Fanfics Brasil - Os Sonhos Amor Secreto

Fanfic: Amor Secreto | Tema: Caçador de recompensas, um amor para recordar, o preço da traição


Capítulo: Os Sonhos

9 visualizações Denunciar


Na cidade de São Paulo mas precisamente em Higienopolis reside Dn. Neide uma mulher distinta, trabalhadora, gentil e muito religiosa. Ela é morena, corpo magro, com belas curvas, cabelos pretos lisos longos, olhos castanhos, estatura mediana e tem 43 anos de idade. Mora com sua filha Luana uma moça de boa aparência, meiga, corpo sex, cabelos cacheados curtos, olhos cor de mel, estatura mediana que está com 26 anos. As duas além de mãe e filha são amigas, companheiras, e sinceras uma com a outra. Neide trabalha em uma escola como cozinheira só meio expediente ou seja ela trabalha a parte da manhã enquanto sua filha trabalha o dia todo revendendo cosmeticos. Ela é noiva de Eduardo um homem branco cabelos pretos, olhos azuis, musculoso, barba por fazer, estatura alta, ele é dono de um primeiro andar velho da esquina, em cima é a sua casa e em baixo a sua borracharia. Todas as noites Dn. Neide tem uns sonhos um tanto... Estranhos, delicados, avassaladores com o seu genro Eduardo.


-Ai que delícia duzinho! Me pegue! Me abraçe! Me aperte, me amasse! Ui que tesão!


Ela acorda atordoada se abanando, acende a luz do abajur sentando-se na cama e fala:


-Ai que calor! Meu Deus que homem é esse! Me pegando com suas mãos fortes e quentes! Mas eu não posso sonhar com ele! Eu não posso pensar nele! (ela muda o semblante e diz): Que homem gostoso! ( ela revira os olhos). Me ajude minha nossa sennhora! Isso é um pecado! Ele é noivo da minha filha! (ela se levanta da cama e vai em direção a janela tomar um ar). Enquanto isso Eduardo acorda todo suado só de cueca e vai diretamente para a cozinha


-Toda as noites eu sonho com a minha sogra! Que doideira! Oh mulher gostosa viu! (ele abre a porta da geladeira pega uma garrafa com agua). Que calor da porra! (ele bebe a água e volta a dormir novamente).


Amanhece o dia este ensolarado com o ceú limpo, um calor de 35 graus°. Luana acorda, toma banho, toma café com sua mãe, se arruma e vai direto em direção da borracharia de Eduardo que já se encontrava aberta.


-Bom dia meu amor! (fala Luana sorridente). Já marcou a data do nosso casamento?


-Não, ainda não minha linda, mais amanhã ou depois eu marco com toda a certeza. (Eduardo passa o seu braço na sua cintura trazendo-a para perto de si e a beija cuidadosamente).


-Marca logo ta? Eu não vejo a hora de estarmos casados. (Diz ela abrindo um sorriso de canto a canto da boca).


Pode deixar meu amor que irei marcar o quanto antes. (ele a beija novamente).


-Agora eu preciso ir que ainda vou no banco depositar um dinheiro na conta da minha mãe.


Ele tira o braço da cintura dela mudando completamente o semblante passando de um rosto alegre para um rosto curioso então pergunta:


-Sua mãe esta em casa?


-Ta sim, pois hoje ela trocou com a Cida e só vai trabalhar à tarde. (Luana lhe dá um selinho). Tchau.


-Tchau meu amor (Fala ele dando uma tapinha na bunda dela. Ele fica olhando ela sair até perdê-la de vista).


Então Eduardo liga para o seu banco que é o itau fala com o gerente para saber se poderia retirar uma boa quantia para fazer o casamento e infelizmente ele recebe uma triste noticia sua conta continua no vermelho e no momento ele não tem nenhum dinheiro em mãos para depositar. Ele não perde tempo fecha a borracharia e vai ate na casa de Neide a sua sogra. Chegando lá Eduardo toca a campainha Neide vai atender com um martelo na mão.


-Bom dia Dn. Neide! (fala Eduardo com um sorriso largo).


O coração de Neide dispara ao ver que é o Eduardo ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jairo Luz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondynatica Postado em 23/04/2017 - 12:35:26

    Posta mais*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais