Fanfics Brasil - Personagens P1 O Que A Vida Me Roubou

Fanfic: O Que A Vida Me Roubou | Tema: Barken


Capítulo: Personagens P1

966 visualizações Denunciar


 



Anahi Portilla 


Jovem de grande nobreza e bons sentimentos. Tanto, que é capaz de sacrificar-se pelo bem-estar de sua família. É frágil e inocente, já que passou parte de sua vida em um convento para cumprir as expectativas de sua mãe, a quem sempre encontra uma maneira de dominá-la. É por isso que quando Anahi se apaixona profundamente por Alfonso, sua mãe encontra a maneira de manipulá-la, fazendo-a aceitar se casar com Christopher um homem que ela detesta. Mas que para surpresa dela mesmo, pouco a pouco irá se apaixonando sinceramente pelo seu marido, é resultará para ela todo um tormento de se debater entre o amor de Christopher e Alfonso. Todos esses acontecimentos que sofrerá a farão fortalecer seu caráter, para tomar suas próprias decisões e defender o que ama, a todo custo.



Christopher Uckermann 


Homem inteligente, bondoso, de convicções firmes e bons sentimentos. De caráter forte, leal a seus princípios e justo em suas decisões. É um cavaleiro que sabe tratar as pessoas com respeito é justiça dando a cada um seu divino lugar. Quando criança perdeu sua mãe, uma humilde camponesa. Sua vida muda radicalmente quando seu patrão, Fernando Uckermann, lhe confessa antes de morrer que é seu pai e o nomeia herdeiro de sua fortuna. Christopher acaba por conhecer Anahi, uma mulher bonita de família nobre, por quem se apaixona perdidamente. Seu jeito de homem honrável será a arma para conquistá-la e vencer todos os obstáculos.



 


Alfonso Herrera 


Rapaz de pouco poder econômico, mas honrado e trabalhador. É um Cabo da Marinha. Homem apaixonado e impulsivo, capaz de qualquer ação em nome do amor. Anahi é a mulher de sua vida, e por ela e sua felicidade fará o que for preciso. Quando descobre que Anahi foi obrigada a se casar com um homem que despreza, enquanto ele foi preso injustamente, a segue até sua fazenda e se faz passar por outra pessoa. Alfonso começa a descobrir, com grande dor, que o amor de Anahi por ele já não é o mesmo, e que Christopher, seu marido, é um bom homem; a quem o próprio Alfonso aprende a admirar e respeitar.



Christian Chávez 


Homem inteligente, honesto e leal. Trabalhador e responsável. De caráter alegre, mas forte. É muito confiável e discreto. Um apaixonado pela vida e do que esta lhe proporciona, o que o torna agradecido.


É o melhor amigo de Christopher. Sabe corresponder a confiança que depositam nele. É dedicado e está sempre presente quando precisam dele. Está apaixonado por Belinda, mas sabe que a moça ama Christopher. Quando este se casa com Anahi, Christian tenta conquistá-la, mas Belinda sempre o recusa.


Seu desamor e Maite Perrony que os mesmo se encontram, e sem planejarem se apaixonam e se tornam amantes.



 


Maite Perrony 


Moça elegante, distinta, de boa posição social. Amiga de Anahi. Cresceram juntas no convento. Maite também larga os hábitos para se casar com quem considera o amor de sua vida.


Começa sua vida matrimonial cheia de ilusões e expectativas, mas logo percebe que está presa num casamento frio, já que seu marido nem se quer tem intimidade com ela.


Ao se dar conta que é só uma “esposa de aparências”, faz o possível para conseguir seu divórcio. Mas Wiliam não convém se separar por causa de seus fins políticos, é a mantém presa a ele.



Dulce Maria Savinón


Moça atraente, mas imatura. De caráter fraco, fácil de manipular. Tem grandes sonhos, mas falta vontade para concretizá-los. Trabalha como dançarina numa boate em Água azul. É amante do irmão de Anahi por um tempo e chega a fazer vários favores para ele, entre eles conseguir que Anahi se separe de Alfonso. No fundo, é uma moça nobre, que ao perceber a dor que suas ações causaram, corrige seus erros e faz todo o possível para esclarecer a verdade. Se apaixona profundamente por Derrick melhor amigo de Alfonso, a quem vai fazer o possível para que ela deixe pra trás sua má vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rodrigues_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estefânia Portilla  Mulher de moral dupla, bastante hipócrita. Diante da família, demonstra ser uma mulher devota, muito apegada à religião católica, mas na realidade é um ser obscuro, cheio de ambição e cobiça. Adora viver rodeada de luxos e desperdiçar dinheiro aos montes. Orgulhosa de pert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:30:45

    continuaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/05/2017 - 20:13:52

    Coitado do Paulino :( Duvido que a Belinda vai deixa o Christopher em paz kkkk. Continua

  • vondyjemilaliter Postado em 21/05/2017 - 00:20:52

    Que bom que postou,nossa desse jeito Ana vai acabar na miséria ,esse Michel e um fdp e esse David tbm é outro viu nossa, posta mais!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/05/2017 - 19:00:22

    Que dó da Ana Brenda, será que ela ñ vê que o Michel e o David tão usando ela?? Ai senhor oq tem nessa carta?? Annie vai casa com o Christopher?? Continua!!

  • Erica_Moura Postado em 15/05/2017 - 19:28:31

    Você não vai postar mais não ? :' -(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 16:46:35

    Poncho vai consegui falar com a Annie??

  • vondyjemilaliter Postado em 07/05/2017 - 12:01:42

    adorei continua,quero ve esse casamento da Anahi sera que vai rolar mesmo posta mais!!

  • patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:59:20

    Desculpas meus amores por ter ficado esses dias sem postar!!! Tipo que esses dias estive é ainda estou um pouco debilitada ou seja doentinha rs... mais prometo a todas vocês que amanhã sem falta retornarei à postar bjokas é mais uma vez desculpas!!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/05/2017 - 19:28:05

    Esse David e um infeliz,posta MAIS!!!

    • patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:55:27

      Vdd rs amanhã voltarei a postar de novo bjos meus amores!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/05/2017 - 17:31:22

    David seu louco, espero que o Carlos não morra! Estefânia tinha que abri o bocão e conta que o Christopher pagou as dividas, Annie vai odia ele agora :'( Continua!!

    • patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:54:20

      Não estava podendo postar mais amanhã voltarei a postar bjos meus amores!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais