Fanfics Brasil - Ciúmes A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA)

Fanfic: A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA) | Tema: Vondy


Capítulo: Ciúmes

13 visualizações Denunciar


 


Oie Amoras <3 Como foi o final de semana de vocês ?espero que otimo.bjokas <33


eu espero que voces estejam gostando da história...as vezes sinto me desviando sla


mas então bjokas e ate a proxima.


******


Pov Autora


-Oque vocês acha de sairmos pra se divertir essa noite? - Christian perguntou aos irmãos.


-Eu topo -Alfonso logo gritou - Estou mesmo precisando encher a cara.


-E você? - esperou a confirmação do irmão.


-Tudo bem,eu topo - Christopher confirmou .


-Ótimo as 20:00 então - bateu no ombro do irmão - A Dul não vai se incomodar né  ?!


-Não - relaxou o irmão - Com a Dul eu me entendo de boa.


- Ah Bom - pegou as pastas - Mas agora eu vou trabalhar - saiu deixando Alfonso e Christopher na sala. 


-Oque ta acontecendo ? Você ta estranho - estranhou. 


- Ah  não - desconversou - Ta tudo bem ,só estou pensando muito.


-Qualquer coisa estou aqui cara - passou pelo irmão dando leves batidinhas na costa do mesmo.


Christopher ficou sozinho na sala,com seus pensamentos longes...


**


-Dul não olha ,mas tem um gatinho te olhando do outro lado - Maite sussurrou .


-Ai Maite - bebeu o suco ,dando pouca importância.


 -Mas ele é mo gatinho - riu,mas vendo que a amiga não tava nem ai ,mudou de assunto - Quando vamos começar a planejar o quartinho da Safi.


-Logo, tenho que terminar alguns trabalhos que estão me deixando muito cansada - suspirou - e só depois terei tempo pra planejar tudo certinho .


- Esses professores deveriam da uma trégua -apoiou o queixo nas mãos - Ninguem merece. 


- Fazer oque né - terminou de sugar o suco. 


-Mas Dulce disfarça amiga -colocou o cabelo na cara - O boy ta vindo .


-O que...- ficou sem reação ao sentir uma sombra se aproximar. 


-Oie - Sorriu - Posso me sentar com vocês ? - viu a cara de confusão das garotas - Eu sou novo aqui e não conheço ninguém,achei uma boa ideia vim tentar me enturmar.


-Ah Claro - Dul sorriu - Senta ai ,Dulce Maria -estendeu a mão. 


-Lucas - retribuiu o sorriso - E você ?


 - Maite - deu um sorrisinho .


- É um prazer meninas -sentou .


-Mas de onde você é ?


-Sou da califórnia ,meus pais tiveram que se mudar e eu vim junto - falou amargo.


- E você não ta nada contente - concluiu Dul ao ver a expressão do mais novo amigo .


-Não é isso - sorriu - É que eu deixei pessoas lá - mexeu no pingente - Eu deixei pessoas importantes la ,Muito importantes - concluiu com o olhar longe.


-Sentimos muito por isso - Maite o consolou - Mas adivinha ?- bateu palmas - Você achou amigas super legais e divertidas,que vai fazer deus dias maravilhosos, falta nos apresentar o resto do grupo.


-Vlw meninas - sorriu - Ah desculpem pelas olhadas,eu estava tentando um jeito de se aproxima.r 


- Tudo bem - Dul se levantou deixando sua barriga exposta.  


-Gravida !- exclamou surpresa. 


- É - pós a mão na barriga sem graça. 


- Parabéns - sorriu sincero - Sexo ?


-Menina ,Safira - sorriu. 


- Parabéns de novo - riram. 


Dulce olhou para o relógio ,faltava alguns minutos pro sinal tocar e Christopher tinha falado que ia encontrar-lha .


-O Christopher chegou - Maite falou vendo o carro parar - É o namorado da Dul - explicou. 


- Acho que vou indo - se levantou - Foi um prazer te conhecer lucas ,maite pega o número dele okay - se despediu dos dois com beijinhos .


- Oi amor - se aproximou do carro - Por que não saiu do carro ? - estranhou já que sempre saia e abria a porta pra ela .


-Quem era aquele ? - perguntou rude.


-Um amigo - mordeu os lábios estranhando seu jeito .


-Amigo desde quando? - deu partida - Nunca nem vi, eu conheço todos seus amigos Dulce.


-Amigo desde hoje - bufou - Christopher por que você ta agindo assim ?


-Assim como Dulce - parou o carro na garagem - Eu não posso mais te perguntar nada não?


- Christopher isso é ciumes ? - saiu do carro se sentindo cansada,o que era normal ultimamente com a barriga crescendo  - Desnecessário ,meu dia foi chato e se eu soubesse que você iria me tratar desse jeito nem iria entrar no seu carro - fechou a porta com brusquidez.


- Dulce eu ainda não terminei - a seguiu - Por que você ficou tao nervosa já que não tem nada de errado?


-Amor - suspirou o olhando - Olha oque você ta falando - meneio a cabeça - Vou ligar pro meu pai vim me buscar - puxou o celular da bolsa - A noite ,quando você estiver melhor a gente conversa. 


-Vou sair essa noite - abriu a geladeira pegando uma aguá


-Vai sair?- respirou fundo sentindo a cabeça doer - Vai sair com quem Christopher - se sentou sentindo a visão turva 


-Não to afim de conversar Dulce - subiu pro escritório, deixando Dulce tentando assimilar o que tinha acontecido 


-Papai - assim que Fernando atendeu - Vem me buscar aqui no Ucker - desligou sentindo as lagrimas caindo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

₢ Olá Amoras <3 Tudo bom com vcs? Espero que sim!! Gente eu sou mt tapada kkkk eu tinha esquecido que tinha que postar hoje,mds kkk por pouco vs ficam sem capitulo.sorry Mas um capitulo para vocês se deliciarem rsrsrs. O que acharam da capa nova? **** Assim que papai chegou fomos pra casa ,não me despedi dele, no carro fomos em silencio at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 29/06/2018 - 20:58:47

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Acho que sou só eu de leitora, pois só tem comentário meu.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:05:39

    Ameiiiii q vc voltou.... Continuaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:52

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • aninha_vondy Postado em 07/05/2018 - 23:27:09

    Que peninha que a Safi e muito santinha e não rolou nada, mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 20/04/2018 - 10:02:10

    Estou achando q nessa festa não vai dar coisa boa... Continuaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • vondy_siempre. Postado em 14/03/2018 - 13:38:55

    Continua aaaaa

  • raylane06 Postado em 13/03/2018 - 17:39:58

    Continua a 2 fase

  • aninha_vondy Postado em 13/03/2018 - 15:27:55

    Estou amando a 2 fase, mas agora eu quero ver qual a reação do Ucker quando souber que a Dul deixou a Safira ir numa festa de adolescente... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 13/02/2018 - 20:02:00

    Amei o casamento é tb quero a 2 fase, plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais