Fanfics Brasil - Tah!Eu me apresento!Mas se alguém me encher o saco vai ter, hein? Quer saber de umas verdades?Odeio minha vida!!!

Fanfic: Quer saber de umas verdades?Odeio minha vida!!!


Capítulo: Tah!Eu me apresento!Mas se alguém me encher o saco vai ter, hein?

14 visualizações Denunciar


CaraaaaaaaaaaaaaaaaEu praticamente fui obrigada a me apresentar...Então, prazer!Meu nome é Dulce Maria Espinoza SaviñonMeus melhores amigos são Any, Mai, Poncho e Christian...Sou apaixonada por um cara q nem me conhece, e o pior:Ele é namorado da garota q eu mais odeio do mundo inteiro!Pq eu odeio ela?Pq ela namora ele!
Tenho 23 anos, sou cantora e atriz...
 1º capítulo Paciência...Vou conseguir matar ele...Plaft!Ahááá!Consegui!Agora esse mosquito chato naow me incomoda mais e me deixa dormir sossegada...BzzzzzzzzzNaow morreu ainda?PLAFT!PLAFT!PLAFT!PLAFT!PLAFT!Ufa!BzzzzzzzzzzzzAh naow!Chega!Vou subir na cama e tentar matar ele com a almofada...Vupt!Vupt!!!Ai q droga!Naow consigo acertar ele!Gozado, a cama tah fazendo um barulho tão estranho...Vupt!Vupt!Caplof!Aieeeeeee, sabia!Essa cama naow é resistente, ou melhor, naow era resistente!Foi só dar uns pulinhos, e ela jah qbrou!Bom, agora eu vou ter q desistir msm d dormir e levantar...
Vou colocar essa blusa preta transparente akiiii, com esse sutiã vermelho vibrante...Essa micro saia preta transparente com essa calcinha vermelha fio dental...Essa bota salto agulha preta...Maquiagem bem forte...Cabelos lisos e vermelhos como sempre...Rêrrêrrê, será q eh por isso q dizem q eu sou Mui Sexy???
Epa!Pq esse traço, Ashley V3?Ué!Eh pra indicar o fim do cap...Pq?Pq naow dah pra postar enquanto naow tiver coment...Ah tah!Então, vou ser educada pela primeira vez na vida:Por favor leitores e leitoras...Comentem dizendo o q estão achando!E aí, Ashley?Ficou bom?Parabéns!Ficou ótimo!Obrigada, eu jah sabia!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdalev3

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CaraaaaaaaaaaaaaaaaEu terminei de me arrumar e saí do meu ap. (Moro em um apartamento )Qndo eu já estava caminhando na calçada, escutei um barulho na recepção do ´condomínio onde moro, e virei-me para ver o q era, mas naow parei de andar, então...PoF!Dul(caindo de bunda no chão com as pernas para cima):Aiwe!!!!!!x ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz Postado em 23/03/2008 - 12:45:03

    posta mais

  • rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 01:46:19

    muito legal sua web, ashley, adorei!!! muito engraçado! continua......
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração ?
    Tem uma enquete lá.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais