Fanfics Brasil - Capitulo 8 Minha vida depois de você - AyA

Fanfic: Minha vida depois de você - AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 8

312 visualizações Denunciar


Capitulo 8


 


 


 






O restante das férias foram bastante corridos. A Duna (Minha Golden Retriver, que vivia com meu irmão e meu pai em São Paulo) adoeceu, não comia nada, desde que nos mudamos. Então meus pais decidiram que era melhor ela vir morar comigo, já que pra ela não importava o lugar ser grande ou pequeno, estando comigo. Quebrei minhas duas mãos em uma queda que levei, após tentar ouvir uma conversa da minha mãe com o meu pai. Quando ela desligou eu me virei para que ela não notasse que eu estava ouvindo atrás da porta, mas eu não vi que o Biscoito estava atrás de mim, e então a tragédia aconteceu. Agora estava eu, com os dois braços imóveis por uma semana.

Meu pai veio me ver, e trouxe a Duna com ele, já que agora ela teria que morar novamente comigo. Trouxe também minhas três amigas de São Paulo que eu havia chamado para passar uns dias aqui, aproveitando a vinda do meu pai. Mas eu teria que me dividir. A Luisa, queria conhecer todos os shoppings da cidade, a Bruna queria ir ao clube e ficar ao ar livre o máximo possível, a Larissa queria ficar no meu quarto vendo todos os seriados que eu tinha. Elas iam passar três dias aqui, e eu não via a hora que esses dias passassem depressa, pois eu precisava da última semana de férias para descansar.

Só quem já ficou sem poder usar as duas mãos ao mesmo tempo, sabe a falta que elas fazem. eu também perdi a conta de quantas vezes tive que explicar para as pessoas o motivo de eu estar com as mãos enfaixadas. E a cada vez, era como se eu revivesse aquela cena terrível.

Os cortes não foram tudo. O meu pulso da mão direita sofreu o pior, e se quebrou em dois lugares, nas palavras do médico. Eu teria que usar uma espécie de suporte por pelo menos uns 30 dias. Ótimo. Tudo o que uma novata precisava, chamar a atenção nos primeiros dias de aula.

Foi difícil entrar no clube pela primeira vez depois daquela noite. O clube, de certa forma, era sinônimo de Joaquim. Antes pra mim, a existência daquele local era apenas ele. Porém agora eu não queria vê-lo nem pintado de ouro. Ele tinha machucado muito o meu coração, e eu estava começando a perceber que, ao contrario das minhas mãos, eu não poderia enfaixa-lo para que melhorasse em poucos dias. Aquela ferida ainda estava aberta, e eu não sabia quanto tempo demoraria a cicatrizar.

Entramos no clube e logo as meninas foram pra piscina, só que a Luisa me chamou pra ir ao banheiro com ela como ela não conhecia o clube e resolvi acompanha-la. Um menino vinha passando, e eu só percebi quando demos a maior trombada. Ele me segurou para que eu não caísse, e foi nesse momento que eu percebi que ele não ia sair dos meus pensamentos tão cedo.

Joaquim: Oi loirinha sumida! Não vi mais você depois da festa do Alberto! O que houve com as suas mãozinhas? Será que um beijo não ajudava a sarar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9         Entrei no banheiro correndo com a Luisa, perto da lanchonete, aquela mesma aonde eu tinha ido tantas vezes apenas para ter uma desculpa para passar na frente do Joaquim. E agora ele estava ali fora, me esperando, mas por ironia, dessa vez, eu preferia que ele estivesse em qualquer outro lugar, menos ali. Depois que nós trop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:08:06

    muito booooom

  • Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 18:04:09

    Cheguei!! Menina, não conheço esse livro!! Muito boa a historia, a fic é fiel ao livro ou é só inspirado mesmo? Amo Gilmore Girls!!! Gente é viciante!!! eu não consigo parar!!! Não tenho tempo de ver e não consigo parar, ainda estou na quarta temporada, mas dei uma adiantadinha para ver todas as cenas do Luke com a Lorelai, pena que são tão poucas!

    • mariana18 Postado em 22/04/2017 - 19:47:34

      Que bom que esta gostando, é fiel sim. esse livro é maravilhoso e tem mais dois que eu tambem vou adaptar aqui! amooo Gilmore Girls tbm

  • larinha1 Postado em 22/04/2017 - 12:14:30

    Posta mais, adorandoo sua fanfic

    • mariana18 Postado em 22/04/2017 - 17:58:45

      Que ótimo, mais um capitulo postado!

  • lulupaiva0 Postado em 21/04/2017 - 14:33:53

    Estou adorando, posta mais!!

    • mariana18 Postado em 21/04/2017 - 15:25:11

      Que bom que esta gostando, continuado


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais