Fanfics Brasil - O plano de Dul Quer saber de umas verdades?Odeio minha vida!!!

Fanfic: Quer saber de umas verdades?Odeio minha vida!!!


Capítulo: O plano de Dul

8 visualizações Denunciar


Caraaaaaaaaaaaaaaaa

Eu terminei de me arrumar e saí do meu ap. (Moro em um apartamento )

Qndo eu já estava caminhando na calçada, escutei um barulho na recepção do ´condomínio onde moro, e virei-me para ver o q era, mas naow parei de andar, então...

PoF!

Dul(caindo de bunda no chão com as pernas para cima):Aiwe!!!!!!

x.x.x.x:Me desculpe!(Me deu a mão para me levantar)vc se machucou?

Dul:Naow...

Qndo olhei para a cara do homem, quase me derreti...

w.w.w.w;Eh claro q ela naow se machucou, vamos embora!(Puxando o cara)

x.x.x.x:Belinda, me deixa em paz!Estou cansado de vc ficar me perseguindo!!!!

Belinda;Então eh assim?(Toda chorosa, faaaaaaaaalsaaaaaaaaaaa)

x.x.x.x:EH!!!!!!!!!

Belinda:Nunca mais me procure seu...seu...idiota!!!!!!!

Belinda saiu correndo, e eu fiquei sozinha com o cara...

x.x.x.x:Prazer, meu nome é Christopher, e sou aotr e cantor...

Dul:Ahhhhh...Legal!!!Sou Dulce Maria, cantora e atrizzz!Vem cá, mas e a sua namorada?Vc naow vai atrás dela?

Chris:Naow!Ela faz esse teatrinho 5 vezes por semana...Vamos naquela sorveteria?(disse apontando para uma perto do lugar onde estávamos...

Dul:CLARO!!!

Fomos ateh a sorveteria, tomamos sorvete, e ele quis me levar ateh a casa dele...

Dul:Legal a sua casa, Chris!

Chris:Obrigado!

Nós fomos ateh a cozinha e começamos a beber wisk...Cara...ele ficou bêbado...e eu, como naow sou nada boba, aproveitei...

Estávamos sentados na sala, eu levantei e disse:

Dul:Vou buscar sorvete na cozinha!

Chris:Tah, mas volta logo!

Voltei com uma taça de sorvete e uma colher, e fiquei parada na frente dele.

Dul:posso sentar no seu colo?

Chris:CLAROOOOOOOO!!!

Sentei-me...

Peguei o sorvete, e fingi q sem qrer, derrubei no meio dos meus seios, pois eu estava usando uma blusa decotada...

Chris:Deixa q eu limpo...

Ele passou a mão...Uuuiiiii u.u

Deixei a taça em uma mesinha ao lado, ele estava de terno, peguei ele pela gravata e o puxei...dpois empurrei ele no sofá, e mejoguei em cima dele...Começei a tirar minhas botas...Ele simplesmente tirou a roupa veio tirou a minha roupa, me jogou contra a parede, e cmeçou a Fder meu cuzinho...

Dul:aiiiiii!!!Ahn!!!Ohn!!!Uhn!!!Mais forte, Chris!!!

Ele tirou, e me colocou no chão, abriu minhas pernas, e penetrou em minha vagina...

Dul:Issooooooooooooooooooooooooo

Ficamos transando a noite inteira...Agora...vcs perguntam:E o preservativo?Ahhhh, pq vcs acham q eu disse q ia aproveitar?Ficando grávida dele, posso namorar e ateh me casar com ele!Sou má...hehehe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdalev3

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz Postado em 23/03/2008 - 12:45:03

    posta mais

  • rafinhacomplicated Postado em 21/03/2008 - 01:46:19

    muito legal sua web, ashley, adorei!!! muito engraçado! continua......
    depois passa na minha web Rebelde: Geração a Geração ?
    Tem uma enquete lá.
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais