Fanfics Brasil - Capítulo 3 Christopher, o repugnante.

Fanfic: Christopher, o repugnante. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

330 visualizações Denunciar


Como presente de boas vindas, Alfonso comprou ingressos para o concerto da banda The NBHD. Estava demasiadamente alegre, nem mesmo o bastardo do Uckermann conseguia acabar com tal sentimento.


 


Pela primeira vez desde minha chegada na cidade, fui a algum lugar sozinha. Passei a tarde inteira no shopping, conhecendo as lojinhas. Quando cheguei ao apartamento de Alfonso - o qual agora também é considerado meu -, deparei-me com duas pessoas deitadas no sofá, rindo.


 


Uma delas, para minha infelicidade, era Uckermann. A outra era uma loira. Revirei os olhos ao ver os dois, além de vim a minha casa, o bastardo ainda trás as peguetes.


 


- Como é Alfonso permite essas coisas? Você não tem vergonha não, garoto?


Perguntei irritada, fazendo com que os dois notem minha presença.


- Você é mais estúpido do que eu pensei, Uckermann, um bastardo, sem vergo...


Antes que eu pudessem completar, Alfonso apareceu na sala, interrompendo-me.


- Dul! Já vai começar? Por que está xingando Ucker dessa vez? Não, vamos deixar isso pra lá. Mas, que bom que chegou, estava na hora de conhecer Anahí.


Deu uma pausa e depois continuou:


- Dul essa é Anahí, minha namorada, Anahí essa é minha irmã.


Alfonso abriu um enorme sorriso.


 


Ao ouvir isto, minhas bochechas coraram rapidamente.


- Desculpe-me, eu pensei que...


Não pude continuar minha fala, pois fui interrompida por Anahí, que estava com um sorriso tímido.


- Tudo bem! Prazer, Dulce.


A loira veio em minha direção e me deu um abraço. O que só fez com que eu me sentisse mais mal.


 


- Prazer. - Falei, dando um pequeno sorriso.


 


Pude ouvir Christopher rindo, o que fez com que minha irritação voltasse.


- De qualquer modo, você ainda é um bastardo, e um idiota. Quando eu olho pra você sinto ânsia e...


 


Fui cortada por Alfonso:


- Anahí, hoje você está insuportável.


 


- No fundo isso tudo é só para disfarçar que morres de amor por mim.


Chris disse, dando me uma piscadela, o que fez com que meu rosado aumentasse. Anahí e Alfonso soltaram uma risada.


 


- Só se eu estivesse louca.


Digo, bufando.


 


- Dulcita, infelizmente não dariamos certo, você é muito insuportável. Sem contar que não faz meu tipo. Talvez se fizesse uma plástica aqui, colocasse um pouco de sili...


Uckermann começou.


 


- Chega, suas voz me dá dores no ouvido, faça o favor de ficar quieto um pouco.


Falei, virando-me em direção a meu quarto.


 


- E para deixar claro, não fazes meu tipo também. Eu até conheci um cara no colégio, muito melhor que você, apropósito.


Completei antes de sair de vez da sala. Talvez eu estivesse exagerado um pouquinho, só talvez.


*


Era exatamente 20:00.


Estava-me a olhar no espelho pela décima vez. Tinha colocando um pouco de maquiagem, o que ressaltou meus olhos e minha boca. Meus cabelos ruivos estavam pranchados, e minha calça de couro valorizava meu quadril.


Suspirei antes de sair do meu pequeno quarto e ir até a sala. Encontrei 3 pares de olhos me encarando. Eu, Alfonso, Anahí e o repugnante íriamos para o concerto. A animação tomava conta de mim, e o sorriso em minha face deixava isso bem evidente.


 


- Parem de me olhar assim, como se eu fosse um extraterrestre.


Resmunguei após alguns minutos.


 


- Se não é, parece muito.


Chris falou, sorrindo.


 


- Acho que estou ouvindo um zumbido.


Digo.


 


- Não comecem - Alfonso cortou-nos.


 


- Nada nem ninguém irá detruir minha noite. Então, ao menos hoje, esqueça de minha existência.


Nem mesmo Uckermann.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biaxxr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A música alta ecoava por todo o lugar. Os jogos de luzes eram fortes, o que atrapalhava a visão. Corpos suados e próximos. Passava da meia noite e eu precisava de um pouco de ar, então direcionei meu corpo até um lugar afasto da multidão. Rodei meu olhar por todo o lugar, quando me dei conta, estava-me a encarar Chris, o qual estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 17/07/2017 - 22:32:42

    Nossa você sumiu rs,pensei que não fosse mais voltar ,mas bom aqui está você, que bom que voltou,gostei posta mais,não some mais não ,posta mais!! Ps eu mudei meu usuário,era vondyjemilaliter agora é esse aqui rs, seja bem vinda de volta

    • Biaxxr Postado em 17/07/2017 - 22:58:24

      Desculpaas. Não acontecerá novamente. QUE BOOM. <3 obs: EStou de férias, então terá vários capítulos.

  • vondyjemilaliter Postado em 06/05/2017 - 10:14:42

    ameiiii o capitulo posta mais!!!esses dois viu amo mais que chocolate

    • Biaxxr Postado em 06/05/2017 - 10:41:11

      Que boom <3

  • rt1508 Postado em 05/05/2017 - 23:37:26

    Ela merecia ouvir, agora que me veio na cabeça as flores, acho que foi o Ucker que deu pra ela. Continuaaaaaaaaaaaaa!!!!!! *-*

    • Biaxxr Postado em 06/05/2017 - 10:40:20

      Seráá?

  • rt1508 Postado em 03/05/2017 - 20:39:47

    Eta, o que será que vai acontecer atrás dessa porta, Continuaaaaaaaa

    • Biaxxr Postado em 03/05/2017 - 21:12:03

      O que será?!

  • rt1508 Postado em 01/05/2017 - 20:04:19

    Aaah, parece que eu estava enganada, tenho certeza que o Ucker ta apaixonado pela Dulce, ela não. Continuaaa!!!

    • Biaxxr Postado em 02/05/2017 - 19:35:38

      Será?

    • rt1508 Postado em 01/05/2017 - 20:05:32

      ela não vê*

  • vondyjemilaliter Postado em 30/04/2017 - 20:08:17

    continuaaa estou amando

    • Biaxxr Postado em 01/05/2017 - 19:08:21

      Que boom <3

  • rt1508 Postado em 30/04/2017 - 15:04:16

    Opa, parece que fizeram as pazes, pelamor de Deus continuaaaaaa!!

    • Biaxxr Postado em 30/04/2017 - 18:07:16

      será?

  • rt1508 Postado em 30/04/2017 - 02:52:30

    Eu suspeitei que ele iria se afastar, que droga, espero que ele volte a encomodar ela, CONTINUAAAA

    • Biaxxr Postado em 30/04/2017 - 10:01:22

      Dul é mó chata! Continuo sim <3

  • vondyjemilaliter Postado em 29/04/2017 - 21:34:37

    Adorei o capítulo nossa,esses dois não consegue se entender nunca mesmo viu rs,mas gosto dessas briguinhas posta mais!!!

    • Biaxxr Postado em 30/04/2017 - 09:58:05

      Que boom <3

  • vondyjemilaliter Postado em 29/04/2017 - 21:05:47

    CHRIS com ciumes rs,adoroo e o poncho com ciumes da irmã nossa esses dois são demais,estou adorando posta mais!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais