Fanfics Brasil - Pov Christopher A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA)

Fanfic: A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA) | Tema: Vondy


Capítulo: Pov Christopher

406 visualizações Denunciar


 


Oie Amorecas,Voltei!!


Como eu tinha falado o pc não tava ligando e tal,mas ai ele ligou e eu fiquei sem internet, quando não é uma coisa é outra ,pufs.Mas ai ta um "bonus" do Christopher, espero que gostem e estejam ai ainda.bjs!


**********------------------------------------------------------------------------------------------*************


Já era manhã ,e eu estava observando Dulce dormindo serena ,as vezes fazia uma careta quando a bebê mexia .Como pode ser linda até dormindo ? Uma beleza dessa não deveria ficar solta por aí , ainda bem que é minha , sem falsa modéstia!!


Observei o céu pela janela , e realmente estava um dia lindo.Me abaixei até a sua barriga , é uma coisa que eu adoro fazer ultimamente , conversar com a bebê . Algumas pessoas acham idiota , sabe de nada esses inocentes, não tem coisa melhor do que falar e se respondido com um chute ou qualquer movimento, isso só mostra que ela sabe sim , que o papai dela tá aqui .


-Ei pequena dorminhoca - Beijei a barriga -Acho que tá na hora da princesa acordar , precisa comer ,meu neném - acariciei e fui respondi com um leve movimento.-Eu sei, Eu sei ,a mamãe que não acorda né - sorrio quando recebo um chute mais forte , e Dulce geme em protesto.


-Eu.Nao.Acredito - falou ainda com os olhos fechados - Você já viu a horas Christopher??Emmmmm - abriu os olhos e viu o despertador. -7 horas da manhã Christopher,7 horas -arregalou os olhos - Não acredito que você me acordou - tentou virar de lado , o que não deu muito certo já que a barriga n deixava - Arg, Sai daqui e me deixa dormir .


-Alguém acordou estressada bebê -beijei Dulce antes que ela gritasse e fui fazer minha higiene matinal.


-O que você acha ? - entrou no banheiro dando uma voltinha pra mim ver seu vestido .


- Está ..hum -fiz suspense me aproximado - Linda -a puxei e Dul deu um gritinho se apoiando no meu peito.


-Não me amassa - grunhiu .


-Quanto estresse- enchi seu rosto de beijinhos. 


- Vamos descer , preciso comerrrr - berrou rindo , a segui ate a cozinha - Bom dia família linda .


- Alguém acordou bem feliz hoje em - mamãe riu dando um beijo nas nossas cabeças .


-Bem bipolar né - sussurrei e levei um peteleco -Au!


-Olha oque fala - enfiou um pedaço de bolo na boca .


-Isso ai Dulce - mamãe bateu suas mãos - É assim que se faz com esses homens - riram


-O que vão fazer hoje ? 


-Acho que vou ficar sentada de bobeira mesmo - Dulce respondeu - Meus pés estão doendo.


-Achei que a gente fosse sair - murmurei .


-Er...- riu sem graça - Sorry my love - piscou jogando beijinho .


-Então a gente vai passar o dia assistindo e comendo bobeira mesmo . - devolvi o beijinho ,oque fez todos rirem.


Depois do café da manhã fomos pra casa da Dulce , chegando la tomamos café outra vez por insistência de Blanca. Com Fernando tendo seus pequenos ataques de ciumes e risos vindo da minha parte.Ele era uma figura.


 


-Você vai deixar esses dois sozinhos aqui Blanca ?


-Fernando por favor né homem - grunhiu - Anda vamos , eu não quero me atrasar.


-Mas o que ? - colocou a mão no peito - Você ta doida se pensa que vou deixar meu docinho aqui .


-Fernando você já olhou pra barriga da Dulce ?- apontou - Ok que não foi da forma convencional , mas olha só... sua filha vai ter um bebe , com o namorado dela ,e então você acha que vai impedir o que ?


- Papai - riu - Quanto drama , a gente vai ficar aqui no sofá , okay? Vai tranquilo, sua neta não vai nascer agora -piscou o abracando .


-Okay , meu pobre coração - saiu falando - Voces ainda vão me matar .


 


Olhei para Dulce e ri me sentando , a puxando pro meu lado .


-Vou escolher um filme - pegou uma caixa .


 


Fiquei observando o jeito como franzia a sobrancelha quando não gostava de um ou achava estranho,ou quando mordia os lábios indecisa , e quando colocava ma mexa que caia atras da orelha e como sussurrava baixinho palavras de carinho pro nosso bebe .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Olá Amoras ❤❤❤❤ , Chegueii com mais um capitulo saindo do forno(literalmente kkk).Espero que deem boas vindas a Sara, Pois ela promete 😏 . Beijinho e ate a próxima semana 😘 ❤❤❤❤😏😘😘😘😘😘😘 ************************** ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 29/06/2018 - 20:58:47

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Acho que sou só eu de leitora, pois só tem comentário meu.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:05:39

    Ameiiiii q vc voltou.... Continuaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:52

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • aninha_vondy Postado em 07/05/2018 - 23:27:09

    Que peninha que a Safi e muito santinha e não rolou nada, mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 20/04/2018 - 10:02:10

    Estou achando q nessa festa não vai dar coisa boa... Continuaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • vondy_siempre. Postado em 14/03/2018 - 13:38:55

    Continua aaaaa

  • raylane06 Postado em 13/03/2018 - 17:39:58

    Continua a 2 fase

  • aninha_vondy Postado em 13/03/2018 - 15:27:55

    Estou amando a 2 fase, mas agora eu quero ver qual a reação do Ucker quando souber que a Dul deixou a Safira ir numa festa de adolescente... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 13/02/2018 - 20:02:00

    Amei o casamento é tb quero a 2 fase, plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais