Fanfics Brasil - Capitulo 2 * Familia Just a story of my life !

Fanfic: Just a story of my life ! | Tema: Uma mulher contando a historia de sua vida


Capítulo: Capitulo 2 * Familia

214 visualizações Denunciar


Voce ja sentiu que foi um erro, que seus pais nunca estariam juntos se nao fosse por voce que voce é apenas um acidente que nimguem queria é eu ja senti nao é nada legal.


Meus pais so descutiam é como se eles chegacem e nao tivese nem a capacidade de dizer oi um pro outro eles ja iam ‘’por que voce nao fez aquilo seu imprestavel’’ quando era mais nova isso me encomodava muito me machucava muito, meus amigos tinham aqueles pais que sempre estavam cuidando e percebiam quando algo estava errado, ja eu nao tinha.


Mais essa parte nao foi a mais dificil para o mais dificil foi quando eles se separam minha mae começou a beber demais e eu tinha que buscala em bares era dificil tinha muitos comentarios que ouvia eu so tinha 13 anos e cuidava mais dela do que ela de mim, nao me arrependo foi uma fase estremalmente dificil para ela e ela precisava de uma amiga e eu tava la,mas quando eu precisei dela ela nao tava comigo.


E eu entao fiquei sem nimguem quando tive a minha “primeira decepçao amorosa” precisava de um ombro amigo, mas na mesma epoca minha mae estava saindo com outro cara ele nao tinha tempo para mim era so ela e ele, fiquei 1 ano sem ver minha mae direito eu me virei tive que amadurecer e quando ela e esse cara nao deu certo ela e eu começamos a descutir e no meio de uma dessas descuçao ela me bateu, e no mesmo dia eu sai de casa fui morar com meu pai, la tive que me adaptar ao novo sentido de vida total meu pai morava sosinho mais tambem saia muito porem ele foi meu amigo eu pude confiar nele.


E comecei uma nova historia uma nova vida, na epoca meu pai morava na inglaterra e la começei uma nova vida mais que vida uma garota canadence teria em um pais completamente estranho sem conhecer nimguem, no começo achei que seria ate bom mais me enganei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LarissaReis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Irei postar um cap todos os dias, mesmo que nao tenha muitos leitores gosto de escrver e gostaria que alguns vicem oque eu escrevo entao leitores mesmo voces sem comentar queria agradecer por estarem lendo e caso voces nao esteje entendendo muito   A historia é sobre uma mulher canadence ela esta contando os lados bons e ruins da vida dela ela esta dizendo como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais