Fanfics Brasil - capítulo 19 O Que A Vida Me Roubou

Fanfic: O Que A Vida Me Roubou | Tema: Barken


Capítulo: capítulo 19

276 visualizações Denunciar


( Enquanto Isso Na Praia de Água Azul )


* Alfonso chega na praia é Anahi já estava a sua espera *


Anahi : meu amor vc venho 


Alfonso : não poderia faltar esse encontro (diz lhe beijando)


Anahi : a Maite te entregou a carta


Alfonso : entregou mais só deu tempo eu termina de ler, quando chegou o Wiliam é a destruiu 


Anahi : porque ele fez isso


Alfonso : ele pensou que nós era amante 


Anahi : coitadinha da Maite


Alfonso : é vc porque não venho me ver mais


Anahi : porque minha mãe colocou meu irmão atrás de mim o tempo todo


Alfonso : como vc conseguiu vir então 


Anahi : pulei a janela do meu quarto 


Alfonso : isso já está ficando muito perigoso, melhor fugimos logo


Anahi : não vamos poder ir agora


Alfonso : porque não 


Anahi : meu pai está muito doente, acabou de ter um pré infarto ( diz triste )


Alfonso : melhoras pra ele


Anahi : obrigada meu amor 


POV DE ANAHI: Alfonso veio até mim, e deitamos naquela areia da praia ele venho e começou a me beijar, ele tava com um fogo, logo esses beijos ficaram mais intensos, eu não entendi nada pois era virgem, mais gostei.


Anahi : Alfonso vc sabe que eu sou virgem 


Alfonso : quer que eu continue 


Anahi : sim


Ele me pegou e me colocou em baixo dele, me beijava cada vez mais HOT, eu ja entendi o que ele queria, eu estava pronta, e é com ele que eu quero! Ele tirou minha blusa e depois o meu sutiã, ele olhou fixo para meus seios e começou lambendo-os e chupá-los, eu gemia alto em seus ouvidos, logo ele desceu e tirou meu short, blusa e calcinha, um movimento rápido, e eu estava em cima dele, agora eu tirei sua blusa e sua calça, olhei seu membro ja aparecendo na sua cueca box, logo tirei sua cueca e olhei, era grande demais, ele ficou em cima de mim de novo e me penetrou, eu estava muito excitada, assim como ele ia devagar, eu também ia, pq era a minha primeira vez, doia no começo, mais depois parou, gemi em seu ouvido: Mais rápido amor, E assim foi, ele acelerou a velocidade, eu gemia muito em seu ouvido, fazendo com que ele ficasse mais excitado do que o normal, virei e fiquei em cima dele beijei sua boca, seu pecoço, desci pro seu peitoral, e chegando no seu membro, chupei a cabecinha, isso o deixou louco: Então eu fiz, enfiei seu membro em minha boca enquanto ele gemia mais que tudo, depois de fazer meu trabalho, foi a vez dele, ele desceu e foi direto na minha `` bucetinha ``, ele a lambeu e chupou, eu arranhava suas costas e apertava meus seios com toda minha força, até que ele subiu de volta e começou a me penetrar, Ele ia com uma velocidade muito forte, enquanto penetrava, revesava em me beijar e massagear meus seios, logo senti um líquido quente me invadindo, ele tinha gozado, e eu também! caimos mortos um do lado do outro, suados e ofegantes, sem dúvidas, foi uma primeira noite de amor perfeita.


Alfonso : te machuquei muito 


Anahi : não, foi tudo perfeito 


Alfonso : bom saber 


* Depois disso decidimos tomar um banho de praia, em seguida nós vestimos e eu voltei pra minha divina casa *


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rodrigues_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

( Enquanto Isso Na Fazenda Uckermann ) * Sandro está a conversa com sua sobrinha Belinda * Sandro : Belinda preciso que me faça um favor  Belinda : que tipo de favor tio Sandro : quero que me consiga, a chaves do quarto da Beatriz  Belinda : pra quê vc quer essas chaves tio Sandro : vc sabe que sempre fui a fim dela, gostaria de fazer uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:30:45

    continuaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/05/2017 - 20:13:52

    Coitado do Paulino :( Duvido que a Belinda vai deixa o Christopher em paz kkkk. Continua

  • vondyjemilaliter Postado em 21/05/2017 - 00:20:52

    Que bom que postou,nossa desse jeito Ana vai acabar na miséria ,esse Michel e um fdp e esse David tbm é outro viu nossa, posta mais!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/05/2017 - 19:00:22

    Que dó da Ana Brenda, será que ela ñ vê que o Michel e o David tão usando ela?? Ai senhor oq tem nessa carta?? Annie vai casa com o Christopher?? Continua!!

  • Erica_Moura Postado em 15/05/2017 - 19:28:31

    Você não vai postar mais não ? :' -(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 16:46:35

    Poncho vai consegui falar com a Annie??

  • vondyjemilaliter Postado em 07/05/2017 - 12:01:42

    adorei continua,quero ve esse casamento da Anahi sera que vai rolar mesmo posta mais!!

  • patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:59:20

    Desculpas meus amores por ter ficado esses dias sem postar!!! Tipo que esses dias estive é ainda estou um pouco debilitada ou seja doentinha rs... mais prometo a todas vocês que amanhã sem falta retornarei à postar bjokas é mais uma vez desculpas!!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/05/2017 - 19:28:05

    Esse David e um infeliz,posta MAIS!!!

    • patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:55:27

      Vdd rs amanhã voltarei a postar de novo bjos meus amores!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/05/2017 - 17:31:22

    David seu louco, espero que o Carlos não morra! Estefânia tinha que abri o bocão e conta que o Christopher pagou as dividas, Annie vai odia ele agora :'( Continua!!

    • patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:54:20

      Não estava podendo postar mais amanhã voltarei a postar bjos meus amores!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais