Fanfic: Christopher, o repugnante. | Tema: Vondy
Albuquerque é a maior cidade do Novo México, tem em média 278 dias de sol por ano, neve no inverno e muito calor no verão. É responsável pelo Balloon Fiesta, um famoso festival de balões que acontece anualmente.
Quando Alfonso, meu irmão, o qual mora em Alburquerque, falou-me que já estava na hora de sair de Cidade do México e ir morar com ele, animei-me rapidamente. Não que a ideia de ir morar em um apartamento masculino fosse algo com que eu estivesse feliz, mas seria meu último ano no Ensino Médio, talvez fosse bom fazer algo novo.
Esses são, basicamente, os principais motivos pelo o qual eu deicidi migrar para Novo México. No começo achei que a mudança seria algo bom para mim, mas, quando eu estava prestes a embarcar em um avião e ir para uma nova vida, perguntei-me se eu realmente estava pronta para isso.
- Não é muito precipitado simplesmente largar tudo e ir para outro país?
Perguntei para minha genitora, quando estávamos no aeroporto esperando o meu voo.
- Dulce, querida, esse é o seu problema, está acomodada com sua vida patética, permita-se arriscar.
O fato de que minha mãe estivesse animada com minha mudança era totalmente assustador, qualquer outra estaria preocupada, mas parecia que a mesma não via a hora de se livrar de mim.
Já era tarde quando desembarquei em Albuquerque, Alfonso estava a minha espera, ao me ver recebi um daqueles abraços apertados, fazendo-me perceber o quanto senti sua falta.
Após alguns minutos, estávamos em uma conversa entretida, enquanto nos dirigiamos até a porta de seu apartamento, ao abri-la, recebi um susto ao me deparar com uma figura deitada no sofá.
- Brigou com os coroas novamente?
Alfonsou perguntou ao garoto, enquanto ia até o pequeno sofá, jogando-se nele em seguida.
- Uhun, espero que não se importe que eu passe a noite aqui
Respondeu o loiro a minha frente. Em seguida o mesmo passou a mão pela suas medeixas.
- Que nada, sabe que já é de casa.
E assim deram inicio a uma conversa, ignorando totalmente minha existência.
O garoto no qual eu desconhecia, usava uma daquelas jaquetas de couro e tinha o cabelo perfeitamente arrumado com o auxilio de um gel. Ele era alguém demasiadamente bonito, e o seu estilo o deixava sexy. Enquanto eu o encarava, pensei em como ele parecia Alex Turner.
- Ei, eu estou aqui.
Finalmente falei, após alguns minutos.
- Oh, desculpe-me, tu és tão baixa que nem reparei que estava aí.
Respondeu o amigo de Alfonso. Arrancado uma risada do meu irmão.
- Vai deixar essa versão barata de Alex Turner falar assim comigo?
Perguntei, indignada com tal audácia. O que fez com que quer o garoto desconhecido fechasse a cara.
- Dul, querida, nunca se leva um Uckermann a sério.
Alfonso respondeu soltando uma gargalhada.
- Que educação a minha, Chris essa é minha irmã Dulce, Dulce esse é o meu melhor amigo, então tratem logo de se acomodar um com o outro, pois os dois irão se ver sempre.
O moreno completou, com um enorme sorriso no rosto.
- Pra você é Christopher Uckermann.
O loiro disse, encarando-me.
- Gostaria muito de falar que é um prazer, mas não tenho certeza se seria verdade.
Respondi irritada, tendo como resposta um sorriso, o que só contribui para minha raiva. Tratei logo de sair daquele ambiente. Fui andando pelo o primeiro corredor que achei, enquanto ouvia as risadas atrás de mim.
-------------
DESCULPEM-ME PELOS ERROS, É A MINHA PRIMEIRA FANFIC, SEJAM BEM VINDOS. <3
Autor(a): Biaxxr
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era segunda-feira, e pela primeira vez - e talvez última - eu estava demasiadamente animada. Era basicamente o primeiro dia do colégial, então a ansiedade tomou conta de mim, o que provocou um estrago enorme em minhas unhas. Levantei-me cedo, e fiquei parada por alguns minutos encarando a grande janela de vidro contida na sala. Era Janeiro, então ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 17/07/2017 - 22:32:42
Nossa você sumiu rs,pensei que não fosse mais voltar ,mas bom aqui está você, que bom que voltou,gostei posta mais,não some mais não ,posta mais!! Ps eu mudei meu usuário,era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs, seja bem vinda de volta
Biaxxr Postado em 17/07/2017 - 22:58:24
Desculpaas. Não acontecerá novamente. QUE BOOM. <3 obs: EStou de férias, então terá vários capítulos.
-
vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:14:42
ameiiii o capitulo posta mais!!!esses dois viu amo mais que chocolate
Biaxxr Postado em 06/05/2017 - 10:41:11
Que boom <3
-
rt1508 Postado em 05/05/2017 - 23:37:26
Ela merecia ouvir, agora que me veio na cabeça as flores, acho que foi o Ucker que deu pra ela. Continuaaaaaaaaaaaaa!!!!!! *-*
Biaxxr Postado em 06/05/2017 - 10:40:20
Seráá?
-
rt1508 Postado em 03/05/2017 - 20:39:47
Eta, o que será que vai acontecer atrás dessa porta, Continuaaaaaaaa
Biaxxr Postado em 03/05/2017 - 21:12:03
O que será?!
-
rt1508 Postado em 01/05/2017 - 20:04:19
Aaah, parece que eu estava enganada, tenho certeza que o Ucker ta apaixonado pela Dulce, ela não. Continuaaa!!!
Biaxxr Postado em 02/05/2017 - 19:35:38
Será?
rt1508 Postado em 01/05/2017 - 20:05:32
ela não vê*
-
vondyjemilaliter Postado em 30/04/2017 - 20:08:17
continuaaa estou amando
Biaxxr Postado em 01/05/2017 - 19:08:21
Que boom <3
-
rt1508 Postado em 30/04/2017 - 15:04:16
Opa, parece que fizeram as pazes, pelamor de Deus continuaaaaaa!!
Biaxxr Postado em 30/04/2017 - 18:07:16
será?
-
rt1508 Postado em 30/04/2017 - 02:52:30
Eu suspeitei que ele iria se afastar, que droga, espero que ele volte a encomodar ela, CONTINUAAAA
Biaxxr Postado em 30/04/2017 - 10:01:22
Dul é mó chata! Continuo sim <3
-
vondyjemilaliter Postado em 29/04/2017 - 21:34:37
Adorei o capítulo nossa,esses dois não consegue se entender nunca mesmo viu rs,mas gosto dessas briguinhas posta mais!!!
Biaxxr Postado em 30/04/2017 - 09:58:05
Que boom <3
-
vondyjemilaliter Postado em 29/04/2017 - 21:05:47
CHRIS com ciumes rs,adoroo e o poncho com ciumes da irmã nossa esses dois são demais,estou adorando posta mais!!!