Fanfics Brasil - MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA? A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA)

Fanfic: A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA) | Tema: Vondy


Capítulo: MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA?

16 visualizações Denunciar


Oie Amoras Cheguei🌹


Leitora Nova BEM VINDAAA, aproveita pra curtir as ferias lendo mesmo kkk porque o coisa boa


Sara cheia de misterios hsuashuas(risada malevola kkkkk)


Antes de tudo vamos conversar um pouquinho?


Primeiro, em relação a tão sonhada cena de amor desses dois ,gente eu não sei oque acontece mais digamos que eu não consigo escrever uma cena hot muito bem,eu realmente travo ,mas beleza,eu tenho uma amiga que faz pra mim então de boas,ela só precisa da cena e okay.Mas ela ta sem computador oque dificulta muito,ai la vem se eu fizer uma cena hot 'provavelmente vai ta uma bosta ,mas eu vou me esforçar pra que ela saia digna né,pelo menos fofinha.So não vou estimular ,mais ta próxima,pq acho que ja demorou muito né 😅😅


Segundo,Eu sou mt afobada ,então as vezes eu tenho muitas ideias só que pra coloca-las em pratica,eu preciso terminar outras ,ai minha cabeça vira uma confusão,invés de eu focar aqui agora,eu to focando daqui a 2 anos ...Na minha mente linda maravilhosa né,a história tem uma 2 fase com a bebe com seus 4 a 5 anos por ai..isso ainda ta em desenvolvimento se vai ter ou não.Mas pra isso eu preciso acabar essa aqui,o que ta muitoo dificil pq as ideias fogem de mim,elas aparecem a noite as danadas entende ksksks


Vote,Comentem ,deixe a opiniões de vocês ,que eu vou escutar(ler)com muito carinho .❤❤❤❤👣


Era só isso,Obrigada e Boa Leitura.


 


👣👣👣👣👣👣👣👣👣👣


"Obrigada pela sua amizade, mas agora eu preciso de algo mais sério


Agora eu preciso de você


E pressinto que você chega para me dá calma


Você chega no momento certo


E esse efeito que você faz


E ao mesmo tempo que vejo você me desarmar"


-Dulce Maria Presentimiento.


*Narrado pelo autor*


 


Christopher e Dulce assim que saíram da consulta resolveram comprar a mobília do quarto da bebe.Estacionaram na garagem do shopping e foram primeiro na praça de alimentação já que Dul alegava estar morrendo de fome,puro drama,mas eles não precisam saber né.


 


-Um quarto clarinho quem sabe -Dulce murmurou enquanto olhava umas decorações no tablet.


-Que tal ter a  ideia de um tema ? - Preferiu da a sugestão com calma ,ele sabia que quando ela colocava algo na cabeça seria difícil tirar.


-Podemos ver algumas sugestões - Deu de ombro.


-Sei - acusou.


-Amor - fez manha - Mas serio uma coisa clarinha vai ficar lindo e quem sabe depois ainda possamos aproveitar.


-Vamos olhar Dul - deu uma garfada no seu prato enquanto a olhava,Dulce mordeu o lábio inferior e lhe lançou uma piscadela.


-Vamos - se levantaram assim que acabaram.


 


Dulce e Ucker caminhava entre as pessoas rindo e falando do quarto do bebe ,enquanto um opinava ,o outro descordava , e assim sucessivamente ,chegaram na porta da loja de decorações de bebe .


 


-Olha esse aqui - Dulce deu um gritinho enquanto olhava ao redor.


-Dulce Maria - a repreendeu sorrindo.


-A desculpa - riu - Me empolguei .


-Acho que perceberam - Ucker segurou na mão dela enquanto andava pela loja.  


Ambos andava alheio a tudo e todos ao seu redor, decidir estava difícil já que Dul escolhia um ,depois achava outro bonito. Ucker revirou os olhos,Mulheres arg.


-Pequena Dulce Maria redonda , ou um ou outro- passou a mão no rosto cansado.


-Não,Não - bateu o pé  parecendo uma criança barrenta - Você não ta entendendo -choramingou.


-Então vamos fazer assim -achou uma solução - As duas mobílias ,pronto , uma na sua casa e outra na sua,perfeito viu - abraçou uma Dulce chorosa sorridente .


-Ai você é perfeito - o apertou - Eu te amo .


-Também amo você - e a beijou - Agora vamos ajeitar tudo e ir pra casa.


 


Depois de combinarem tudo com na loja os dois foram pra casa de Dulce.


 


-Mamãe ,Papei,Cheguei - gritou puxando Ucker escada acima .


-Calma ai moça - Christopher ria da afobação da sua namorada.


-Quero agarrar você - sussurrou apertando as mãos na camisa dele.


-Ah Dulce - apertou a cintura dela- Não fala desse jeito - encostou sua testa na mesma enquanto ofegava.


-Ah Vai Christopher -mordeu o lobo da orelha dele- Ate parece que você não quer me jogar naquela cama e me fo/der.


-Ta bem assanhadinha hoje em - beijou o pescoço exposto.


-São os hormônios - se arqueia.


-Colocando a culpa nos hormônios que feio Dulcinha -a impulsionou a colocar as pernas ao seu redor ,encostando o corpo de Dulce na parede.


Christopher deslizava os dedos sobre o pescoço dela enquanto a beijava,Dulce suspirou se derretendo mais e mais , as mãos de Christopher foram descendo ate a barra da blusa e se meteu  la dentro , e foi subindo ate tocar nos mamilos ,Dulce gemeu pedindo por mais,Quando Christopher ia descendo a mão pras coxas dela,a porta se abriu no instante exato que a saia era erguida ...


 


-MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA? - Fernando rugiu fazendo Christopher soltar Dulce e coloca-la na sua frente pra esconder a ereção.


-Papai -gaguejou - Isso são jeitos de entrar no quarto de alguém? - cruzou os braços - existe bater na porta.


-Que se dane Dulce Maria - se aproximou - Agora me expliquem essa pouca vergonha.


-Que gritaria é essa? - Blanca surgiu na porta com seu avental e um pano na mão.


-Foi o Papai.


-Foi a Dulce-Falaram juntos.Blanca arqueou a sobrancelha .


-Foi essa ladrão de garotinhas - colocou a mão no peito - Ele tava,tava com a mão,ai -se abanou -Imagina se eu não tivesse chegado na hora,meu deus minha pobre garotinha - puxou Dulce.


-Papai - reclamou.


-Ah Fernando né -Blanca riu - Me poupe ,se poupe nos poupe homem - lhe deu uma flanelada com o pano - São dois jovens que iriam fazer sexo maravilhoso se você não tivesse chegado . 


Você só veria uma Dulce vermelha de vergonha, Um Christopher vermelho segurando a risada, Um Fernando vermelho porque provavelmente iria desmaiara e uma Blanca risonha .


-Eu acho melhor eu ir - Christopher foi o primeiro a se pronunciar pegando suas coisas - Até amanhã princesa - beijou Dulce e se abaixou dando um beijo na barriga - Tchau princesinha -foi respondido com um chute.


Christopher foi embora deixando só os três.


-Vem Fe ,vem - Blanca puxou o marido pra fora e deu uma piscadinha pra Dulce que riu .


 -Aiai papai - riu deitando na cama - Seu vovô é muito ciumenta bebe - acariciou a barriga ,recebendo um movimente em seguida.- É mamãe ta concordando comigo bebe.


 


👣👣👣👣Na Manhã seguinte 👣👣👣👣


 


Ja no colégio Dulce,Maite e Anahi estavam sentadas em suas carteiras conversando sobre a noite anterior com Christopher e as meninas riam  quando Sara chegou , estranharam as roupas longas da menina,ja que estava fazendo um calor infernal.


 


-Oi Sá - Ani balançou a mão no alto pra mais nova ir até elas .


-Oi Meninas - cumprimentou todas com abraços e beijinhos no rosto.


-Mulher e esse moletom enorme no calor desse.- Anahi como sempre indelicada .


-Ah -pigarreou - Eu to meio febril ,ai to sentindo frio - sorriu amarelo.


-Ah nossa, tadinha desse bebe - Ani a abraçou.era impressionante como já se sentiam amigas de longas datas em tão pouco tempo.


-Olha minha mãe sugeriu uma noite das garotas la em casa hoje a noite - Dul bateu palma animada - Todas topam?  - todas exceto sara gritaram "sim"- E você Sá?


-Ai ,não sei gente - suspirou -Eu tenho que voltar pra casa e não sei se meus pais vão permitir . -desviou o olhar.


-Se você quiser a gente vai la pedir a eles -Mai sugeriu .


-Não -Disse alarmada,oque causou confusão nas meninas -Eu dou um jeito - sorriu.


-Então tá,as 7 horas lá em casa,meninas marquem um lugar pra pegar a sara,Okay ?- e acertaram tudo.


 


As meninas ficaram ali sentadas na sala de aula enquanto o dia ia passando ,na hora da saia combinaram tudo mais uma vez pra não esquecer nada e todas foram pra casa.Dulce com ajuda da mãe fizeram varias golusemas e ajeitaram a sala de vídeo para uma 'festa do pijama',e assima noite chegou ,e as meninas também.


 


-Crianças se divirtam ,comam tudo,gritem ,dancem- Blanca fala enquanto se despedia das garotas.- Eu e o Fernando estamos saindo pra curtir a vida ,então qualquer coisa liguem okay -Deu beijos em todas - Juízo e cuidem das minhas menininhas - e saiu deixando 4 adolescentes afobadas .


-Vamos sentar aqui em uma rodinha e conversas as novidades -Sentaram em um circulo e começaram.


-Eu fiquei com o Derek -Maite cobriu a cara depois que falou.


-O Derick Maite - Ani riu - Não acredito .


-Ué ,o que que tem ?


-Só to surpresa - riu .


-Certo ,Certo, Agora você Ani .


-Ah Então - enrolou uma mecha do cabelo no dedo - Eu fiquei com o Alfonso semana passado - e soltou um gritinho quando uma almofada foi arremessada na sua cara.


-Você não nós falou sua vaca - Dulce se sentiu traída .


-Ai Calma, Sei lá -deu de ombros .- Foi só uma vez, não tem importância .


-Sem importância nada - gritou maite .


-Ta Ta, Agora você Sara- se livrou de mais perguntas.


-Ai Gente - sorriu sem graça - Eu realmente não tenho nenhuma novidade ,só que ganhei amigas maravilhosas - pegou na mão de Dulce agradecida.


-Assim nos chora-riram.


-Vamos fazer outra coisa.


 


E passaram a noite entre risos e brincadeiras,Dulce foi a primeira a dormir ,capotou no colchão que blanca tinha posto pra elas , Depois as meninas arrumaram tudo e se juntaram a Dulce no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Feliz Natal Amoras 🌲🎄 Gente mil Desculpinhas por não ter capitulo sexta ,sorry ,eu não tive tempo,ai não consegui escrever.Sorry mesmo amoras. Hoje resolvi postar esse mini capitulo de Natal,Foi escrito as pressas pra vcs não ficarem sem nada,então sorry mais uma vez. Espero que o Natal de vocês esteja sendo il ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 29/06/2018 - 20:58:47

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Acho que sou só eu de leitora, pois só tem comentário meu.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:05:39

    Ameiiiii q vc voltou.... Continuaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:52

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • aninha_vondy Postado em 07/05/2018 - 23:27:09

    Que peninha que a Safi e muito santinha e não rolou nada, mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 20/04/2018 - 10:02:10

    Estou achando q nessa festa não vai dar coisa boa... Continuaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • vondy_siempre. Postado em 14/03/2018 - 13:38:55

    Continua aaaaa

  • raylane06 Postado em 13/03/2018 - 17:39:58

    Continua a 2 fase

  • aninha_vondy Postado em 13/03/2018 - 15:27:55

    Estou amando a 2 fase, mas agora eu quero ver qual a reação do Ucker quando souber que a Dul deixou a Safira ir numa festa de adolescente... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 13/02/2018 - 20:02:00

    Amei o casamento é tb quero a 2 fase, plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais