Fanfics Brasil - Ei Neném é o papai A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA)

Fanfic: A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA) | Tema: Vondy


Capítulo: Ei Neném é o papai

1254 visualizações Denunciar


Hello Amorecas <3 Fico feliz que voces estão gostando da história viu <3 sobre hot delees dois ...calmaaa kkk vai chegar,ta perto.


Sobre esse capitulo pequeno ..sorry,meu dia foi mt estressante ,um ssaco e quando ia escrever alguma coisa atrapalhava ,uma bosta.



-Doce não precisa disso tudo - fez bico sentando na cama.


-Não precisa, não precisa - ri amarga -Olha o que você fez Christopher.


-Ok ,eu confesso que não estava muito bem - coçou a nuca. - Mas você tem que entender meu lado também.


-Eu tenho é ? - ri - Desde quando eu tenho que entender um maluco - olhei nos seus olhos - Me diz, em.


-Eu realmente não quero brigar Dulce - suspirou - Ja pedi desculpas ,sei que errei e tal.


-Com quem você tava ontem a noite?.


-Com meus irmãos , nada demais - acenei.


-Okay, Okay - parei com a mão na cintura - Encontrou alguém la ?.


-Talvez eu tenha encontrado - franziu o rosto em receio .


-Quem ? 


-Algumas pessoas da turma da faculdade - soltou


-Ai senhor - coloquei a mão na cabeça - Não me diga que você passou a noite acompanhando deles e daquelazinha - falei entredentes .


-Amor eu não podia impedir da moça ficar ali - deu de ombros.


-Claro..Mas é claro - joguei a primeira coisa que vi na minha frente .


-Dulce ai - desviou 


-Você poderia muito bem sair não acha , eu fiquei a noite toda chorando, me sentindo mal e você la com essa  piranha .


-Amor se acalma - pediu se aproximando - Estava todo mundo la ,por isso não vi problema nenhum.


-Ucker - choraminguei - Essa noite não foi muita boa pra mim , quase não acho uma posição , tudo doendo e você ainda fica assim . não se aproxima ..


-Desculpa - fez uma cara de desolado - Vem aqui que eu faço uma massagem em você .


-Não quero saber de você ,me deixa .- Suspirei - Deixa eu te contar , temos ensaio hoje e outra a bebe chutou .


-Ai eu não acredito - praticamente me puxou - Caracas e você me fala só agora .


-Você não tava merecendo saber de nada - fechei a cara enquanto ele se abaixava .


-Ei Neném é o papai - beijou minha barriga por cima da roupa.


Ficamos pelas próximas oras entretidos com minha barriga , não comentamos mais nada sobre o assunto , mas ainda não tinha esquecido. No horário combinado fomos tirar as fotos , foi um pouco cansativo e estressante ,mas no final os resultados ficaram ótimos. Depois Christopher me levou pra comer no restaurante La Casa de Toño, la tem ótimos pratos mexicanos .


Fizemos nossos pedidos e logo fomos atendidos.


-Estou entrando em contato com alguns arquitetos pro quarto da Safira .


-An...Ucker - o chamei - Vamos fazer dois quartos certo ?.


-Dois? - tirou os lhos do prato - Por que dois?.


-Oras - estalei a linguá - Uma na sua casa e um na minha ,onde o bebe vai ficar. -falei obvia.


- Na casa dos seus pais ?


- Christopher onde mais a bebe iria ficar ?


-Comigo - estreitei os olhos -Quer dizer conosco no meu apartamento .


-Não -tsc tsc - A gente fica na casa dos meus pais , não na sua ,nem inventa .


-Tudo bem então, se você quer assim . - sua cara mostrava o quanto não havia gostado.


-Não faz essa cara - segurei sua mão - a gente não estamos prontos pra dar o próximo passo,não ainda.


-Tudo bem Dul - sorriu apertando levemente minha mão.


Depois que comemos fomos pra casa de Christopher, A Ale tinha nos chamado pra jantar lá e consequentemente dormir também.....


****



look


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Oie meninas Lindas <3 Hoje serei breve porque não estou muito bem ,mas então ai ta mais um capitulo e um beijo e ate a próxima :*  Gente serio era pra mim ter escrevido o capitulo antes , mas não deu ,ai eu to aqui meio espirrando e o espirro não saiii , então se o capitulo sair sla meio nada haver, sorry.. Vou tent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 29/06/2018 - 20:58:47

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Acho que sou só eu de leitora, pois só tem comentário meu.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:05:39

    Ameiiiii q vc voltou.... Continuaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:52

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • aninha_vondy Postado em 07/05/2018 - 23:27:09

    Que peninha que a Safi e muito santinha e não rolou nada, mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 20/04/2018 - 10:02:10

    Estou achando q nessa festa não vai dar coisa boa... Continuaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • vondy_siempre. Postado em 14/03/2018 - 13:38:55

    Continua aaaaa

  • raylane06 Postado em 13/03/2018 - 17:39:58

    Continua a 2 fase

  • aninha_vondy Postado em 13/03/2018 - 15:27:55

    Estou amando a 2 fase, mas agora eu quero ver qual a reação do Ucker quando souber que a Dul deixou a Safira ir numa festa de adolescente... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 13/02/2018 - 20:02:00

    Amei o casamento é tb quero a 2 fase, plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais