Fanfics Brasil - Capitulo 11 Minha vida depois de você - AyA

Fanfic: Minha vida depois de você - AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 11

292 visualizações Denunciar


Capitulo 11 


 


 


Assim que eu desci do carro da minha mãe, depois de reclamar umas 30 vezes daquele uniforme horroroso, vi que a Vic e a Clara já estavam na porta acenando pra mim. Fui em direção a elas, e logo que cheguei perto, percebi que elas estavam muito felizes por continuarem na mesma turma. Elas falaram que tiveram muita sorte, pois o colégio tinha misturado todos os alunos. Perguntei onde eu poderia ver a lista do primeiro ano, pois eu realmente estava ansiosa pra saber se ficaria com a Dulce.


Annie: E por falar nisso, onde é que ela está? – eu perguntei olhando em volta – Ainda não chegou?


Elas responderam que a Dulce sempre chegava atrasada e me levaram até a secretaria, onde estavam afixadas na parede várias listas de nomes. Meu coração começou a bater acelerado quando comecei a passar os olhos pela lista da minha sala.


A clara e a Vic viram primeiro. Antes que eu chegasse à letra D, elas já estavam me abraçando, falando que tinha dado certo e que eu e a Dulce seriamos as melhores amigas do primeiro ano assim como elas eram do segundo. Eu perguntei então se a Dulce não tinha outra melhor amiga que ficaria enciumada com a minha presença, mas elas nem precisaram responder. A própria Dulce chegou perto da gente, meio ofegante e olhando para o relógio, seguida por duas meninas. Assim que nos viu, ela perguntou se continuava na turma “A”. A Vic confirmou, mas mesmo assim ela foi até lá conferir.


Dul: Ufa, continuamos na mesma sala – ela disse pras amigas que tinham chegado com ela. Só então ela pareceu me notar.


Dul: A Anahí! E você? – ela perguntou fazendo com que eu me sentisse um pouco estranha. Uma semana antes ela estava superempolgada pela possibilidade de sermos colegas. E agora ela estava falando como se aquilo nem importasse muito...


Annie: Eu também vou ser da sua sala – respondi meio sem graça. Percebi que as amigas dela estavam me analisando, e a Dulce então nos apresentou


Dul: Anahí, essa aqui é a Julia e essa aqui é a Vanessa, mas pode chama-las de Ju e Van.


Eu sorri pra elas, que disseram que tinham ouvido falar muito sobre mim. Nesse momento o sinal bateu, e elas todas falaram que precisávamos entrar depressa para marcar um bom lugar, pois durante o resto do ano, nós teríamos que nos sentar na mesma carteira do primeiro dia.


Subi as escadas correndo atrás delas, prestando atenção em tudo. Assim chegamos na sala. A Dulce entrou correndo com a Julia e a Vanessa, e elas logo ocuparam três carteiras vagas, bem na frente. Olhei em volta e vi que não tinha sobrado mais nenhuma perto delas. Fiquei meio desapontada e me sentei no primeiro lugar mais próximo, que era na fileira a lado da parede.


Percebi que vários alunos estavam me olhando, provavelmente querendo saber quem era aquela intrusa na sala deles. Fiquei meio tensa, comecei a rabiscar qualquer coisa no meu caderno, mas a Dulce logo foi até onde eu estava e disse que a menina que estava sentada atrás dela tinha concordado em trocar de lugar comigo.


Fiquei superaliviada, mas no mesmo instante chegou um professor com cara emburrada, dizendo que era pra todo mundo se sentar. Comecei a recolher o meu material pra fazer a troca, mas a Dulce rapidamente falou que era melhor deixar pro intervalo, pois aquele professor tinha fama de ser muito bravo, e foi correndo se sentar. Eu suspirei e torci pra que a tal menina não mudasse de ideia.


Assim que a aula acabou, guardei depressa o meu caderno, disposta a fazer a troca de lugar o mais rápido possível. Esperei sentada enquanto a menina que ia mudar comigo guardava o material dela, mas no minuto em que ela se levantou, eu me levantei também. Sorri, agradeci, e ela perguntou o meu nome. Logo que respondi, ela falou que se chamava Camila e que, se eu precisasse de alguma coisa, podia contar com ela. Eu agradeci mais uma vez e comecei a ficar feliz. Porém, no segundo seguinte, olhei para a carteira para onde eu estava indo e vi que um menino, que tinha acabado de chegar, já estava se sentando, provavelmente por imaginar que o lugar estivesse vago.


Eu olhei para o lado e vi que a Camila já tinha se sentado na minha antiga carteira e que não tinha nenhuma livre por perto, só bem lá atrás. A Dulce na mesma hora veio em meu socorro. Primeiro ela pegou minha mochila e disse que eu não podia ficar carregando peso com aquele pulso. Em seguida ela parou bem em frente ao menino que tinha “roubado” a minha carteira e disse


Dul: Christopher, da licença? Esse lugar é da Anahí que está aqui na sala desde o primeiro horário, ao contrário de uns e outros...


O menino nem se moveu. Olhou pra mim, depois pra Dulce e falou


Ucker: E por que a Anahí, que está aqui na sala desde o primeiro horário, ao contrário de uns e outros não estava sentada nessa cadeira quando eu cheguei e nem mesmo o material dela estava aqui?


Dul: Ai Ucker, não me irrita! – a Dulce falou já empurrando o menino e jogando o material dele no chão – Anda, vai sentar lá atrás como você já esta acostumado! Aliás que história é essa de ter vindo de novo pra nossa sala? Você não tinha ido pra turma B no ano passado?


Eu fiquei meio espantada com o jeito dela, completamente mandona, olhei para o tal Christopher, mas ele já estava mesmo lá atrás, batendo o maior papo com outros garotos, parecendo nem se importar com o que a Dulce tinha feito. Não perdi tempo e corri pra me sentar logo, antes que outra pessoa pegasse novamente o meu lugar.


A professora de português logo entrou na sala, e eu nem tive tempo de conversar um pouquinho com a Dulce. Eu queria perguntar a ela sobre meus novos colegas, professores e também sobre o colégio em si, mas resolvi deixar pra hora do lanche, porque ela estava se mostrando uma aluna muito comportada e concentrada nas aulas.


Logo que o sinal do recreio bateu, todos os alunos se levantaram! Olhei um segundo pra baixo pra guardar meu caderno na mochila, e, quando me virei novamente pra frente, a Dulce já não estava lá. Olhei pro lado, mas não a vi em lugar nenhum. Sai da sala imaginando que ela estivesse me esperando no corredor, mas percebi que eu estava enganada, ela realmente tinha evaporado.


Fui descendo as escadas devagar, ainda me sentindo estranha por não conhecer ninguém e não ter alguém pra conversar comigo. Aquilo nunca tinha me acontecido na vida. Normalmente eu saia da sala discutindo um assunto com um professor, conversando com as minhas amigas, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Porém ali, eu estava completamente sozinha.




 


O encontro entre a Annie e o Poncho está proximo, vai ser no colégio pois eles são colegas *-*, espero que gostem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12         Cheguei ao pátio e logo avistei a Dulce na fila da cantina. Ela estava com a Julia e a Vanessa, e eu me aproximei devagar. Annie: Oi – eu falei baixinho – É aqui que é a cantina? As três me olharam como se eu fosse cega. Era óbvio que ali era a cantina. Estava escrito “CANTINA& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:08:06

    muito booooom

  • Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 18:04:09

    Cheguei!! Menina, não conheço esse livro!! Muito boa a historia, a fic é fiel ao livro ou é só inspirado mesmo? Amo Gilmore Girls!!! Gente é viciante!!! eu não consigo parar!!! Não tenho tempo de ver e não consigo parar, ainda estou na quarta temporada, mas dei uma adiantadinha para ver todas as cenas do Luke com a Lorelai, pena que são tão poucas!

    • mariana18 Postado em 22/04/2017 - 19:47:34

      Que bom que esta gostando, é fiel sim. esse livro é maravilhoso e tem mais dois que eu tambem vou adaptar aqui! amooo Gilmore Girls tbm

  • larinha1 Postado em 22/04/2017 - 12:14:30

    Posta mais, adorandoo sua fanfic

    • mariana18 Postado em 22/04/2017 - 17:58:45

      Que ótimo, mais um capitulo postado!

  • lulupaiva0 Postado em 21/04/2017 - 14:33:53

    Estou adorando, posta mais!!

    • mariana18 Postado em 21/04/2017 - 15:25:11

      Que bom que esta gostando, continuado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais