Fanfics Brasil - Introdução Just a story of my life !

Fanfic: Just a story of my life ! | Tema: Uma mulher contando a historia de sua vida


Capítulo: Introdução

14 visualizações Denunciar


Voce ja pensou em como é a vida das outras pessoas, todos sabemos que temos momentos bons e ruins mais voce ja imaginou que talvez aquela pessoa ali esta mais magoada que voce, que ela teve mais perdas que voce ou ate que ela sente a falta de receber a pergunta simples que é:
-Voce esta bem - sabe mesmo que voce nao queira saber a verdade se essa pessoa esta bem ou nao, isso faz muita diferença na vida de alguem e as vezez mais na vida de umas do que de outras.E se ela esta bem, voce ja pensou que pode a deixar ainda melhor Sim estou fazendo varias perguntas mais pence comigo ela pode ate se sentir bem mas pode ter algum probleminha que voce nao imagina ela esta bem mesmo ou ta fingindo ela esta feliz mesmo ou ta magoada la no fundo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LarissaReis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando voce nasce todos te amam, quando voce vai crescendo todo aquele ``amor`` simplesmente some nao é Sabe oque vou te dizer guarde na sua cabeça para sempre o ``amor`` é um sentimento futil que nao se pode ser nem tocar se voce nao prestar atençao todo esse amor vai te deixar cega e quando voce nao tem nenhum amor voce se isola e nao concegue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais