Fanfic: Minha vida depois de você - Vondy | Tema: Vondy
Capitulo 5
Continuei a olhar pra ele o resto da tarde e nos dois dias seguintes. Ele sempre sustentava o olhar e realmente parecia estar jogando. Algumas vezes ele desistia primeiro e tirava os olhos de mim, em outras eu o deixava ganhar e desviava o rosto. O importante era que agora eu tinha certeza de que eleja tinha percebido que eu existia.
Na quinta-feira eu resolvi que era a hora de mudar de tática, e não dar mais bola pra ele, como a minha mãe tinha explicado. Eu já tinha dado corda o suficiente, agora eu teria que recolhê-la.
Ao chegar no clube, notei que ele estava no local de costume. Estendi a minha toalha, me deitei de costas e fiquei lendo uma revista, sem dar o mínimo olhar em direção a ele. As meninas até perguntaram se eu tinha percebido que o Joaquim estava ali, mas eu disse que precisava queimar as costas um pouco pra não ficar com o bronzeado desigual. Elas, que não sabiam do meu joguinho, ficaram meio surpresas com a mudança no meu comportamento, afinal, todo mundo havia percebido o quanto eu havia “investido” nele nos dias anteriores.
Durante o resto do dia, continuei a ignorá-lo completamente. Olhei depressa em direção a ele algumas vezes, só pra conferir se ele tinha me visto. Ele estava me olhando em todas elas. Ponto pra nossa brincadeira de olhares, mas eu realmente consegui fingir que nem tinha notado que ele estava ali. Ou melhor, que eu tinha perdido o interesse.
Na sexta-feira, decidi que iria radicalizar ainda mais. Era o dia da festa, e eu precisava apostar todas as fichas. Resolvi que, como no primeiro dia, eu iria passar por ele, porém sem dar a menor bola dessa vez. Perguntei se a Anahí queria ir ao banheiro, sabendo que ela aceitaria e que, pra chegar lá, teríamos que atravessar bem na frente dele. Quando chegamos perto, pedi que ela prestasse atenção se ele ia olhar, enquanto eu desviava o rosto pro lado contrário.
Assim que passamos ela disse sussurrando:
Annie: Caramba! Ele te comeu com os olhos! Te olhou de cima a baixo! Tremi por você Dulce! Você tem que dar uma olhadinha pra ele na volta! Aposto que ele vai te parar pra conversar!
Eu sorri pra ela, com vontade de sair pulando, mas mantive a pose. Na volta, eu avisei que a gente não iria passar por ele, e sim pelo outro lado da piscina. Ela reclamou um pouco, pois teríamos que andar muito mais, mas eu pedi por favor e inventei que estava realmente com medo de o Joaquim me parar pra conversar. Ela perguntou se não era exatamente o que eu queria, mas eu disse que queria sim, mas quando eu estivesse mais arrumada. Ela pareceu entender perfeitamente e não argumentou mais, eu suspirei aliviada e segui com o meu plano. Aquele não era o momento de dar corda novamente, eu precisava convencê-lo mais um pouco de que eu havia desistido.
Quando estávamos indo embora do clube, passamos novamente por ele, mas eu apenas olhei rápido, fingi que não estava nem aí, fiz uma expressão de desprezo e me virei para o outro lado depressa. Dessa vez não só a Anahí mas também a Clara e a Josy disseram que ele me encarou muito. Eu apenas sorri, com vontade de abraçar todas elas!
Chegando no meu prédio, entrei depressa, louca pra chegar ao meu quarto logo. Eu precisava pesquisar na internet sobre guitarras, para colocar em prática o terceiro conselho da minha mãe: conversar sobre um assunto que ele goste. Se desse tudo certo, a festa à noite seria muito movimentada! E eu ainda tinha que ligar para o meu pai para convencê-lo a me deixar comprar uma roupa nova...
Autor(a): mariana18
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 6 Eu já estava pronta muito antes da Josy ligar pedindo que eu esperasse na portaria. Minha ansiedade era tanta que minha mãe tentou até me dar água com açúcar, pra ver se conseguia me acalmar. Eu já tinha me olhado umas quinhentas vezes no espelho, apenas pra constatar que eu estava impec&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 14/06/2017 - 21:59:24
A poxa mais pelo menos vc voltou a postar.POSTA MAISSSSSSS
-
Postado em 05/06/2017 - 22:34:29
Mari por que você posta logo todos os capítulos que já tinha postado assim acaba logo com a minha curiosidade POSTA MAISSSSSSSSSS
mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:50:36
Por que eu acabei perdendo todos os capitulos. To tendo que digitar tudo de nv :(
Juliana_ Postado em 05/06/2017 - 22:38:08
Esse comentário e meuuuuuuu
-
lorenalory Postado em 05/06/2017 - 14:20:08
Continua gata!
mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:49:44
Vou continuar agora
-
lorenalory Postado em 05/06/2017 - 14:19:33
Meu Deus kkkkkk a mae da Dul entregou ela kkkkkkkkkk imagino a cara do Ucker qua do leu a mensagem kkkkk
mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:49:25
Entregou ela bonito kkkkkk
-
Juliana_ Postado em 05/06/2017 - 00:07:44
Posta maisss
mariana18 Postado em 05/06/2017 - 04:40:57
Postado amr
-
lorenalory Postado em 04/06/2017 - 21:28:09
Que bom que vc voltou.... nao vou abandonar nao... to aqui sempre...
mariana18 Postado em 05/06/2017 - 04:40:33
Que bom que estará aqui. Mais um capitulo
-
lorenalory Postado em 07/05/2017 - 18:14:45
Cadê tu mulé?? Aparece aí. Estamos curiosas pra saber a continuação...
mariana18 Postado em 04/06/2017 - 20:13:33
To de voolta, e voltei pra ficar. Espero que continue acompanhando a fic bjs :*
-
Juliana_ Postado em 25/04/2017 - 19:19:14
Posta maaaisss
mariana18 Postado em 04/06/2017 - 20:12:53
Postado :*
-
rt1508 Postado em 24/04/2017 - 19:33:53
Continuaaaaaa, quero saber o que vai acontecer na tal festaa!!!
mariana18 Postado em 04/06/2017 - 20:12:27
Capitulo da festa postado, finalmente haha
-
rt1508 Postado em 24/04/2017 - 18:50:17
Faz sentido que seja isso, continuaaaa!!!!
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:27:16
Será?? haha postado