Fanfic: Dulce - Adaptada (Vondy) - Finalizada | Tema: Vondy
Christopher
“Que falta de educação a minha,”digo e tomo sua mãotrazendo-a para meus lábios.
Não consigo parar de tocá-la. Deposito um leve
beijo nas costas de sua mão e inspiro profundamente a essência de flores que ela exala. “Christopher Royal.”
Deixo minha mão escorregar até seu braço nu, pelo seu ombro, até deslizar por trás de seu pescoço. Não consigo evitar. Tudo nessa mulher me chama.
Sua pele macia, seu cheiro doce... Tudo é suficiente
para amolecer o mais duro dos homens. Meu pai me deu seis mulheres para escolher.
Todas elas pertencem à família Flower, que tem estado em dívida com a família Royal desde que meu avô lhes deu o dinheiro necessário para manterem seus negócios.
É triste, porque eles acabaram perdendo o negócio de qualquer maneira. A família Flower já foi tão rica quanto nossa, mas, enquanto o tempo só nos fortaleceu, ele os desgastou.
Meu pai quer netos para assegurar o legado Royal. Sou o mais velho, então é minha obrigação casar primeiro. Estava perdendo as esperanças enquanto cada uma das mulheres da família Flower eram-me apresentadas. Todas eram lindas, mas nenhuma tinha algo especial que me chamasse à atenção.
E então eu a vi se movendo de forma hesitante pela multidão. Ela destoava, não por sua beleza, mas porque estava brilhando como uma estrela entre diamantes falsos.
Sua máscara estava esquecida entre seus dedos delgados, enquanto a excitação iluminava seu rosto. Por alguns minutos a perdi de vista e fiquei irritado, achando que poderia ter ido embora antes que tivesse a chance de conhecê-la.
Fui apressadamente até meu quarto privativo, desejando que a noite acabasse. Minha mente se agitava, tentando descobrir quem é aquela beleza que vi e como faria ela se transformar em minha esposa. E então, lá estava ela, parada em minha varanda.
Só há um problema. Espera-se que me case com uma mulher da família Flower. Seus lindos olhos se arregalam quando ela ouve meu sobrenome.
Nunca fui do tipo que abusa do poder da minha família, mas definitivamente farei qualquer coisa para fazer esta mulher ser minha. Não terei piedade de quem ficar no meu caminho.
“Você é um dos Royal?” Ela pergunta, parecendo assustada.
Não gosto nada daquele olhar. Para alguns, posso ser um homem de negócios inescrupuloso, mas para ela, quero ser o homem que fará qualquer coisa por ela.
“Isso é um problema?” Pergunto, observando-a com cautela, sem querer assustar aquele anjo fabuloso.
Ela balança sua cabeça, repentinamente parecendo muito nervosa.
“Qual é o seu nome?” Pergunto ainda a observando
cautelosamente. Não quero fazer nada que possa afastá-la de mim.
“Meu nome é Dulce, senhor.” Ela sussurra, baixando seu olhar para o chão.
Não gosto nada disso. Quero ver aquele azul brilhante dos olhos dela. Pego em seu queixo e levanto seu rosto até que os olhos dela encontrem os meus. Então, o nome dela me traz uma clareza e um
sorriso se forma em meu rosto.
“Dulce, você tem um sobrenome?” Meu coração bate
desenfreadamente enquanto espero ela me dizer seu nome completo.
“Meu sobrenome é Flower, senhor. Dulce Flower.” Ela diz baixinho.
Excitação e pura felicidade percorrem minhas veias e não consigo me segurar mais. Baixo minha cabeça e quando nossos lábios se tocam, é como se finalmente tivesse encontrado meu caminho para
casa depois de anos vagando por terras inóspitas.
Ela suspira e suas mãos deslizam sobre meu peito, seus dedos agarram minha camisa.
Tudo nela se encaixa perfeitamente. Deixo minha língua deslizar para o céu que é sua boca, e seu corpo derrete contra o meu.
No início, ela retribui o beijo de forma hesitante, mas então começa a corresponder os avanços selvagens da minha língua, fazendo meu pau crescer duro
como uma rocha com o desejo de possuir a mulher em meus braços.
Quando ela ofega por ar, eu me afasto um pouco. Seus olhos ficam escuros com o desejo. As chamas de seu desejo estão se transformando em um inferno abrasador.
“Você é uma Flower?” Pergunto com voz rouca. Ela concorda silenciosamente.
Sua língua aparece, lambendo o lábio inferior, e quase
me enlouquece de tanto desejo.
“Você vai ser minha, Dulce.” Eu digo com absoluta convicção.
Esta mulher é minha e logo todos em Jewel City saberão disso.
“Eu vou?” ela pergunta. Os dedos dela ainda estão agarrados à minha camisa como se fosse a única coisa que a mantinha de pé.
“Você será minha de todas as formas possíveis. Até o final da noite, não haverá nenhuma dúvida em sua mente sobre a quem você pertence.”
“Eu nunca fiz isso antes, Sr. Royal.” Ela diz e começa a afastar as mãos de mim. “Você deveria saber que não costumo sair por aí beijando homens. Mamãe vai ter um ataque cardíaco se souber o que fizemos aqui.”
Ela morde seu lábio inferior nervosamente.
“Você é inocente.” É mais uma afirmação do que uma pergunta.
Quando vermelho recobre suas bochechas, eu sei que ela é minha flor intocada.
Nossos olhos dançam sedutoramente quando eu digo: “Fico feliz por saber que você é pura, Dulce. Odiaria ter que matar algum
pobre idiota por ousar tocar no que me pertence.”
Baixo minha cabeça outra vez e tomo sua boca como um homem faminto. Emoções tomam conta de mim, com sensações que nunca antes senti.
Sinto-me como um leão protetor que partirá em pedaços qualquer coisa que ousar se aproximar de minha mulher. Esta flor delicada é minha. Eu a levanto e carrego até um dos sofás.
Sento-me ali com ela em meu colo e continuo a devorar sua boca, precisando marcá-la para que o mundo inteiro saiba que ela pertence à Christopher Royal.
Autor(a): vondynatica
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Mesmo sentada em seu colo ainda tenho que inclinar a cabeça para vê-lo. Ele é alto e musculoso, exatamente como imaginei todos os heróis dos contos de fadas que gosto de ler. Não consigo acreditar que isso está acontecendo, um homem tão atraente e poderoso interessado em mim, me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nat Postado em 24/09/2017 - 19:47:30
Posta mais! Que pena que vc só posta nos finais de semana! Mas o importante é que vc poste! CONTINUA! Tô muito curiosa!*-*
-
Nat Postado em 18/09/2017 - 14:52:42
CONTINUA!!! Posta mais!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 03/05/2017 - 21:02:14
Vc ta certíssima comentários são muito importantes! Sempre estarei aqui comentado *-* Vdd o nosso shipp é complicado, mas sabe mesmo que todos digam que nunca poderá ser vdd ou que eles sejam complicados só de ver uma cena Vondy ou ler uma fanfic deles meu coração derrete, é aquilo Vondy hasta la muerte *-* Muito sucesso pra vc nessa nova fanfic!
-
vondyjemilaliter Postado em 23/04/2017 - 00:02:31
Oi é o o comentário ajuda bastante, se gosta tem que falar ne rs,gostei da sinopse da sua fic vou acompanhar talvez demore a comentar pois estudo e trabalho rs,mas sempre que der estarei aqui ansiosa para le,tbm escrevo uma fic https://m.fanfics.com.br/fanfic/56404/beba-ou-encare-as-consequencias-vondy-rebe lderbd Se não for pedir muito da uma pasaadinha la,aguardando o capítulo
-
Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 17:58:15
oieeeee !! recado muito importante! Nós que escrevemos ficamos muito felizes com comentários, e é tão rapidinho né? Não mata hauahuah por isso faço questão de comentar em tdas as fic que eu leio!!! Vou acompanhar a sua quando vc começar a postar!!! E se puder dar uma passadinha na minha e deixar um comentário tbm hauahuaha espero que goste, mas se não gostar tbm pode comentar, crítica é sempre positiva pq ajuda a melhorar!! mas ela é feita com tdo carinho, espero q vc curta!!! https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu-programa-de-tv-favorito-vondy beijoos