Fanfic: Just a story of my life ! | Tema: Uma mulher contando a historia de sua vida
Quando voce nasce todos te amam, quando voce vai crescendo todo aquele ``amor`` simplesmente some nao é
Sabe oque vou te dizer guarde na sua cabeça para sempre o ``amor`` é um sentimento futil que nao se pode ser nem tocar se voce nao prestar atençao todo esse amor vai te deixar cega e quando voce nao tem nenhum amor voce se isola e nao concegue sentir nada, alem de se sentir abandonada.
O amor é um sentimento futil sim mais sem ele oque seriamos, voce ama alguem ou ja amou alguem sabe existe muitos idiotas que se passam na vida uma vez eu estava saindo com alguem, desculpe nao me apresentei meu nome é belle, sabe o garoto chegou ele parecia ser tao perfeito eu me sentia nas nuvens com ele, mas como todos os garotos ele nao é verdadeiro comigo ele dizia:
- Eu gosto de voce - e eu acreditava e correspondia esse sentimento mais fui me machucar quando notei que ele apenas gostava de mim enquando eu ja o amava.
Eu jurava que iriamos formar um casal e ficarmos juntos sempre, mas sabe aquele ditado `` eu gosto de voce,mas se aparecer alguem melhor, adeus" é esse ditado que aconteceu conosco.Ele estava comigo e saindo com outra garota, ele nem ligava para como me sentiria quando descobrice e bom, eu descobri. E foi pior do que eu podia imaginar nao era uma garota qualquer era uma ``amiga`` minha ela me traiu ele me traiu me senti um lixo com tudo e bom, eu me culpei.
Ele disse:
- Voce nao tinha tempo pra mim, ela tinha. Voce nao se dedicou para me ter na sua vida, ela sim. Me desculpe mais chegamos nesse ponto por atitudes de nos dois, Adeus.- eu pensei :
- Suma daqui seu desgraçado e morra com aquela vadia - mais nao disse nada disse - tudo bem, Adeus.
Quando ele foi embora que foi o pior eu desabei queria permanecer forte sabe, mais nao concegui, deitei na minha cama e abracei o urso que por acaso aquele idiota tinha me dado no nosso segundo encontro e chorei a noite toda, nao por ele ter me deixado eu me convenci que sim era minha culpa ele me deixar e aquilo me destruio, ele estava com a minha amiga e velos todos os dias na esola de maos dadas nao ajuda so piorava mais saiba que eu te amei e quando tudo acabou e simplesmente decidir nao acreditar mais em nenhum garoto.
Engraçado, como um idiota magoa uma garota e ela simplesmente acredita que todos serao igual e farao o mesmo hoje sei que errei em julgar os outros por causa de um coraçao partido, porem eu tive medo de me machuca.
Autor(a): LarissaReis
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Voce ja sentiu que foi um erro, que seus pais nunca estariam juntos se nao fosse por voce que voce é apenas um acidente que nimguem queria é eu ja senti nao é nada legal. Meus pais so descutiam é como se eles chegacem e nao tivese nem a capacidade de dizer oi um pro outro eles ja iam ‘’por que voce nao fez aquilo seu imprestavel&rsquo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo