Fanfics Brasil - Personagens PFINAL O Que A Vida Me Roubou

Fanfic: O Que A Vida Me Roubou | Tema: Barken


Capítulo: Personagens PFINAL

11 visualizações Denunciar



Fuzz Dominguez 


É uma bela jovem de bons sentimentos porém doente. Inteligente, nobre e bondosa, com um grande coração. Apesar de sua enfermidade incurável, é forte, o que lhe permite tomar decisões que lhe ajudam a desfrutar os últimos dias de sua vida. Somente deseja viver intensamente. Seu maior desejo é apaixonasse e desfrutar disso plenamente, antes de morrer. É valente e destemida. Não se importa em desafiar o mundo inteiro se for necessário, contanto que realize seu sonho. Ao conhecer Alfonso, se apaixona perdidamente por ele, sem se importa que o rapaz ame Anahi com loucura. Ela somente deseja desfrutar desse belo sentimento que é poder amar e, por isso, decide fugir com ele quando este precisa escapar da justiça. Procuram Elisa, sua madrinha, que os apoia para que se casem. Para Fuzz, vale a pena viver se estiver junto ao homem que ama, ainda que tenha que enfrentar sua família e a sociedade.



Mercedes Dominguez 


Mulher de caráter forte e dominante. Inteligente e orgulhosa de sua família. É muito apegada à moral e aos bons costumes de sua classe social.


Não tolera as coisas que transgridem os princípios que lhe ensinaram desde criança, por isso não vê com bons olhos que sua família se una com a de Christopher, pois o considera o filho bastardo de Fernando Uckermann. Só aceita isso, quando descobre que a esposa desse homem é Anahi Portilla, pois Mercedes é parente distante de Estefânia, mãe da jovem.


Seu esquema familiar se rompe quando sua filha mais velha, Fuzz, se apaixona por Alfonso Herrera e foge com ele. Mercedes não descansará até recuperar sua filha doente, e com isso, sua honra familiar.


Mulher bela, de gesto amável e tranquilo, mas no fundo é truculenta e obscura. Demonstra uma personalidade encantadora para conseguir seus propósitos. É inteligente e muito diplomática. Hipócrita e falsa. Sua ambição é desmedida, por isso ao saber da morte de Benjamin Almonte, a faz voltar do Peru e apresentar-se diante de Alessandro como a sobrinha perdida do seu pai, com a finalidade de reclamar sua herança. Ela é filha da irmã do defunto, e acaba de perder seus pais, mas seu tio Benjamin havia escrito dois anos antes para sua mãe, informando que Fabíola seria a herdeira universal de suas fortuna. Diante das dúvidas e desconfiança de Alessandro, quem não cede tão facilmente às pretensões da moça, Fabíola passa a tramar com Pedro Medina e Sebastián Cantú, maneiras de se apoderar da fortuna de Alessandro.


Angelique Boyer


Mulher bela, de gesto amável e tranquilo, mas no fundo é truculenta e obscura. Demonstra uma personalidade encantadora para conseguir seus propósitos. É inteligente e muito diplomática. Hipócrita e falsa. Sua ambição é desmedida, por isso ao saber da morte de Fernando Uckermann, a faz voltar do Peru e apresentar-se diante de Christopher como a sobrinha perdida do seu pai, com a finalidade de reclamar sua herança. Ela é filha da irmã do defunto, e acaba de perder seus pais, mas seu tio Fernando havia escrito dois anos antes para sua mãe, informando que Angelique seria a herdeira universal de suas fortuna. Diante das dúvidas e desconfiança de Christopher, quem não cede tão facilmente às pretensões da moça, Angelique passa a tramar com Wiliam Levy maneiras de se apoderar da fortuna de Christopher.


Policial corrupto, inculto e sem caráter, mas repleto de artimanhas. Submetido às ordens de seu chefe, Loreto, com quem se porta servil e obediente, fazendo os trabalhos sujos. Com a morte de Loreto, Ezequiel fica como chefe interino da polícia. Aqui Ezequiel pensa em seguir os passos de seu ex-chefe, mas sua ambição desmedida e falta de astúcia o levam a enganar-se. É torpe para tomar decisões e se enfraquece ao não saber sair dos problemas.


Adrian Andrade 


Policial corrupto, inculto e sem caráter, mas repleto de artimanhas. Submetido às ordens de seu chefe, Antônio, com quem se porta servil e obediente, fazendo os trabalhos sujos. Com a morte de Antônio, Adrian fica como chefe interino da polícia. Aqui Adrian pensa em seguir os passos de seu ex-chefe, mas sua ambição desmedida e falta de astúcia o levam a enganar-se. É torpe para tomar decisões e se enfraquece ao não saber sair dos problemas.



Jaime Camil


Camponês inteligente, honesto e confiável. Amigo de Christopher quando este era criança, a quem cuidava e protegia por ser dez anos mais velho que ele. Tem uma grande surpresa ao descobrir que Christopher agora é o novo dono da fazenda, e que era filho não reconhecido do patrão Fernando. Christopher lhe oferece trabalho e Jaime se torna seu braço direito. Jaime está apaixonado por Beatriz, a cozinheira, quem lhe corresponde, mas não se atreve a lhe pedir em casamento, até não ter algo digno que oferecer-lhe.



Daniel Arenas 


Homem atraente, de personalidade firme. De caráter forte, é ambicioso e violento. Carente de escrúpulos. Não pensa duas vezes em causar danos a fim de conseguir seus propósitos. Inteligente e manipulador. É obsessivo e cúmplice de Angelique, em seu desejo de recuperar a herança de Fernando Uckermann, despojado Christopher de tudo. Apresenta-se diante dele como protetor de Angelique, conseguindo que o rapaz a receba em sua casa, pois o que mais necessita sua protegida e sentir o calor de um lar. Daniel, com astúcia e habilidade, falsifica assinaturas e documentos. Ao se dar conta do interesse de Angelique por Christopher, Daniel a ameaça em manter a cabeça fria, pois ele não irá expor sua ganância pela herança. Apesar de suas falsidades e violência, as coisas se complicam e ele acaba por aliar-se com William Levy, junto com Angelique, em sua tentativa de despejar Christopher de sua fortuna.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patricia_rodrigues_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV_ Jensen volta de Londres para Água Azul muito feliz para se casar com Anahi. Foto de Jensen Ackles ( Mansão Portilla ) * Jensen toca a companhia é Carlos o recebe * Carlos : Jensen  Jensen : seu Carlos Carlos : por favor queira entrar  Jensen : obrigado ( diz entrando ) Estefânia : quem está ai ( diz entrando na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 03/06/2017 - 19:30:45

    continuaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/05/2017 - 20:13:52

    Coitado do Paulino :( Duvido que a Belinda vai deixa o Christopher em paz kkkk. Continua

  • vondyjemilaliter Postado em 21/05/2017 - 00:20:52

    Que bom que postou,nossa desse jeito Ana vai acabar na miséria ,esse Michel e um fdp e esse David tbm é outro viu nossa, posta mais!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/05/2017 - 19:00:22

    Que dó da Ana Brenda, será que ela ñ vê que o Michel e o David tão usando ela?? Ai senhor oq tem nessa carta?? Annie vai casa com o Christopher?? Continua!!

  • Erica_Moura Postado em 15/05/2017 - 19:28:31

    Você não vai postar mais não ? :' -(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/05/2017 - 16:46:35

    Poncho vai consegui falar com a Annie??

  • vondyjemilaliter Postado em 07/05/2017 - 12:01:42

    adorei continua,quero ve esse casamento da Anahi sera que vai rolar mesmo posta mais!!

  • patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:59:20

    Desculpas meus amores por ter ficado esses dias sem postar!!! Tipo que esses dias estive é ainda estou um pouco debilitada ou seja doentinha rs... mais prometo a todas vocês que amanhã sem falta retornarei à postar bjokas é mais uma vez desculpas!!!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 05/05/2017 - 19:28:05

    Esse David e um infeliz,posta MAIS!!!

    • patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:55:27

      Vdd rs amanhã voltarei a postar de novo bjos meus amores!!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/05/2017 - 17:31:22

    David seu louco, espero que o Carlos não morra! Estefânia tinha que abri o bocão e conta que o Christopher pagou as dividas, Annie vai odia ele agora :'( Continua!!

    • patricia_rodrigues_ Postado em 06/05/2017 - 03:54:20

      Não estava podendo postar mais amanhã voltarei a postar bjos meus amores!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais