainda mais deprimida ele me mostrava notícias da RBD e como meus amigos estavam sem mim, e como parecia que eu não fazia falta para eles.


 


Me deixou triste ver que eles tinham colocado alguém no meu lugar na banda e possivelmente em seus corações, mesmo estando distante deles, o lugar deles no meu coração estava intacto, Xavier passava o dia em casa então eu so o vi não via mas ninguém. os meses passaram e eu estava ali grávida de quase 6 meses, não sabia o que seria a criança já que ele não queria que eu soubesse ou não queria que eu me apegasse ao bebê, eu o que mas tinha medo era o que ele faria quando o bebê nascesse, eu me perguntava “Sera que eu vou poder ficar com o meu filho” “ Sera que vamos voltar pra casa”.


 


en mi corazón,


serías mi razón de vivir, y no estas aqui


y no es mi intención, hablar de una historia de amor


si no estas aqui


 


DM: ei meu bebê- eu estava sentada na sala conversando com a minha barriga, o Xavier era estranho no começo ele queria me fazer mal, mas depois foi ficando mais aceitável a convivência com ele mesmo que às vezes ele me agredia- eu te amo sabia você é a maior prova que o que eu vivi com o Ucker foi real, você vai adorar conhecer os seus tios, seus primos, seu pai- o bebê deu um chute bem de levinho- eu vou adorar quando você nascer e mesmo que não possamos ficar juntos eu vou te amar mesmo à distância, como eu amo seu pai, eu vou sempre estar com você.


 


Me muevo de aqui para allá,


Y sin exagerar.


Las cosas van muy bien


 


Hoy solo me puedo quejar,


de mi fragilidad que se escondió otra vez.


 


Eu estava sozinha na sala, quando o Xavier entrou e me encarou.


XB: como você está?- ele pegou o controle da televisão que estava no braço do sofá.


DM: com muito sono- eu me apoiei no sofá e me levantei-eu vou deitar um pouco.


XB: espera eu tenho que te mostrar uma coisa- ele ligou a televisão em um canal de fofoca de celebridades- quero que senta se e assista comigo.


DM: o que tem de tão interessante neste programa- ele me forçou a sentar no sofá novamente e se sentou ao meu lado.


XX: nesta última semana o mundo da música parou - um homem começou a falar- o casamento coletivo dos integrantes da Rbd, os casais se uniram e fizeram um grande a agitada festa cheia de estrelas do munda da música e do cinema,- imagens da festa começaram a aparecer,- o casal Alfonso Herrera e Anahi Portilla estavam mais que felizes já que a cantora estava grávida de 7 meses do primeiro filho do casal- fotos da Any e do Poncho, da banda toda junta- outra família feliz unida na festa foi Maite perroni e Christian Chávez que apresentaram seu herdeiro Juan Pedro, o menino que ja tem dois anos de vida,


MP: eu um prazer receber todos vocês, e apresentar a vocês o nosso pequeno Peter- a May estava sendo entrevistada pelo repórter e o Chris estava ao seu lado com peter no colo- e melhor queremos também anunciar que teremos mais um bebê na família- todos vieram e a abraçaram eles.


XX: e outro casal que também decidiu eternizar seu amor foi Christopher Uckermann e Belinda Peregrin que já são pais da pequena Mariana de pouco mas de dois meses- o Xavier desligou a televisão.


XB: essa é a realidade, esse são os seus melhores amigos sem você- eu fiquei em choque- o pai do seu filho e rápido em?


DM: isso é armação sua- eu o encarei.- isso não aconteceu de verdade, eu só estou dormindo- eu fechei os olhos.


XB: sinto muito Dulce mas não- ele me levantou do sofá, eu já estava chorando, ele me pegou no colo e me levou até o quarto, me deitando na cama- Dulce eu só estou te mostrando como e o mundo sem você, eu estou te mostrando quem realmente se importa com você e quem so te usa e depois joga fora, estou te mostrando quem de verdade se preocupa com  você.- ele beijou minha testa e me cobriu- tenha bons sonhos minha rebelde.


 


Eu so sabia chorar, era difícil viver ali, era dolorido ver que as pessoas que eu mais amava estavam seguindo em frente sem nem se preocupar se eu estava bem, cadê aquele Ucker de 5 meses atrás que me procurava, será que eu tinha morrido pra eles, tudo que eu fazia agora era viver na mira de um maluco que podia me matar a qualquer hora, mas será que eu queria voltar para aquela vida antiga, eu será que eu preferia ficar ali, onde ninguém poderia saber o que eu sinto.





Como saber, se eres tu la que me hace bien,


me logra entender,


que hay cosas dentro de mi, que puedo esconder, y nadie más ve?


 


Resultado de imagem para belinda e christopher


Resultado de imagem para bebe menina 2 meses(Mariana)


Resultado de imagem para anahi e alfonso


https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1acZIIFXXXXXoXVXXq6xXFXXXb/2-8-anos-de-idade-4-peças-ternos-de-casamento-de-moda-para-o-bebê-meninos.jpg(Peter)


Resultado de imagem para maite e christian rbd


 


Resultado de imagem para gravida 6 meses(barriga da Dulce)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ola meus queridos. Desculpa ter sumido, mas eu fiquei bem doente essa semana que passou, e eu não conseguiescrever, e ainda teve as viagem do feriado que me comeram muito tempo. Olha proximo capitulo esta fresquinho e logo mais sera postado. Meus amores obrigada por não desistir de mim.   BJS Hermione


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/10/2017 - 15:01:22

    Continua!!

  • vondyjemilaliter Postado em 23/06/2017 - 11:50:34

    adorei que bom que postou,nossa deu de cara com a filha sem saber que é ela,sera que ela vai reconhecer? curiosa aqui posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/06/2017 - 21:56:01

    posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:29:34

    adorei os capítulos,não passei antes porque tava super corrido pra mim,mas que bom que a Dulce contou toda a verdade Aos amigos,ansiosa para conhecer um pouco da vitória posta mais!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:35:05

    quando puder, dá um pulinho na minha fic https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy espero que gosteeee

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:30:31

    belezaaaa, vou continuar acompanhandooo

  • hermione Postado em 22/05/2017 - 01:48:18

    Obrigado por todos os comentários, e continuem comigo. Obrigada pela companhia de cada um de vocês.

  • vondyjemilaliter Postado em 20/05/2017 - 18:08:30

    continua postando to adorando!!

  • Lilly Perronita Postado em 09/05/2017 - 12:48:59

    aaaaaai que triste! fiquei feliz porque a Dulce sobreviveu, mas foi muito triste!!! Xavier não presta!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:01:01

    ata entendi rs,esse xavier eu odeio ele posta m,ais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais