Fanfic: Dulce - Adaptada (Vondy) - Finalizada | Tema: Vondy
Estou em falta com voces. Me desculpem
Não compreendo bem o que está acontecendo. Estou tão concentrada em controlar minha respiração e meus batimentos cardíacos antes que encontre minha mãe, que não absorvo muito do que está acontecendo ao meu redor.
Se mamãe descobre o que acabei de fazer naquele quarto, ainda mais com Christopher Royal, entre tantas pessoas, ela vai esfolar meu traseiro, me trancar no meu quarto e jogar a chave fora.
O embaraço aquece minhas bochechas e baixo meu rosto para que as pessoas ao meu redor não o vejam e descubram meu segredinho sujo. Foi a experiência mais maravilhosa que já tive, e vou apreciá-la para sempre, mas agora é hora de voltar para a fria realidade da minha vida, onde os contos de fadas são apenas sonhos.
Certa vez, perguntei à minha mãe se eu poderia sair para conhecer pessoas e ela disse que não havia necessidade disso, pois um dia teria um casamento arranjado.
O anúncio do noivado deve ter sido feito enquanto estávamos no andar de cima e por isso, tenho certeza que mamãe está pronta para ir para casa.
Antes que possa soltar minha mão da sua, Christopher me puxa para mais perto até que eu esteja ao seu lado. Meus olhos se fixam no homem à nossa frente e me vejo encarando uma versão mais velha, mas muito mais séria, de Christopher.
“Dulce Flower, este é meu pai, Gale Royal.” Ele diz, e eu quase caio de joelhos diante do homem poderoso que praticamente domina nossa cidade.
Em vez disso, permaneço imóvel, congelada, com medo de que ele vá descobrir o que acabei de fazer com seu filho. Os olhos de Gale Royal me observam de cima a baixo demoradamente antes de voltar a olhar para Christopher.
Parece que ele está me dispensando, que eu não valho um segundo do seu precioso tempo, e isso me faz sentir insegura e insignificante.
“Ela tem quadris bons para carregar meus netos. Considerando que só tinha seis mulheres para escolher, você parece ter escolhido com sabedoria. As mulheres da família Flower são apenas um meio para um fim, meu filho. É hora de fazer o anúncio para que você possa engravidá-la.” Suas palavras são golpes brutais para minha frágil autoestima.
Não quero mais nada, apenas encontrar mamãe e correr de volta para a segurança do meu próprio quarto. Mas em vez disso, Christopher aperta com mais força minha mão e me puxa para frente.
Onde quer que eu olhe, vejo pessoas me encarando. Algumas mulheres estão franzindo a testa de modo sombrio, suas bocas apertadas em escárnio.
O que foi um momento especial com Christopher está rapidamente se transformando em uma lembrança vergonhosa do porque eu não sou boa o suficiente para andar entre essas pessoas. Além de me sentir frágil, eu também me sinto degradada.
“Senhoras e senhores, um momento de sua atenção, por favor.” Gale Royal fala com autoridade em uma voz trovejante que faz com que o silêncio recaia em toda multidão em um instante. “Christopher fará um anúncio.”
Ouço suspiros e os olhares sombrios se transformam em olhares cheios de puro ódio. Ah não! E se todos aqui souberem do meu comportamento vergonhoso com a Christopher?
Minha mãe nunca me perdoará. Vai me banir de casa e nunca mais falará comigo. Calafrios espalham-se pelo meu corpo. Tudo que quero é correr de volta para o salão onde estava feliz e apaixonada pelo homem dos meus sonhos.
Talvez se puder voltar àquele momento, possa envolver-me nele e me esconder da realidade amarga que está se fechando sobre mim.
Respirações descontroladas escapam de minha boca quando Christopher diz: “Eu escolhi Dulce Flower para ser minha esposa. Nos casaremos agora. Será uma cerimônia breve. Obrigado a todos por celebrarem conosco esta noite.”
Furiosamente, meus olhos lançam dardos na direção de Christopher, e tudo que posso fazer é olhar para ele em estado de choque. Nós vamos nos casar? Agora?
Ele solta a minha mão quando um ministro se coloca diante de nós, e por um momento eles conversam em voz baixa, enquanto a confusão e o pânico se agitam na minha barriga. Uma mão segura meu cotovelo e, em seguida, unhas cortam minha pele.
Rapidamente, olho para o lado, onde uma beleza de cabelo preto está olhando para mim com tanto ódio em seus olhos castanhos escuros que me faz sentir inadequada e desamparada.
“Ouviu Gale. Você é apenas uma reprodutora. Vai dar a luz aos filhos, mas eu sou a única que vai satisfazer Christopher. Você será aquela que vai lavar os lençóis depois de eu ter fodido com ele na sua cama. Eu terei o corpo impecável, bonito, com seios perfeitos e barriga lisinha, enquanto suas crias sugam seus peitos, e o seu corpo fica acabado. Nada além de uma reprodutora, querida.”
Ela puxa sua mão, deixando arranhões ardidos em meu braço. Eu cubro as marcas doloridas com a minha mão, deixando meus olhos cair para o chão enquanto luto para engolir as lágrimas.
Suas palavras me ferem tão profundamente que parece que minha alma está sangrando. Sinto como se meu coração tivesse sido arrancado do meu peito e quebrado para que todas essas pessoas pudessem ver. Meu conto de fadas se transformou em um pesadelo.
Tomo grandes inspirações e luto contra as lágrimas. Nunca prejudiquei outra alma em toda a minha vida. Não consigo entender por que isso está acontecendo comigo. O que fiz de errado para merecer tanta crueldade?
Minha mente se transforma em um labirinto de desespero e agonia, e meu coração está cheio de tristeza. Não acredito que este pesadelo está acontecendo comigo.
Minutos atrás, Christopher estava sussurrando coisas doces para mim enquanto me fazia sentir as mais surpreendentes sensações e meu corpo estava tremendo de prazer, e agora... Agora não sou nada além de um corpo quente que vai dar filhos para a família Royal, enquanto sua amante o mantém satisfeito na cama em que eu espero encontrar descanso.
“Oh, que boa notícia.” Ouço mamãe dizer enquanto me abraça. Engulo com força para não irromper em lágrimas na frente de todas essas pessoas.
Mamãe se afasta e seus olhos orgulhosos encontram os meus. Sei que ela percebe que estou chateada, então forço um sorriso em meus lábios trêmulos.
Ela coloca uma mão em meu rosto e, pelo menos desta vez, sua voz é terna quando ela fala. “É normal estar ansiosa, mas você está fazendo a coisa certa, Dulce. Você nunca vai necessitar de nada depois que se tornar uma Royal.”
Isso significa que o meu destino está selado. Este é o casamento arranjado que mamãe me advertiu. Ela era a única que poderia me salvar dos Royal, mas em vez disso, está me entregando a eles. Assentindo com a cabeça, abaixo os olhos para o chão.
Talvez mamãe esteja certa, eu sei que ela me quer bem. Sempre terei a segurança da riqueza dos Royal, mas meu jovem coração lamenta que eu nunca venha a ter o amor que sonhei por tantos anos. No fundo, sempre esperei que o amor verdadeiro me encontrasse, mas agora sei que isso não existe.
As pessoas começam a formar um círculo à nossa volta, fazendo-me sentir como se estivesse sendo sufocada pela minha mágoa. É horrível que o pior momento de minha vida esteja sendo testemunhado por tantas pessoas indiferentes.
Tenho vontade fugir dali, correr noite afora e encontrar um canto escuro onde pudesse chorar. Desejei nunca ter lido esses contos de fadas, porque eles me deram a falsa esperança de um futuro que nunca será meu.
Quando Christopher e o ministro terminam de conversar, ele pega minha mão novamente e me puxa para o seu lado. Meus pés estão pesados. A única razão pela qual eu aceito o braço de Christopher é o medo cair.
Os dois homens sorriem para mim e eu tento fazer meus lábios responderem, mas em vez disso, estou me desintegrando sob o peso de minha tristeza. Rapidamente abaixo a cabeça.
Christopher coloca seu braço em torno de mim e me puxa contra seu corpo como se estivesse me oferecendo um abrigo da tempestade violenta à minha volta. Minutos atrás, teria ficado no céu, mas agora eu sei a verdade, isso mancha cada gesto de carinho e cada olhar amoroso dele.
Mamãe fica de pé do meu outro lado, seu queixo apontando para o alto, orgulhosamente. Ela olha para mim e me dá um aceno de aprovação. O ministro começa a falar, mas suas palavras não chegam até mim. Tenho a impressão que os cacos quebrados dos meus sonhos estão me atingindo, com suas pontas afiadas partindo meu coração em fatias.
De repente, mamãe me cutuca e sussurra: “Diga sim!”
Sentindo-me completamente esfarrapada eu apenas digo abruptamente: “Sim.” Incapaz de continuar mantendo o controle sobre as emoções desenfreadas rodopiando em meu peito, lágrimas começam a escapar do canto dos meus olhos, derramando sobre minhas bochechas.
“Agora eu os declaro: Marido e mulher. Você pode beijar sua noiva.” A voz do ministro cai sobre mim.
As mãos de Christopher deslizam por minhas bochechas molhadas e ele levanta meu rosto para o seu. Eu não posso suportar encontrar seus olhos neste momento, então os fecho enquanto sua boca cai sobre a minha.
É um beijo doce que deixa um sabor amargo quando ele se afasta. As pessoas começam a dar vivas e aplaudir enquanto eu me afundo em um poço escuro de desespero.
“Obrigado por compartilharem este momento conosco. Agora, se vocês nos desculparem...” Christopher diz.
Nem tenho tempo para cumprimentar mamãe. Meus olhos encontram os dela e eu tento ser forte por ela. Eu forço um sorriso trêmulo em meus lábios e dou-lhe um aceno fraco enquanto ele me puxa na direção da escada.
Mesmo tendo permitido que ele fizesse aquelas coisas comigo mais cedo, agora meu estômago se revolve com medo enquanto tomamos as escadas até a sua ala privada.
Ainda sou virgem e sempre sonhei com um Príncipe Encantado fazendo amor comigo de um jeito doce. Mas não isso. Não com um Royal que só quer me usar e então voltar correndo pra o lado de sua amante.
Quando ele abre uma porta, meus olhos recaem instantaneamente sobre a enorme cama coberta com seda na cor carvão. Quando ouço o clique da porta atrás de mim, meu coração começa a bater selvagemente o medo percorre meu corpo, afastando todo o calor e me deixando completamente gelada.
Começo a tremer e envolvo meu corpo com meus braços, tentando diminuir ainda mais meu tamanho. Mas nada disso me salvará do que está prestes a acontecer.
Christopher vem até mim e para em minha frente, colocando seus dedos em meu queixo e levantando meu rosto na direção do dele. Mantenho meus cílios abaixados para não ter que olhar para aquele homem tão lindo.
“Você não está feliz?” Ele sussurra. Fico surpresa de ouvir preocupação em sua voz.
Eu engulo meu orgulho e forço as palavras pelos meus lábios. “Estou sim, senhor. Estou feliz e honrada por ter sido escolhida para ter seus filhos.”
Suas duas mãos emolduram meu rosto e ele baixa seu rosto até que eu posso sentir seu hálito quente na minha pele gélida. Isso faz meu coração bater ainda mais rapidamente enquanto meu medo alcança picos.
“Olhe pra mim, Dulce.” Ele exige.
Engulo o enorme nó na minha garganta antes de levantar lentamente os olhos para ele. O golpe de ver seu intenso olhar quase me derruba.
“Você não está feliz, minha noiva. Não é isso que você queria? Pensei, depois do nosso momento privado, que você sentia o mesmo que eu. Estava errado pensando assim?”
Balanço minha cabeça e respondo o mais honestamente que consigo.
“Eu senti o mesmo que você. Seus beijos e carícias doces roubaram meu coração.”
“Então me diga o que a aborreceu tanto. Quebra meu coração ver você tão triste quando deveríamos estar celebrando nosso amor.”
Sua voz está cheia de amor e preocupação, fazendo meus parcos muros se desintegrarem. Um soluço voa em minha garganta, fazendo minha voz rouca de mágoa.
“Eu sinto muito. Estou tentando ser corajosa. É só que...”
Christopher me pega no calor de seus braços e me segura firmemente contra seu peito largo. Por um momento, quase posso acreditar que ele realmente se preocupa comigo.
Autor(a): vondynatica
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu coração acelera de pavor. Só o pensamento de perder minha preciosa flor antes mesmo de possui-la. Quero prendê-la em meu coração e nunca a deixar partir. Mais cedo, quando vi suas lágrimas, pensei que ela estava sobrecarregada por causa dos eventos da noite. Todas as noivas choram, não choram? Mas quando ela come&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nat Postado em 24/09/2017 - 19:47:30
Posta mais! Que pena que vc só posta nos finais de semana! Mas o importante é que vc poste! CONTINUA! Tô muito curiosa!*-*
-
Nat Postado em 18/09/2017 - 14:52:42
CONTINUA!!! Posta mais!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/05/2017 - 21:02:14
Vc ta certíssima comentários são muito importantes! Sempre estarei aqui comentado *-* Vdd o nosso shipp é complicado, mas sabe mesmo que todos digam que nunca poderá ser vdd ou que eles sejam complicados só de ver uma cena Vondy ou ler uma fanfic deles meu coração derrete, é aquilo Vondy hasta la muerte *-* Muito sucesso pra vc nessa nova fanfic!
-
vondyjemilaliter Postado em 23/04/2017 - 00:02:31
Oi é o o comentário ajuda bastante, se gosta tem que falar ne rs,gostei da sinopse da sua fic vou acompanhar talvez demore a comentar pois estudo e trabalho rs,mas sempre que der estarei aqui ansiosa para le,tbm escrevo uma fic https://m.fanfics.com.br/fanfic/56404/beba-ou-encare-as-consequencias-vondy-rebe lderbd Se não for pedir muito da uma pasaadinha la,aguardando o capítulo
-
Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 17:58:15
oieeeee !! recado muito importante! Nós que escrevemos ficamos muito felizes com comentários, e é tão rapidinho né? Não mata hauahuah por isso faço questão de comentar em tdas as fic que eu leio!!! Vou acompanhar a sua quando vc começar a postar!!! E se puder dar uma passadinha na minha e deixar um comentário tbm hauahuaha espero que goste, mas se não gostar tbm pode comentar, crítica é sempre positiva pq ajuda a melhorar!! mas ela é feita com tdo carinho, espero q vc curta!!! https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy beijoos