Fanfics Brasil - Personagens P2 O Que A Vida Me Roubou

Fanfic: O Que A Vida Me Roubou | Tema: Barken


Capítulo: Personagens P2

637 visualizações Denunciar


Mulher de moral dupla, bastante hipócrita. Diante da família, demonstra ser uma mulher devota, muito apegada à religião católica, mas na realidade é um ser obscuro, cheio de ambição e cobiça. Adora viver rodeada de luxos e desperdiçar dinheiro aos montes. Orgulhosa de pertencer a uma das famílias mais importantes de Aguazul, pelo que considera de grande importância manter limpo o prestígio de seu sobrenome. Por isso, guarda um segredo, já que durante muitos anos foi a amante de Benjamin Almonte. Manipula os membros de sua família como peças de xadrez, com o único propósito de conseguir seus objetivos. Por dinheiro, é capaz de vender a sua própria filha para Alessandro Almonte, o filho bastardo e herdeiro de seu falecido amante Benjamin, deixando de lado seus preconceitos.


Estefânia Portilla 


Mulher de moral dupla, bastante hipócrita. Diante da família, demonstra ser uma mulher devota, muito apegada à religião católica, mas na realidade é um ser obscuro, cheio de ambição e cobiça. Adora viver rodeada de luxos e desperdiçar dinheiro aos montes. Orgulhosa de pertencer a uma das famílias mais importantes de Água azul, pelo que considera de grande importância manter limpo o prestígio de seu sobrenome. Por isso, guarda um segredo, já que durante muitos anos foi a amante de Fernando Uckermann. Manipula os membros de sua família como peças de xadrez, com o único propósito de conseguir seus objetivos. Por dinheiro, é capaz de vender a sua própria filha para Christopher Uckermann, o filho bastardo e herdeiro de seu falecido amante Fernando, deixando de lado seus preconceitos.


Almirante jubilado da Marinha, de personalidade robusta. Aparenta dureza, mas no fundo é fraco. Junto com Graziela, sua esposa, procriou dois filhos: Montserrat e Demétrio. É notória a predileção que Lauro sente por sua filha, a quem trata de proteger e aconselhar para que tenha uma vida feliz. Se esforça para ser justo e inflexível diante de suas decisões, ainda que muitas vezes sua esposa consiga quebrar sua integridade. Sua doença cardíaca, somada à angústia que lhe provoca estar a ponto de perder toda sua riqueza, diminuíram seu caráter nesta etapa de sua vida; a ponto de tornar-se mais facilmente dominado por sua mulher. Por isso, permite que sua filha Montserrat se case com Alessandro Almonte, acreditando que está apaixonada por ele.


Carlos Portilla 


Almirante jubilado da Marinha, de personalidade robusta. Aparenta dureza, mas no fundo é fraco. Junto com Estefânia, sua esposa, procriou dois filhos: Anahi e David. É notória a predileção que Carlos sente por sua filha, a quem trata de proteger e aconselhar para que tenha uma vida feliz. Se esforça para ser justo e inflexível diante de suas decisões, ainda que muitas vezes sua esposa consiga quebrar sua integridade. Tem uma doença cardíaca, somada à angústia que lhe provocam, está a ponto de perder toda sua riqueza, diminuíram seu caráter nesta etapa de sua vida; a ponto de tornar-se mais facilmente dominado por sua mulher. Por isso, permite que sua filha Anahi se case com Christopher Uckermann, acreditando que está apaixonada por ele.



David Portilla 


Filho caçula de Fernando e Estefânia. É um jovem imaturo e irresponsável. Sua mãe lhe dar tudo de mãos cheias, por isso aprendeu a conseguir tudo o que deseja, sem se quer precise realmente se esforçar. Não gosta de fazer nada, apenas de se divertir com seus amigos. É um Júnior em toda a extensão da palavra. Assim como sua mãe, é capaz de todas as baixezas possíveis para conseguir dinheiro fácil, ele conspira e se torna cúmplice de Estefânia, para que esta consiga realizar todos seus objetivos. David é tão egoísta, que para conseguir o que deseja, não se importa em colocar em risco a felicidade de Anahi, sua própria irmã.



Branca Uckermann


Camponesa humilde, de grande nobreza e bom coração. Submissa e abnegada. Discreta e sacrificada. Sendo muito jovenzinha foi abusada sexualmente por Fernando Uckermann, ficando grávida de Christopher, a quem teve que deixar aos cuidados do padre Guardalupe; pois Fernando se encarregou de prendê-la durante quase trinta anos na cadeia. Ao sair livre, introvertida e temerosa, procurou ao sacerdote; que lhe informa sobre a morte de Fernando e que o homem, antes de morrer, reconheceu seu filho e o nomeou herdeiro de toda sua fortuna. Isso reduz a vontade que Branca tem de procurar seu filho, pois teme que o rapaz se envergonhe dela e a renegue, ainda mais agora que está rico e casado.



Belinda Smith 


De caráter forte. Apaixonada e caprichosa. Para conseguir seus objetivos é capaz de intrigar, mentir e trair. Quando não a satisfazem, chega a ser grosseira com as pessoas que ama. Sente um amor obsessivo por Christopher, a quem conhece desde criança, mas que sempre a viu como uma amiga. Isso provoca que dedique mais ainda em conquistá-lo, e faz de tudo para conseguir. Coisa que não acontece, pois Christopher se casa com Anahi. O ódio de Belinda por Anahi desperta todos seus instintos de maldade, e vai buscar de todos os meios a maneira de separar o casal. Seu amor desmedido por Christopher a cega, e não lhe permite ver que o amor que tanto deseja, tem em Christian, o melhor amigo de Christopher, a quem Belinda ignora todo o tempo.



Wiliam Levy 


Homem atraente, altivo e soberbo. De caráter forte e sentimentos ruins. Egoísta e ambicioso. Manipulador. Se casa com Maite, mais por fins políticos é não por amor, já que ele ambiciona se tornar o prefeito municipal de Água azul, e precisa de uma esposa de reputação intacta e bom sobrenome. Ao conseguir tal posto, se dedica a perseguir Christopher, com a finalidade destruí-lo, já que este ameaça acabar com a corrupção que se vive no povoado sob seu mandato.Quem é Padre Anselmo em O Que A Vida Me Roubou?  Sacerdote nobre, inteligente e de um grande coração. Inimigo das injustiças e das arbitrariedades. Sua mesma vocação de servir a Deus o obriga a ser discreto e calar os segredos que lhe confessam, ainda que faz todo o possível para que as coisas cheguem a um bom final, sem afetar a lealdade de suas crenças. Tem caráter forte, mas sabe controlá-lo e trazê-lo a tona quando as situações exigem. É muito humanitário e bondoso. Ele se encarregou de educar e formar Alessandro, quando sendo criança ficou sem mãe, e seu pai, o fazendeiro Benjamin Almonte, se negou a reconhecê-lo. O converteu num homem de bem, e lutou para que seu pai, antes de morrer, e não tendo mais família, reconhecesse a Alessandro como seu filho e o nomeasse seu herdeiro, pois o sacerdote considerava que isso era o justo. O padre Anselmo vai ser um grande apoio para que Alessandro consiga alcançar a felicidade ao lado da mulher que ama.


Padre Guardalupe


Sacerdote nobre, inteligente e de um grande coração. Inimigo das injustiças e das arbitrariedades. Sua mesma vocação de servir a Deus o obriga a ser discreto e calar os segredos que lhe confessam, ainda que faz todo o possível para que as coisas cheguem a um bom final, sem afetar a lealdade de suas crenças. Tem caráter forte, mas sabe controlá-lo e trazêlo a tona quando as situações exigem. É muito humanitário e bondoso. Ele se encarregou de educar e formar Christopher, quando sendo criança que ficou sem mãe, e seu pai, o fazendeiro Fernando Uckermann, que se negou a reconhecê-lo. O converteu num homem de bem, e lutou para que seu pai, antes de morrer, e não tendo mais família, reconhecesse Christopher como seu filho e o nomeasse seu herdeiro, pois o sacerdote considerava que isso era o justo. O Padre Guardalupe vai ser um grande apoio para que Christopher consiga alcançar a felicidade ao lado da mulher que ama.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rodrigues_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victória Portilla  É a irmã de Carlos. É uma mulher “encalhada”, já que nunca conseguiu se casar. Vive com a família de seu irmão e ajudou na criação de seus sobrinhos Anahi e David. É amorosa, generosa e sincera; mas vive sob a influência de sua cunhada Estefânia, quem astu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:30:45

    continuaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/05/2017 - 20:13:52

    Coitado do Paulino :( Duvido que a Belinda vai deixa o Christopher em paz kkkk. Continua

  • vondyjemilaliter Postado em 21/05/2017 - 00:20:52

    Que bom que postou,nossa desse jeito Ana vai acabar na miséria ,esse Michel e um fdp e esse David tbm é outro viu nossa, posta mais!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/05/2017 - 19:00:22

    Que dó da Ana Brenda, será que ela ñ vê que o Michel e o David tão usando ela?? Ai senhor oq tem nessa carta?? Annie vai casa com o Christopher?? Continua!!

  • Erica_Moura Postado em 15/05/2017 - 19:28:31

    Você não vai postar mais não ? :' -(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 16:46:35

    Poncho vai consegui falar com a Annie??

  • vondyjemilaliter Postado em 07/05/2017 - 12:01:42

    adorei continua,quero ve esse casamento da Anahi sera que vai rolar mesmo posta mais!!

  • patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:59:20

    Desculpas meus amores por ter ficado esses dias sem postar!!! Tipo que esses dias estive é ainda estou um pouco debilitada ou seja doentinha rs... mais prometo a todas vocês que amanhã sem falta retornarei à postar bjokas é mais uma vez desculpas!!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/05/2017 - 19:28:05

    Esse David e um infeliz,posta MAIS!!!

    • patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:55:27

      Vdd rs amanhã voltarei a postar de novo bjos meus amores!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/05/2017 - 17:31:22

    David seu louco, espero que o Carlos não morra! Estefânia tinha que abri o bocão e conta que o Christopher pagou as dividas, Annie vai odia ele agora :'( Continua!!

    • patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:54:20

      Não estava podendo postar mais amanhã voltarei a postar bjos meus amores!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais