Fanfics Brasil - NO SÉ LLORAR CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA

Fanfic: CAMBIAR DE AIRE- 2° TEMPORADA | Tema: Rebelde, Rbd


Capítulo: NO SÉ LLORAR

348 visualizações Denunciar


Simplemente yo no sé llorar


Si no duele, ¿que no me conoces?


Tú no sabes de lo que estoy hecha


No te equivoques.


 


Uma mistura de sentimentos, já fazia um mês que ele tinha casado, era como se simplesmente tivesse se esquecido de mim, como se  não me amasse mas, como se eu já não fizesse mais parte da vida deles.


 


Pero te voy a confesar


Que sí me da curiosidad


Saber lo que te hizo pensar


Que me podías lastimar


¿Quién te creías?


 


Todos os dias o Xavier veio me ver, tentava me fazer comer, me ameaçava, mas eu estava tão cansada que já não fazia mas diferença se eu iria viver ou morrer, eu sabia que quando meu filho nascesse eu não o veria crescer, eu não queria mais estar ali, eu tinha perdido toda minha vida.


 


Tendrías que haber sido todo para mí


Si me querías dejar alguna cicatriz


Se necesita más que un hombre como tú


Para sufrir así


Romperme el corazón a mí


Va a ser difícil para ti


Y yo jamás lo voy a permitir


 


Mais eu tava cansada, cansada de lutar, cansada de tentar viver o outro dia, eu já tinha perdido tudo e não estava afim de ver meu filho passando por aquela tortura, eu ainda podia decidir pela vida dele ou dela, e esses últimos sete meses me deixaram acabada, entregue. Mas se eu pudesse escolher, meu filho não iria passar por aquilo, ele seria livre, ele era inocente, não tinha feito mal nenhum, mas mesmo doendo ele não vai ver a luz do dia.


 


Me parece injusto


Darle más importancia a algo que no lo tiene


Lo que tú llamas amor, hoy yo lo llamo diferente


Pero te voy a confesar


Que sí me da curiosidad


Saber lo que te hizo pensar


Que me podías lastimar


¿Quién te creías?


 


Olhando minha vida do alto de uma escada, eu sabia que aquela queda iria doer muito, eu iria sentir a pior dor da minha vida, eu iria perder a única coisa boa que eu já tinha tido na minha droga de vida, mas eu poderia morrer junto com ele ou ela, não teríamos que nos separar, eu sabia que o Xavier vai matá-lo, mas porque eu tenho que ficar viva, porque eu não poderia morrer no lugar daquele bebê inocente, eu não conseguiria viver sabendo que meu filho estaria morto e que eu não fiz nada para evitar.


Então eu preferia acabar com tudo ai, eu não sofreria pra ele nascer, e meu filho não sentiria dor nenhuma.


DM: desculpa filho-eu acariciei minha barriga- eu te amo, mas não posso imaginar alguém fazendo mal a você, eu sei que o que eu vou fazer agora não tem perdão- lágrimas escorreram pelo meu rosto- me perdoa, mas ele não vai separar a gente.


 


Tendrías que haber sido todo para mí


Si me querías dejar alguna cicatriz


Se necesita más que un hombre como tú


Para sufrir así


Romperme el corazón a mí


Va a ser difícil para ti


Y yo jamás lo voy a permitir


 


Eu soltei o peso do meu corpo, o impacto com os primeiros degraus doeu mais do que qualquer coisa, a única coisa que eu fiz foi abraçar a minha barriga, e senti meu corpo batendo contra os outros degraus, bati meus braços, joelhos, barriga, as costas, e a cabeça, e por último eu sento no chão gelado  e ai a dor começou, eu tentei me levantar mas eu não consegui, eu senti algo quente escorrer pela minha perna, encostei minha mão na minha perna e vi que tinha algo de errado, tinha sangue muito sangue, eu tentei me manter consciente, mas não consegui e apaguei.


 


Uoh uoh oh


Uoh uoh oh


Uoh uoh oh oh


Uoh uoh oh


Uoh uoh oh


Uoh uoh oh oh


 


Mas a vida ainda não tinha me deixado, e eu acordei, meu corpo inteiro doía eu estava ainda deitada naquele chão frio, mas agora eu estava cercada, o Xavier estava ali, e tinha um médico, eu vi meu filho saindo da minha barriga, eu não sentia dor nenhuma, ele era pequeno, indefeso.


DM: o que está acontecendo?- eles me encararam.


XB: acabou Dulce, aqui acaba tudo pra nós três.


DM: não machuca ele- eu não estava aguentando mais.


XB: eu não vou machucá-lo, ele vai ficar bem- o médico se aproximou de mim- acaba com isso de uma vez.


O Xavier se levantou e saiu andando me deixando ali, eu pude ver que ele levava o bebê, ele parecia não estar respirando, e de novo tudo a minha volta ficou escuro, doía, mas aí minha vida tinha um ponto final, nada mais pra mim tinha sentido, eu so queria esquecer tudo e descansar.


Mas antes de apagar de verdade eu ouvi aquele chorinho, bem calmo…..


Tendrías que haber sido todo para mí


Si me querías dejar alguna cicatriz


Simplemente yo no sé llorar


Si no duele, tú no me conoces



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sei que a queda da Dulce da escada não foi um simples acidente, ela se jogou dela de cima pra tentar matar o bebê e a ela mesma. Mais se ela queria a vida dela de volta, ela terá. Uma semana se passou depois do ocorrido e eu não tive opção a não ser entregá-la para a família, já que ela estava morrendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicadm Postado em 12/10/2017 - 15:01:22

    Continua!!

  • vondyjemilaliter Postado em 23/06/2017 - 11:50:34

    adorei que bom que postou,nossa deu de cara com a filha sem saber que é ela,sera que ela vai reconhecer? curiosa aqui posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/06/2017 - 21:56:01

    posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:29:34

    adorei os capítulos,não passei antes porque tava super corrido pra mim,mas que bom que a Dulce contou toda a verdade Aos amigos,ansiosa para conhecer um pouco da vitória posta mais!!

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:35:05

    quando puder, dá um pulinho na minha fic https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy espero que gosteeee

  • Lilly Perronita Postado em 28/05/2017 - 22:30:31

    belezaaaa, vou continuar acompanhandooo

  • hermione Postado em 22/05/2017 - 01:48:18

    Obrigado por todos os comentários, e continuem comigo. Obrigada pela companhia de cada um de vocês.

  • vondyjemilaliter Postado em 20/05/2017 - 18:08:30

    continua postando to adorando!!

  • Lilly Perronita Postado em 09/05/2017 - 12:48:59

    aaaaaai que triste! fiquei feliz porque a Dulce sobreviveu, mas foi muito triste!!! Xavier não presta!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:01:01

    ata entendi rs,esse xavier eu odeio ele posta m,ais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais