Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Parte 3 O Acordo - Adaptada - Terminada

Fanfic: O Acordo - Adaptada - Terminada | Tema: Vondy/Romance


Capítulo: Capítulo 29 - Parte 3

34 visualizações Denunciar


Dulce contrai os lábios. “As queixas foram retiradas quando o dono da loja interveio e disse que meu pai tinha sido provocado. Pelo menos ainda existem umas poucas pessoas honestas em Ransom. Mas, não, nunca mais voltei depois disso. Tenho medo de topar com Aaron e… sei lá. Acabar matando o cara pelo que fez com a minha família.”

Dulce repousa o queixo em meu ombro, e posso sentir as ondas de tristeza irradiando de seu corpo. Não tenho ideia do que dizer. Tudo o que descreveu é tão brutal, e, ainda assim… posso entender. Sei como é odiar alguém tanto assim, fugir porque tem medo do que pode fazer se vir o rosto dessa pessoa. O que talvez seja capaz de fazer.

Minha voz é rouca pra caramba quando deixo escapar: “A primeira vez que meu pai me bateu foi no Halloween”.

Dulce ergue a cabeça, espantada. “O quê?”

Quase não continuo, mas depois da história que me contou, não posso segurar. Preciso que saiba que não é a única a ter experimentado esse tipo de raiva e desespero. “Tinha doze anos quando aconteceu. Foi um ano depois de a minha mãe morrer.”

“Caram/ba. Não tinha ideia.” Ela arregala os olhos, mas não por pena, e sim por empatia. “Tinha a impressão de que você não gostava do seu pai… Percebia no jeito como você fala dele, mas não imaginei que fosse porque…”

“Porque ele caía de pa/u em cima de mim?”, completo por ela, a voz transbordando de ressentimento. “Meu pai não é o homem que finge ser para o mundo. Sr. Estrela do Hóquei, homem de família, todo aquele trabalho de caridade que faz. Ele é perfeito no papel, não é? Mas em casa era… um monstro do ca/ralho.”

Os dedos de Dulce estão quentes quando ela os entrelaça aos meus. Aperto-os, precisando de uma distração física para a dor que comprime meu peito.

“Nem sei o que fiz para irritá-lo naquela noite. Cheguei em casa depois de sair para pedir doces com uns amigos, acho que falamos sobre algo, ele deve ter gritado por causa de alguma coisa, mas não me recordo. Só me lembro do olho roxo e do nariz quebrado, e de ficar atordoado demais por ele ter colocado mesmo a mão em mim.” Rio, rispidamente. “Depois disso, passou a acontecer com regularidade. Mas nunca quebrou osso nenhum. Não, porque isso me colocaria no banco de reservas, e para ele era fundamental que eu pudesse jogar hóquei.”

“Quanto tempo isso durou?”, sussurra.

“Até eu ficar grande o suficiente para revidar. Tive sorte, só apanhei por uns três anos, talvez quatro. Minha mãe conviveu com isso por quinze anos. Quer dizer, imaginando que ele tenha começado a bater nela no dia em que se encontraram. Ela nunca me disse quanto tempo foi de verdade. Mas quer saber, Dulce?” Ergo os olhos para ela, envergonhado pelo que estou prestes a dizer.

“Quando minha mãe morreu de câncer de pulmão…” Chego a sentir o estômago embrulhar. “Fiquei aliviado. Porque ela pararia de sofrer.”

“Ela poderia ter se separado dele.”

Faço que não com a cabeça. “Ele a teria matado antes de deixar isso acontecer. Ninguém abandona Victor Uckermann. Ninguém se divorcia dele, porque isso deixaria uma mancha negra em sua reputação intocada, e ele não aceitaria.” Suspiro. “Ele não bebe nem tem problemas com abuso de substâncias, se é o que está pensando. Ele é só… doente, acho. Perde a paciência por qualquer besteira, e só sabe resolver os problemas com os punhos. Além de ser um filho da mãe de um narcisista. Nunca conheci ninguém tão cheio de si, tão arrogante. Minha mãe e eu éramos só acessórios para ele. A esposa troféu, o filho troféu. Não dá a mínima para ninguém além dele próprio.”

Nunca contei isso para qualquer pessoa antes. Nem Logan ou Tuck. Nem mesmo Birdie, o mestre em guardar segredos. Guardei para mim tudo o que fosse relacionado ao meu pai. Porque a triste verdade é que tem muita gente por aí que ficaria tentada a vender a história para fazer um dinheiro. Não que não confie em meus amigos. Confio, é claro, mas quando você se decepciona com a pessoa em que mais deveria confiar na vida, acaba pouco propenso a oferecer ao mundo qualquer tipo de munição contra você mesmo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GDesign

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas confio em Dulce. Tenho certeza de que não vai falar sobre isso com ninguém, e enquanto a minha confissão paira no ar, é como se um peso tivesse sido retirado do meu peito. “Então, é isso”, concluo, bruscamente, “na última vez em que comemorei a porra do Halloween, levei uma surra do meu próprio pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 415



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • VictóriaS2 Postado em 14/03/2019 - 18:35:52

    Bem q vc podia voltar a adaptar mais né ou pelo menos terminar as suas, sem graça kkk

  • VictóriaS2 Postado em 14/03/2019 - 18:35:08

    Nossa saudade dessa fic buaaaaa

  • tifanny Postado em 09/03/2018 - 13:52:15

    Ameei fanfic maravilhosaa! Parabeens *-*

  • Thay💎 Postado em 28/11/2017 - 22:01:11

    Ah sdd dessa fic tbm :'/ foi muito boa vou até reler de novo!!

    • Melissah Postado em 01/12/2017 - 22:46:18

      Super concordooo!

  • lopachbr Postado em 07/11/2017 - 14:28:32

    Nossa! Amei amei amei. Li tudo em menos de um dia! ♥️♥️♥️

    • Giullya Postado em 12/11/2017 - 15:42:12

      Que bom, fico feliz!! Bjos.

  • Thaty Postado em 30/07/2017 - 15:04:01

    Hey kkkk cá estou eu, comecei a ler semana passada (segunda) e terminei hoje... Amei linda e já estou sentindo falta!

    • Giullya Postado em 14/08/2017 - 23:27:35

      Olá, um pouco atrasada pra responder kkk mas tudo bem! Eu tbm tô morrendo de sdd, amava posta-la. Bjos.

  • hevelyngabi Postado em 24/06/2017 - 11:58:26

    Terminei de ler hj e amei❤

    • Giullya Postado em 28/06/2017 - 19:45:40

      Q bom! Essa história é muito boa msm (sem querer ser metida rsrs) Bjos <3

  • hevelyngabi Postado em 24/06/2017 - 11:57:56

    Amore, posso adaptar a sua web e postar pelo instagram? Darei créditos.

    • Giullya Postado em 28/06/2017 - 19:44:25

      Claro q pode, linda!!

  • Best_loves2 Postado em 13/06/2017 - 19:09:01

    Amei o fim!! Que bom q o casal ta juntinho de novo, sem ninguém pra atrapalhar *-* Parabéns pela fic!! Bjoo.

    • Giullya Postado em 15/06/2017 - 18:39:16

      Foi mesmo!! Juntinhos e ninguém separa *-* Obrigada lindona, Bjos.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:32:52

    Fanfic incrível, história maravilhosa, amei do começo ao fim *-* Parabéns pela fanfic Gi, vou agora favorita a nova e acompanha!! Parabéns!!

    • Giullya Postado em 09/06/2017 - 21:01:40

      Que bom Ana!! Obrigada por acompanhar mais uma fic. *-* Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais