Fanfics Brasil - Capitulo 10 Minha vida depois de você - AyA

Fanfic: Minha vida depois de você - AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 10

540 visualizações Denunciar


Capitulo 10


 


 


 


 


 


Os últimos dias de férias passaram voando. No dia seguinte ao “episódio” do clube, pedi que a minha mãe me matriculasse em várias aulas. Eu fazia ginastica olímpica, jazz e vôlei em São Paulo. Agora eu iria fazer aquilo tudo e também natação. Aquele imprestável iria ver quem era gorda.


Eu contei a história toda pra minha mãe, que disse que eu realmente era muito bobinha, por acreditar nas palavras de um menino ofendido.


Marina: Annie, o ego masculino é muito frágil... você acha realmente que ele iria ficar por baixo? Ele disse a primeira coisa que passou na cabeça, só pra te diminuir. Até pouco criativo esse menino é. Todo mundo sabe que a maioria das mulheres se preocupa com o corpo, e então ele resolveu soltar essa de gordinha. Mas pelo visto funcionou, né? Você deveria era ter rebolado e dito que nessa “gordura” ele não encostaria a mão nunca! Se olha no espelho filha! Seu corpo é lindo!


Ela ficou falando por mais de meia hora, mas não adiantou. O veneno dele realmente tinha surtido efeito.


Na sexta-feira, quando o médico finalmente me “libertou”, quase pulei de alegria. Minhas mãos ainda não estavam muito bonitas, mas pelo menos já tinha formado uma casquinha nos cortes. O médico instruiu minha mãe a colocar um curativo para proteger e disse que logo, logo eu teria as minhas mãos do jeitinho que elas eram antes do acidente. Já o meu pulso realmente teria que ficar quieto por mais um tempo. Ele falou que eu não precisava mais usar a tipoia, mas manteve a tala imobilizadora, que impedia que eu dobrasse. Assim meus dedos eram a única coisa que eu conseguia mexer na mão direita.


No fim de semana, minha mãe foi comigo ao BH shopping pra comprar meu material escolar. Eu estava meio nervosa pelo primeiro dia de aula. No momento da matricula, pedi pra me colocarem na sala da Dulce, e eu estava ansiosa pra saber se aquilo realmente iria acontecer.


Custei a cair no sono. Antes, lembrei-me do ano anterior e pensei em como tudo tinha sido diferente... normalmente eu adorava a volta as aulas, mas agora tudo o que eu estava sentindo era uma enorme e angustiante ansiedade pra saber se eu iria gostar do novo colégio. E especialmente, se meus futuros colegas iriam gostar de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11      Assim que eu desci do carro da minha mãe, depois de reclamar umas 30 vezes daquele uniforme horroroso, vi que a Vic e a Clara já estavam na porta acenando pra mim. Fui em direção a elas, e logo que cheguei perto, percebi que elas estavam muito felizes por continuarem na mesma turma. Elas falaram que tiveram muita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:08:06

    muito booooom

  • Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 18:04:09

    Cheguei!! Menina, não conheço esse livro!! Muito boa a historia, a fic é fiel ao livro ou é só inspirado mesmo? Amo Gilmore Girls!!! Gente é viciante!!! eu não consigo parar!!! Não tenho tempo de ver e não consigo parar, ainda estou na quarta temporada, mas dei uma adiantadinha para ver todas as cenas do Luke com a Lorelai, pena que são tão poucas!

    • mariana18 Postado em 22/04/2017 - 19:47:34

      Que bom que esta gostando, é fiel sim. esse livro é maravilhoso e tem mais dois que eu tambem vou adaptar aqui! amooo Gilmore Girls tbm

  • larinha1 Postado em 22/04/2017 - 12:14:30

    Posta mais, adorandoo sua fanfic

    • mariana18 Postado em 22/04/2017 - 17:58:45

      Que ótimo, mais um capitulo postado!

  • lulupaiva0 Postado em 21/04/2017 - 14:33:53

    Estou adorando, posta mais!!

    • mariana18 Postado em 21/04/2017 - 15:25:11

      Que bom que esta gostando, continuado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais