Fanfics Brasil - Capítulo 2 Christopher, o repugnante.

Fanfic: Christopher, o repugnante. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

336 visualizações Denunciar


Era segunda-feira, e pela primeira vez - e talvez última - eu estava demasiadamente animada. Era basicamente o primeiro dia do colégial, então a ansiedade tomou conta de mim, o que provocou um estrago enorme em minhas unhas.


Levantei-me cedo, e fiquei parada por alguns minutos encarando a grande janela de vidro contida na sala. Era Janeiro, então estavamos em um clima bem seco, o grande astro amarelado iluminava a cidade.


Fazia apenas 3 dias que estava em Albuquerque, Alfonso levou-me para conhecer alguns lugares, algo que me deixou bem animada.


 


Era apenas 6:30 da manhã quando eu já estava a terminar meu café da manhã. Quando avistei a figura de meu irmão entrar na cozinha. Alfonso era um moreno alto, seus músculos eram definidos, algo que faz qualquer mulher cair aos seus pés, ele era o meu oposto. Era apenas 4 anos mais velho do que eu. A verdade é que Alfonso é apenas meu meio irmão, mas isso não me impediu se nutrir afetos por ele, é claro.


 


- Animada, baixinha?


Perguntou-me enquanto depositava um pequeno beijo em minha bochecha, sentando-se a meu lado em seguida.


Arqueei a sobrancelha, odiava quando falavam de minha altura, o que só fez com que Alfonso e seu amigo Uckermann, um total depravado, adaptassem um novo apelido para mim.


- Não seja tão chata - completou após olhar para minha cara - você assustou Chris no outro dia com esse seu jeito.


Vi o sorriso que crescia em seu rosto.


Revirei os olhos.


 


- Que seja, aquele bastardo passou a noite me atazanando.


Digo ao lembrar de como Christopher era implicante, fez questão de colocar um som alto com uma daquelas músicas barulhentas, ao menos o garoto tinha bom gosto músical. Quando o mesmo colocou uma música de AM pra tocar, tive a total certeza que ele era um fã total de Alex Turner, não que isso fosse ruim, mas era tarde e eu estava cansada, e Alfonso parecia nem se importar.


 


Quando meu irmão abriu a boca para falar algo, tratei me logo de encerrar tal assunto:


- É segunda, ou seja, meu primeiro dia no colégial, estou super animada e não quero ficar irritada logo cedo. Irei acabar de me arrumar.


Levantei-me da mesa e fui ao meu quarto. E para minha infelicidade, tive que sentir o cheiro do Christopher mais uma vez no quarto. Antes da minha mudança, esse quarto era ocupado por Ucker, que ficava mais aqui no que na sua própria casa.


*


 


Saí do carro de Alfonso e fiquei encarando a enorme escola a minha frente. Suspirei algumas vezes, enquanto reparava nos estudantes a minha volta. Depois de alguns minutos, comecei a andar em passos lentos. Os corredores estavam uma total confusão. Procurei meu horário em minha bolsa, e continuei andando enquanto procurava no pequeno papel qual sala eu deveria ir. O som alto e irritande, avisando que a aula já iria começar, ecoou por meus ouvidos. Demorei alguns minutos até encontrar a minha sala, abri a porta de madeira e fui recebida por alguns olhos me encarando, o que me fez perceber que a aula já tinha começando. Atrasada no primeiro dia, parabéns Dulce.


 


A Sr.Medeson - a professora de História - fez com que eu me apresentasse na frente de toda a turma, o que fez com que minhas bochechas ficassem rosadas, detesto falar em público. Após isso caminhei até uma carteira qualquer, sentando ao lado de uma morena sorridente, enquato meus olhos observavam atentamente as pessoas em minha volta, até que me encontrei com um par de olhos castanhos, revirei os olhos ao perceber que era Uckermann, que mesmo estando em um dia quente usava sua jaqueta de couro preto. Recebi uma piscadela como resposta. Será que teria que ver Christopher em todo lugar que fosse?


- Prazer, Maitê.


Disse a morena ao meu lado, fazendo me a olhar. Dei um sorriso como resposta.


 


*


Estavamos na terceira aula do dia, na qual era no laboratório. Caminhei até uma bancada e percebi uma sombra atrás de mim. Uckermann.


- Baixinha, gostaria de dizer que é um prazer vê-la, mas não tenho muita certeza disso.


Chris disse, enquanto ocupava o lugar ao meu lado.


Não sei o que me irritou mais: o apelido, o fato de que ele esteja repetindo o que eu disse dias atrás ou o seu sorriso estúpido.


 


- Uckermann! Perdeu algo por aqui?


Perguntei, já de saco cheio.


 


Antes que o bastardo ao meu lado falasse algo, o professor de química inicou a aula:


 


- Sejam bem vindos. Podem me chamar de Phill. Como inicio de ano, resolvi passar um trabalho simples. As dulpas poderão ser as mesmas do balcão. Vocês terão que fazer um experimen...


O Sr.Phill continuou a falar, mas não ouvi o resto. Estava demasiadamente irritada com o fato de ter que fazer um trabalho com Chris, céus, meu dia está virando um desastre.


Encarei o loiro ao meu lado e observei um sorriso em sua face, fazendo-me revirar meus olhos.


 


- Versão barata de Alex Turner.


Resmunguei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biaxxr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como presente de boas vindas, Alfonso comprou ingressos para o concerto da banda The NBHD. Estava demasiadamente alegre, nem mesmo o bastardo do Uckermann conseguia acabar com tal sentimento.   Pela primeira vez desde minha chegada na cidade, fui a algum lugar sozinha. Passei a tarde inteira no shopping, conhecendo as lojinhas. Quando cheguei ao apartamento de Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 22:32:42

    Nossa você sumiu rs,pensei que não fosse mais voltar ,mas bom aqui está você, que bom que voltou,gostei posta mais,não some mais não ,posta mais!! Ps eu mudei meu usuário,era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs, seja bem vinda de volta

    • Biaxxr Postado em 17/07/2017 - 22:58:24

      Desculpaas. Não acontecerá novamente. QUE BOOM. <3 obs: EStou de férias, então terá vários capítulos.

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:14:42

    ameiiii o capitulo posta mais!!!esses dois viu amo mais que chocolate

    • Biaxxr Postado em 06/05/2017 - 10:41:11

      Que boom <3

  • rt1508 Postado em 05/05/2017 - 23:37:26

    Ela merecia ouvir, agora que me veio na cabeça as flores, acho que foi o Ucker que deu pra ela. Continuaaaaaaaaaaaaa!!!!!! *-*

    • Biaxxr Postado em 06/05/2017 - 10:40:20

      Seráá?

  • rt1508 Postado em 03/05/2017 - 20:39:47

    Eta, o que será que vai acontecer atrás dessa porta, Continuaaaaaaaa

    • Biaxxr Postado em 03/05/2017 - 21:12:03

      O que será?!

  • rt1508 Postado em 01/05/2017 - 20:04:19

    Aaah, parece que eu estava enganada, tenho certeza que o Ucker ta apaixonado pela Dulce, ela não. Continuaaa!!!

    • Biaxxr Postado em 02/05/2017 - 19:35:38

      Será?

    • rt1508 Postado em 01/05/2017 - 20:05:32

      ela não vê*

  • vondyjemilaliter Postado em 30/04/2017 - 20:08:17

    continuaaa estou amando

    • Biaxxr Postado em 01/05/2017 - 19:08:21

      Que boom <3

  • rt1508 Postado em 30/04/2017 - 15:04:16

    Opa, parece que fizeram as pazes, pelamor de Deus continuaaaaaa!!

    • Biaxxr Postado em 30/04/2017 - 18:07:16

      será?

  • rt1508 Postado em 30/04/2017 - 02:52:30

    Eu suspeitei que ele iria se afastar, que droga, espero que ele volte a encomodar ela, CONTINUAAAA

    • Biaxxr Postado em 30/04/2017 - 10:01:22

      Dul é mó chata! Continuo sim <3

  • vondyjemilaliter Postado em 29/04/2017 - 21:34:37

    Adorei o capítulo nossa,esses dois não consegue se entender nunca mesmo viu rs,mas gosto dessas briguinhas posta mais!!!

    • Biaxxr Postado em 30/04/2017 - 09:58:05

      Que boom <3

  • vondyjemilaliter Postado em 29/04/2017 - 21:05:47

    CHRIS com ciumes rs,adoroo e o poncho com ciumes da irmã nossa esses dois são demais,estou adorando posta mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais