Fanfics Brasil - Capítulo 13 Christopher, o repugnante.

Fanfic: Christopher, o repugnante. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

287 visualizações Denunciar


Observava com atenção aos mínimos detalhes do local, fazia cerca de cinco minutos que estava sentada em frente ao balcão a esperar meus poucos amigos – esta é, definitivamente, a parte ruim de repugnar atrasos. Encarei o barman, no qual estava a servir algumas bebidas para os clientes que encontravam-se presentes no bar, depois foquei meu olhar no drink em minha mão.


Brincava com o canudo verde enquanto ouvia a melodia da canção que ecoava pelo o lugar. Em seguida direcionei meus olhos para o pequeno palco, no qual estava a ser ocupado apenas por alguns instrumentos.


Senti duas mãos tocando meus braços, o que ocasionou-me um pequeno susto, ao virar meu corpo vi que era Rodrigo, uma parte de mim estava decepcionada, mas logo foi deixada de lado pela a voz animada de meu melhor amigo.


- Dulcita! Sinto cheiro de crise existencial.


Falou após apertar meu pequeno corpo, arrancando de mim uma risada.
- Estava apenas a esperar alguém, Alfonso e Anahí são dois preguiçosos, sempre estão a atrasar.


Reclamo.


- Dul! Dul! Dul! Sempre falando da vida alheia.


A voz doce de Annie surgiu atrás de mim, fazendo-me tomar um susto. A mesma se aproximou e deu um pequeno beijo em minha bochecha, e em seguida o mesmo processo foi feito por meu irmão.


Antes que eu pudesse responder algo, Rodrigo mandou-nos calar a boca, pois a música ao vivo estavas prestes a começar.


*


Observei Christopher que estava sentado em um banco, o mesmo estava apenas com uma camiseta preta, sem sua jaqueta como de costume, deixando suas maravilhosas tatuagens evidentes, seu cabelo estava bagunçado, o que o deixava mais sexy, soltei um suspiro.


O loiro cantava Last Nite dos The Strokes, podia ser um pateta, mas não podia negar que o mesmo tinha um gosto musical maravilhoso.


Minha atenção foi tirada por Rodrigo.


- Dulce, desculpe-me atrapalhar, mas tem um pouco de boca na sua baba.


O mesmo falou, fazendo-me revirar.


Sussurei um `bobo`.


- Sei que está cedo, mas tenho que ir.


Rodrigo continua.


- Mas, por quê?


Pergunto.


- Tenho compromissos. Se é que entende-me.


Responde, dando-me uma piscadela.


- Hã?


- Dulce, não seja boba. Tá, tudo bem. Estou saindo com a Emilly do segundo ano.


Diz.


Olhei-o surpresa. No fundo, por algum momento, achei que Rodrigo tinha algum interesse por mim.


- Certo, devia ter contado-me antes, achei que éramos amigo, garoto.


Dou um pequeno sorriso.


A verdade era que eu não estava incomodava, pra ser sincera, estava feliz por Rodrigo.


 


*


 


Encarei meu relógio que marcavam quase 2 horas da manhã, depois vi Chris que acabara de sair do palco e ir em direção a Belinda. Mas, uma voz ao meu lado impediu-me de continuar tal coisa


- Hey.


Uma voz rouca falou-me, fazendo-me olhar em sua direção.


- Oi.


Dei um pequeno sorriso após perceber que era o baterista da banda de Christopher.


- Sozinha?


Perguntou, encarando-me com seus olhos verdes.


- É o que parece.


Dou um pequeno suspiro.


Após alguns minutos de conversa, vi que Ucker estava a ir até uma porta, o que deu-me a grande ideia de o seguir, algo dizia que devia falar com ele, odiava esse clima tenso entre nós dois.


- Tenho que ir, depois envio para ti uma mensagem.


Desço do banco alto, despedindo-me rapidamente, e antes que o moreno ao meu lado respondesse algo, saí andando.


Na verdade eu nem mesmo tinha pegado seu número, fato que só dei-me conta na manhã seguinte.


Saí em direção a porta, arrependendo-me durante o pequeno percuso, afinal, o que estava fazendo?


Respirei e inspirei.


*


Continua, florzinhas. <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biaxxr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Girei a maçaneta, abrindo a porta em seguida, na qual levava-me até a rua. Era a saída dos fundos. Observei o beco estreito e escuro, tendo como a pouca iluminação a lua brilhosa. No canto do muro sujo, encontrei Chris o qual estava com um cigarro entre os lábios. - Uckermann! O que está fazendo aqui? Perguntei, um pouco t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 22:32:42

    Nossa você sumiu rs,pensei que não fosse mais voltar ,mas bom aqui está você, que bom que voltou,gostei posta mais,não some mais não ,posta mais!! Ps eu mudei meu usuário,era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs, seja bem vinda de volta

    • Biaxxr Postado em 17/07/2017 - 22:58:24

      Desculpaas. Não acontecerá novamente. QUE BOOM. <3 obs: EStou de férias, então terá vários capítulos.

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:14:42

    ameiiii o capitulo posta mais!!!esses dois viu amo mais que chocolate

    • Biaxxr Postado em 06/05/2017 - 10:41:11

      Que boom <3

  • rt1508 Postado em 05/05/2017 - 23:37:26

    Ela merecia ouvir, agora que me veio na cabeça as flores, acho que foi o Ucker que deu pra ela. Continuaaaaaaaaaaaaa!!!!!! *-*

    • Biaxxr Postado em 06/05/2017 - 10:40:20

      Seráá?

  • rt1508 Postado em 03/05/2017 - 20:39:47

    Eta, o que será que vai acontecer atrás dessa porta, Continuaaaaaaaa

    • Biaxxr Postado em 03/05/2017 - 21:12:03

      O que será?!

  • rt1508 Postado em 01/05/2017 - 20:04:19

    Aaah, parece que eu estava enganada, tenho certeza que o Ucker ta apaixonado pela Dulce, ela não. Continuaaa!!!

    • Biaxxr Postado em 02/05/2017 - 19:35:38

      Será?

    • rt1508 Postado em 01/05/2017 - 20:05:32

      ela não vê*

  • vondyjemilaliter Postado em 30/04/2017 - 20:08:17

    continuaaa estou amando

    • Biaxxr Postado em 01/05/2017 - 19:08:21

      Que boom <3

  • rt1508 Postado em 30/04/2017 - 15:04:16

    Opa, parece que fizeram as pazes, pelamor de Deus continuaaaaaa!!

    • Biaxxr Postado em 30/04/2017 - 18:07:16

      será?

  • rt1508 Postado em 30/04/2017 - 02:52:30

    Eu suspeitei que ele iria se afastar, que droga, espero que ele volte a encomodar ela, CONTINUAAAA

    • Biaxxr Postado em 30/04/2017 - 10:01:22

      Dul é mó chata! Continuo sim <3

  • vondyjemilaliter Postado em 29/04/2017 - 21:34:37

    Adorei o capítulo nossa,esses dois não consegue se entender nunca mesmo viu rs,mas gosto dessas briguinhas posta mais!!!

    • Biaxxr Postado em 30/04/2017 - 09:58:05

      Que boom <3

  • vondyjemilaliter Postado em 29/04/2017 - 21:05:47

    CHRIS com ciumes rs,adoroo e o poncho com ciumes da irmã nossa esses dois são demais,estou adorando posta mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais