Fanfics Brasil - Capitulo 6 Minha vida depois de você - Vondy

Fanfic: Minha vida depois de você - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6

344 visualizações Denunciar


Capitulo 6


 


 


 


Eu já estava pronta muito antes da Josy ligar pedindo que eu esperasse na portaria. Minha ansiedade era tanta que minha mãe tentou até me dar água com açúcar, pra ver se conseguia me acalmar. Eu já tinha me olhado umas quinhentas vezes no espelho, apenas pra constatar que eu estava impecável, e tinha passado tanto perfume que depois tive até que tirar um pouco com água, pois já estava dando dor de cabeça.


Eu tinha comprado um vestidinho preto, e estava com saltos vermelhos pra se destacarem com o meu cabelo.


Ao chegar no local da festa, vi logo que a Clara e a Anahí estavam nos esperando na portaria e imediatamente me senti mais tranquila. Eu estava meio sem graça de entrar na casa de pessoas que eu nem conhecia, mas agora estaria tudo bem, afinal a Anahí era amiga do dono da festa. Ou da irmã do dono da festa... ah tudo bem, tanto fazia de quem ela era amiga, desde que me colocasse pra dentro depressa e eu pudesse ver o Joaquim fazer o tal show acústico.


A primeira coisa que percebi quando entramos, é que nós éramos as mais novas no recinto. A maioria das pessoas parecia ter por volta de 18 ou 19 anos, e eu imaginei que deveriam ser colegas do Alberto, o tal menino que tinha passado no vestibular. Olhei em volta e vi que realmente havia vários garotos com o cabelo raspado, provavelmente por terem passado também.


Eu estava andando com as meninas quando o vi. Foi como se instantaneamente todas as pessoas do salão tivessem desaparecido. Ele estava mais lindo do que nunca... Mas tinha alguma coisa diferente. Levei um tempo pra perceber o que era, apesar dele estar olhando em nossa direção. Mas então, de repente, eu descobri. Era o sorriso. Normalmente ele era meio sério, no máximo dava um sorrisinho de lado. Mas dessa vez ele estava sorrindo muito... e assim era ainda mais bonito. Ele tinha um sorriso perfeito...


Olhei pra trás, pra ver quem era a sortuda pra quem ele estava olhando, mas pra minha surpresa, não vi ninguém. O meu coração só faltou sair pela boca quando eu entendi o que estava acontecendo.


Ele estava sorrindo pra mim.


Eu realmente não esperava que tudo fosse acontecer tão rápido... e tão diferente de como eu havia planejado.


Assim que as meninas viram que o Joaquim estava me olhando, falaram que era pra eu passar por ele sozinha, pra que ele se sentisse à vontade pra chegar em mim. Como eu estava completamente trêmula, disse que iria antes ao banheiro, só pra dar uma olhadinha no espelho.


Lembrei no mesmo instante que em duas horas meu tio iria nos buscar, então respirei fundo, saí do banheiro fingindo uma coragem que eu estava longe de sentir. As meninas foram se direcionando para o local onde a gente tinha visto o Joaquim, eu tentei andar bem devagar, mas elas mandaram que eu me apressasse. Quanto mais perto a gente chegava, mais rápido meu coração batia.


Ao chegarmos ao lugar, reparei que ele não estava mais ali. Senti um alivio meio contraditório... eu queria muito falar com ele, mas ao mesmo tempo ainda não estava me sentindo “preparada”


De repente ouvimos um som vindo de um dos lados do salão, e assim que olhei vi o Joaquim, afinando o violão. Então era por isso que ele tinha sumido, o show iria começar.


Nos aproximamos um pouco, e começamos a dançar na frente do palquinho. Eu comecei a ficar mais descontraída. Já tinha ensaiado mentalmente tudo o que eu conversaria com ele depois que o show terminasse. Eu ia perguntar como ele escolhia as musicas do show, contaria que eu fazia aula de canto há muitos anos e que por isso mesmo sabia que ele cantava bem, pediria opinião sobre uma boa marca de guitarras, fingindo interesse em aprender a tocar...


Enquanto eu e as meninas dançávamos, elas me disseram várias vezes que ele não tirava os olhos de mim, e eu comecei a ficar ansiosa pra que o show terminasse logo.


De repente, entre uma musica e outra, ele começou a conversar com a “plateia”. Perguntou se o som estava legal, algumas pessoas confirmaram, e então ele disse


Joaquim: O som tem que estar muito bom porque a próxima música eu quero dedicar pra alguém...


Eu e as meninas ficamos estáticas, vi que alguns amigos dele começaram a fazer graça, ele riu, se aproximou novamente do microfone e antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, ele disse


Joaquim: Essa vai pra você, ruivinha linda – e começou a tocar olhando fixamente pra mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7       A Josy começou a rir, mas a Anahí, a Clara e as outras pessoas que estavam em volta bateram palmas, me olhando. Eu simplesmente fiquei sem reação. Como ele podia ter feito uma coisa tão linda como me dedicar uma música? Mas ao mesmo tempo fiquei nervosa demais.   Quando ele terminou a m&uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 14/06/2017 - 21:59:24

    A poxa mais pelo menos vc voltou a postar.POSTA MAISSSSSSS

  • Postado em 05/06/2017 - 22:34:29

    Mari por que você posta logo todos os capítulos que já tinha postado assim acaba logo com a minha curiosidade POSTA MAISSSSSSSSSS

    • mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:50:36

      Por que eu acabei perdendo todos os capitulos. To tendo que digitar tudo de nv :(

    • Juliana_ Postado em 05/06/2017 - 22:38:08

      Esse comentário e meuuuuuuu

  • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 14:20:08

    Continua gata!

    • mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:49:44

      Vou continuar agora

  • lorenalory Postado em 05/06/2017 - 14:19:33

    Meu Deus kkkkkk a mae da Dul entregou ela kkkkkkkkkk imagino a cara do Ucker qua do leu a mensagem kkkkk

    • mariana18 Postado em 06/06/2017 - 04:49:25

      Entregou ela bonito kkkkkk

  • Juliana_ Postado em 05/06/2017 - 00:07:44

    Posta maisss

    • mariana18 Postado em 05/06/2017 - 04:40:57

      Postado amr

  • lorenalory Postado em 04/06/2017 - 21:28:09

    Que bom que vc voltou.... nao vou abandonar nao... to aqui sempre...

    • mariana18 Postado em 05/06/2017 - 04:40:33

      Que bom que estará aqui. Mais um capitulo

  • lorenalory Postado em 07/05/2017 - 18:14:45

    Cadê tu mulé?? Aparece aí. Estamos curiosas pra saber a continuação...

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 20:13:33

      To de voolta, e voltei pra ficar. Espero que continue acompanhando a fic bjs :*

  • Juliana_ Postado em 25/04/2017 - 19:19:14

    Posta maaaisss

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 20:12:53

      Postado :*

  • rt1508 Postado em 24/04/2017 - 19:33:53

    Continuaaaaaa, quero saber o que vai acontecer na tal festaa!!!

    • mariana18 Postado em 04/06/2017 - 20:12:27

      Capitulo da festa postado, finalmente haha

  • rt1508 Postado em 24/04/2017 - 18:50:17

    Faz sentido que seja isso, continuaaaa!!!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:27:16

      Será?? haha postado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais