Fanfics Brasil - Bebê Safira A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA)

Fanfic: A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA) | Tema: Vondy


Capítulo: Bebê Safira

22 visualizações Denunciar


Chegueii Capitulo pequeno,eu sei,sorry :( mas ta ai ,de pouco em pouco as coisas vão saindo kkkk


Chará o endereço é xxxxxx kkk Vamos juntas que eu te ajudo a esconder o corpo.Ucker ta aprendendo kkkk. 



- O que você acha de ir passar a noite no meu apartamento ? - sugere enquanto dirigia pelas ruas .


-Acho que papai não vai gostar muito - disse tímida.


-Ja eu acho que ele não vai se importar ,já que você está cansada e dormindo pra acordar eles essa hora,prefiro levar você pra meu apartamento - piscou.


-Espertinho Você- ri de eleve- Mas eu topo .


-Otimo.


Fomos o caminho conversando sobre coisas aleatórias.Assim que ele estacionou na garagem sai do carro elétrico,sendo seguida por Christopher.


-Talvez esteja um pouco bagunçado por aqui .- avisou antes de ligar a luz - É.. - coçou a cabeça.


-Tudo bem - ri da sua reação - Não é como se nas outras vezes estivesse arrumado .


Sentei e tirei meu tênis ,o que me deu um baita alívio .


-Quer alguma coisa pra beber?


-Não ,quero que você fiquei bem pertinho de mim -me inclinei em sua direção.


- Tem certeza que você tá bem né ? -me apertou em seus braços


-Absoluta - levantei meu rosto até que minha boca alcançou a sua em um beijo lento ,minhas mãos adentraram por baixo da sua camisa,tocando sua pele quente - Você tá me deixando com tesão - falei


-Dul - falou com a voz rouca antes de atacar minha boca novamente .


Quando percebi ja estava deitada no sofá com Christopher encima de mim ,e suas mãos passeando pelo meu corpo ,apertando meus quadris.Minhas mãos já tinha agido por conta própria e tirando a camisa de Chris ,minhas mãos passeando pela sua Costa e dando leves arranhões .


-Você vai me deixar todo marcado - falou entre uma pausa e outra ,em seguida descendo até meu pescoço ,onde chupou , o que provavelmente deixaria marcas .


-Ai não - reclamei - Se papai ver você tá ferrado.


-Não é como se eu já não estivesse engravidado você - me apertou enquanto ria.


- Christopher - brinquei rindo.


-Falei alguma mentira ?- acariciou minha barriga


-A gente não pode continuar chamando o bebê de beber pra sempre né.- mudei de posição ,ficando sentada em seu colo - O que você acha de Safira ?


-Safira - experimentou - Minha pequena jóia - me olhou com os olhos brilhando - É , gostei .


-Então Pronto - bati palmas - Ouviu bebê ,seu nome é Safira - alisei carinhosamente .


Depois que conversamos até tarde ,adormeci no colo de Christopher ,que me colocou em sua cama ,dormimos protegidas pelos braços fortes do papai .


Na manhã seguinte


Lá estava nos reunidos na sala da minha casa ,com papai emburrado.


-Vamos sair as compras essa tarde - falei - Queremos comprar algo pra Safira juntos -  Chris segurou minha mão .


- Tudo bem - mamãe falou como quem não quer nada - Mas nos também vamos é claro - deu um sorriso amarelo - Obviamente,vamos ficar um pouquinho afastado - a olhamos quando ela disse "pouquinho"- Tá  - bufou - Eu posso me esforçar é ficar mais um pouquinho longe dos meus bebês - fez drama .


- Mamãe - ri a abraçando - Sem exagero - Vou subir com o Christopher ,na hora de sair descemos - o arrastei  pela mão .


-Dulce calma aí - reclamou quando subi a escada muito rápido.


-Sem grassa - o agarrei pela camisa - Vamos falar com a Safi vem -deitei na cama - Oie Safi - fiz voz de nenê - Cade a pliinnceessaa da mamãe - olhei pra cima vendo Christopher me olhar com cara de besta .


-É do papai - colou a cara na minha barriga - Chuta ai Safi,mostra pro papai aqui que você vai saber mais do que fazer balé.


-Chris - bati em seu ombro - Não fala assim - fiz bico


- Vou ai tirar esse seu bico rapidinho -veio pra cima e dei um gritinho rindo .


😘❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Oiiie Amorass <3 Cheguei Sobre esse capitulo minusculo ,Desculpem gentee,Eu vou ter que fazer dois trabalhos hoje,tenho que terminar hoje pq sábado e domingo não sei se vou ter tempo,ai eu ainda vou ter que resumir vários textos,uma merdaaaaa.Sorry :( Não esqueçam de comentar e votar morecass <3    ******* -O qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 29/06/2018 - 20:58:47

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Acho que sou só eu de leitora, pois só tem comentário meu.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:05:39

    Ameiiiii q vc voltou.... Continuaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:52

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • aninha_vondy Postado em 07/05/2018 - 23:27:09

    Que peninha que a Safi e muito santinha e não rolou nada, mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 20/04/2018 - 10:02:10

    Estou achando q nessa festa não vai dar coisa boa... Continuaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • vondy_siempre. Postado em 14/03/2018 - 13:38:55

    Continua aaaaa

  • raylane06 Postado em 13/03/2018 - 17:39:58

    Continua a 2 fase

  • aninha_vondy Postado em 13/03/2018 - 15:27:55

    Estou amando a 2 fase, mas agora eu quero ver qual a reação do Ucker quando souber que a Dul deixou a Safira ir numa festa de adolescente... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 13/02/2018 - 20:02:00

    Amei o casamento é tb quero a 2 fase, plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais