Fanfic: O Que A Vida Me Roubou | Tema: Barken
Victória Portilla
É a irmã de Carlos. É uma mulher “encalhada”, já que nunca conseguiu se casar. Vive com a família de seu irmão e ajudou na criação de seus sobrinhos Anahi e David. É amorosa, generosa e sincera; mas vive sob a influência de sua cunhada Estefânia, quem astutamente a manipula para conseguir seus propósitos de uma forma tão hábil, que raramente Victória se sente usada por ela. Victória sente uma predileção especial por Anahi, sua sobrinha, a quem trata de cuidar e proteger para que consiga a felicidade que ela nunca teve.
Marcos Dominguez
Fazendeiro milionário de caráter forte, mas sua inibição o torna fácil de manipular. É honesto, leal e de bons sentimentos. Sua maior preocupação é a saúde de sua filha mais velha Fuzz, que padece de uma doença séria e incurável. Isso mantém sua mente ocupada, tanto que não percebe as más intenções de seu suposto amigo Antônio, quem o envolve nos seus caprichos para conseguir seus objetivos, sem que Marcos perceba. Até certo ponto é ingênuo e confiante. É entregado à sua família, sua esposa e suas duas filhas, para as quais dedica todo o tempo, e se torna um tirano quando se trata de defender a integridade e a honra das pessoas a quem ama.
Michel Perrony
Não se compromete com nada. Sabe se livrar habilmente das broncas. É irmão de Maite. Inteligente, de espírito alegre e aventureiro. Ambicioso e manipulador. Aproveita seu encanto para conseguir o que quer. É muito astuto. Se aproveita da imaturidade de seu amigo David, com quem compartilha seu gosto pelo dinheiro fácil, para usá-lo e tirar proveito de sua amizade. É a cabeça por trás da conduta de David, mas quem tira a maior vantagem disso, é o próprio Michel. Ele é quem planeja que David conquiste Ana Brenda para tirar seu dinheiro com mentiras, mas as coisas saem do seu controle quando ele se apaixona por Ana Brenda e se arrepende por ter conspirado para que David se casasse com ela.
Beatriz Morayra
Mulher bondosa e de nobres sentimentos. Muito trabalhadora e servil. Cozinheira da fazenda de Fernando Uckermann, a quem presta seus serviços desde muito jovem. É muito discreta e respeitosa. Tolerante, honesta e leal. É de caráter forte, difícil de manipular. Agradecida e amorosa, mas forte quando as circunstâncias exigem. Se preocupa com Christopher, a quem conhece desde criança, e fará tudo o que está em suas mãos para que o rapaz consiga ser feliz.
Ana Brenda Contreras
Moça de boa família. É pouco agraciada, tímida e muito insegura, por isso não se casou. Apaixonada por David Portilla, quem se aproveita de seus sentimentos e necessidade de amor, para lhe tirar todo o dinheiro que pode. Quando se casa com David, Ana Brenda ignora que se trate de um casamento falso, pois o rapaz insistiu para se casarem em segredo, com o pretexto de que sua família não apoiaria devido a sua diferença de idades, e que já casados teriam que aceitar. Quando o irmão de Ana Brenda, chega ao povoado e descobre a mentira, obriga David a realmente se casar com sua irmã, quem sofre ao saber que o rapaz jamais vai amá-la como ela queria. Pouco a pouco Ana Brenda vai adquirindo caráter, e rompe com todas as correntes de sua vida.
Sandro Smith
Tio de Belinda, Homem truculento e obscuro, de sentimentos ruins e ambição desmedida. Falso e hipócrito. Chantagista e convencido. Desconhece a palavra lealdade, e usa de todos os meios para conseguir o que quer. Em seu coração só existe uma inveja e frustração que corroem suas entranhas, e o levam a intrigar, trair, e inclusive matar, quando algo fica no meio do seu caminho. Manipula as situações e as pessoas segundo lhe convém. Seu mal caráter e amargura o conduzem a ser renegado, por isso se torna solitário e quieto. Não aceita nem pode suportar que Christopher, outro peão companheiro seu, seja o filho não reconhecido do patrão, e termine sendo o herdeiro de toda sua fortuna. Isso aumenta sua amargura e vai se dedicar a sabotar a vida do rapaz como vingança, sem pensar que isso o levará para um péssimo final.
Fernando Uckermann
Homem maduro, milionário, com um terrível peso na consciência por todo o mal que fez durante sua vida. De caráter forte e dominante, incapaz de ter um gesto de bondade. Acostumado a impor sua vontade e fazer valer seu poder. Trata mal aos seus empregados e abusa das camponesas, tornando-se um homem solitário, odiado, e sem família.
Já gravemente doente, e pressionado pelo Padre Guardalupe, Fernando reconhece diante de um advogado seu único filho, Christopher, quem trabalha como empregado em sua fazenda, nomeando-o herdeiro universal de sua fortuna.
Derrick James
Cabo da Marinha. Sua maior qualidade é a lealdade. É um homem rude, mas nobre e de bons sentimentos. Muito valente, não se hesita diante de nada, ainda que saiba manter a calma e pensar bem nas coisas antes de agir. Tem um grande conceito da amizade. É o melhor amigo de Alfonso. O considera um irmão, e por isso o ajuda a escapar da cadeia, acreditando firmemente em sua inocência. Se torna seu aliado e cúmplice para que este recupere a Anahi. Se apaixona por Dulce, uma dançarina de reputação duvidosa.
Autor(a): patricia_rodrigues_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fuzz Dominguez É uma bela jovem de bons sentimentos porém doente. Inteligente, nobre e bondosa, com um grande coração. Apesar de sua enfermidade incurável, é forte, o que lhe permite tomar decisões que lhe ajudam a desfrutar os últimos dias de sua vida. Somente deseja viver intensamente. Seu maior desejo &eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 105
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:30:45
continuaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/05/2017 - 20:13:52
Coitado do Paulino :( Duvido que a Belinda vai deixa o Christopher em paz kkkk. Continua
-
vondyjemilaliter Postado em 21/05/2017 - 00:20:52
Que bom que postou,nossa desse jeito Ana vai acabar na miséria ,esse Michel e um fdp e esse David tbm é outro viu nossa, posta mais!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 17/05/2017 - 19:00:22
Que dó da Ana Brenda, será que ela ñ vê que o Michel e o David tão usando ela?? Ai senhor oq tem nessa carta?? Annie vai casa com o Christopher?? Continua!!
-
Erica_Moura Postado em 15/05/2017 - 19:28:31
Você não vai postar mais não ? :' -(
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 16:46:35
Poncho vai consegui falar com a Annie??
-
vondyjemilaliter Postado em 07/05/2017 - 12:01:42
adorei continua,quero ve esse casamento da Anahi sera que vai rolar mesmo posta mais!!
-
patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:59:20
Desculpas meus amores por ter ficado esses dias sem postar!!! Tipo que esses dias estive é ainda estou um pouco debilitada ou seja doentinha rs... mais prometo a todas vocês que amanhã sem falta retornarei à postar bjokas é mais uma vez desculpas!!!!!
-
vondyjemilaliter Postado em 05/05/2017 - 19:28:05
Esse David e um infeliz,posta MAIS!!!
patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:55:27
Vdd rs amanhã voltarei a postar de novo bjos meus amores!!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/05/2017 - 17:31:22
David seu louco, espero que o Carlos não morra! Estefânia tinha que abri o bocão e conta que o Christopher pagou as dividas, Annie vai odia ele agora :'( Continua!!
patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:54:20
Não estava podendo postar mais amanhã voltarei a postar bjos meus amores!!!