Fanfics Brasil - Christian? A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA)

Fanfic: A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA) | Tema: Vondy


Capítulo: Christian?

10 visualizações Denunciar


"Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar


Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre


Eu espero que você encontre a peça perdida


Para trazê-lo de volta para mim


Por que você não se lembra, não se lembra?


A razão pela qual você me amou antes


Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez


Quando vou ver você de novo?


ADELE-Don't You Remember "


 


👣👣👣👣👣👣


-Não é bem assim vai acontecer - franzi o cenho .


-E como é que vai? - cruzou os braços - Se você quer fazer sexo ,Vai ter que acontecer de um jeito ou de outro ,além do mais você não vai ter seu bebe virgem né,ou vai? -falou em tom de descrença. 


-Claro que não né Mai - bufei - Eu só estou me preparando ,Estamos avançando no nosso relacionamento .


-Ja deveriam ter feito isso no primeiro amasso - mordeu o sanduíche.


-Para você é fácil falar né , a virgem aqui sou eu .


-Quanto drama Dulcinha - bagunçou meu cabelo - Você não vai se arrepender ,disso eu tenho certeza - Gargalhou chamando a atenção das pessoas ao nosso redor.


-Maite - sussurrei - Vamos logo ,anda.


 


Fomos pra pracinha , eu e as meninas tínhamos combinados se encontrar lá .


-Ué cade a Sara - perguntei quando avistei Ani sentada sozinha .


-Não sei , mandei recado ,liguei e nada - suspirou e veio abraçar a gente .


-Que estranho ,ela nunca deixa a gente sem noticia .


-Pois é ,mas vamos falar sobre outra coisa -Anahi - Eu preciso falar uma coisa pra vocês ,mas não sei como - abaixou os olhos segurando a mão no colo.


-Oque houve Ani ?


-Os meus pais -sussurrou - Acho que os meus pais vão se mudar de cidade gente - falou fungando .


-Ah Ani -mai a puxou pra um abraço - Tem certeza disso?


-Eu não sei , eu escutei eles falando hoje pela manhã e quando perguntei desconversaram - levantou o olhar -Não quero deixar vocês ,não posso - e os olhos brilhavam de úmidos .


-Não vai Ani ,A gente vai dr um jeito - me juntei ao abraço.


 


Pov. Sara


 


-Sara meu amor a mamãe vai sair pra jantar com minhas colegas de trabalho - mamãe avisou mais uma vez - se comporte ,cuida dos seus irmãos okay - deu um beijo em cada um.- Logo logo o pai de vocês chega.


-Ta mãe - rolei os olhos - E ele não é meu pai .


-Querida - repreendeu me - Quantas vezes tenho que te falar que Benjamin é pai dos seus irmãos ,seu padrasto e merece respeito.


-Quem quer respeito , se da respeito . -cruzei os braços cansada, não adiantava mais discutir ,era sempre a mesma coisa,sempre.


-Mamãe ,você pensou sobre eu ir ver o papai ?


-Filha - suspirou -Estou pensando - me olhou nervosa - E não fique emburrada, sabe que seu padrasto só quer seu bem ,o seu e dos seus irmãos -alisou meu rosto de maneira fraternal -A mamãe tem que ir .- beijou meu rosto mais uma vez antes de sair .


 


Me sentei e olhei meus irmãos brincarem no carpete , Igor de 7 , e Seth de 5 ,eram meninos maravilhosos e raramente dão trabalho .Depois de uns tempo dei banho nos meninos e o coloquei nos seus pijamas , dei a janta e fui colocar Seth na cama , Igor dormiu assim que bateu a cabeça no travesseiro ,estavam cansados meus meninos.Assim que Seth dormiu ouvi o carro do meu padrasto estacionando ,Suspirei ,dei um beijo na testa de cada um e sai do quarto de fininho ,desci as escadas e encontrei Benjamin entrando .


 


-Boa Noite Sara - tirou o casaco ,jogando no sofá - Onde está sua mãe?


-Esqueceu? - falei rude - Foi jantar com as amigas.


-A sim - colocou o dedo no queixo de forma pensativa - E as crianças ?


-Dormindo.- me encostei na parede .


-Então estamos sozinhos - afirmou desfazendo o laço da gravata.


-Bom eu to indo dormir , seu jantar ta na mesa - senti segurar meu braço quando passei do seu lado .


-Mas já Sarinha - se aproximou com seu halito de bebida .


-Você ta bêbado - tentei me soltar,sem sucesso.- Me solta - berrei .


-Olha aqui sua fedelha - me balançou - Você tem que aprender a me respeitar ,ta ouvindo sara, eu não quero uma fedelha falando comigo assim na minha casa.


-Eu odeio você - puxei meu braço bruscamente ,peguei meu casaco e sai de casa sentindo o ar frio da noite.


Caminhei ate uma praça próxima ,onde me sentei sentindo as lagrimas rolarem , não sabia qual o problema do Benjamim ,sempre fora um cara legal e então os negócios começaram a cair e buscou alivio nas bebidas,toda vez que bebia ficava agressivo ,quantas vezes já não pronunciaram levantando a voz pra sua mãe e ela não pode fazer nada.Percebeu uma sombra sentando do seu lado  e levantou os olhos enxugando as lagrimas .


 


-Christian? - pisou varias vezes pra conferir que era real.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leiam as notas finais ❤ "Sabe... nunca me senti tão feliz,como me sinto agora. Toda essa felicidade foi causada por você,por suas carícias, pelo seu amor maravilhoso. Foi bom amar você, sentir seu corpoem meu corpo. Foi gostoso me sentir invadida pela suafelicidade, pela ternura, que só você soube dar. Meu coraç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 29/06/2018 - 20:58:47

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Acho que sou só eu de leitora, pois só tem comentário meu.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:05:39

    Ameiiiii q vc voltou.... Continuaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:52

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • aninha_vondy Postado em 07/05/2018 - 23:27:09

    Que peninha que a Safi e muito santinha e não rolou nada, mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 20/04/2018 - 10:02:10

    Estou achando q nessa festa não vai dar coisa boa... Continuaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • vondy_siempre. Postado em 14/03/2018 - 13:38:55

    Continua aaaaa

  • raylane06 Postado em 13/03/2018 - 17:39:58

    Continua a 2 fase

  • aninha_vondy Postado em 13/03/2018 - 15:27:55

    Estou amando a 2 fase, mas agora eu quero ver qual a reação do Ucker quando souber que a Dul deixou a Safira ir numa festa de adolescente... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 13/02/2018 - 20:02:00

    Amei o casamento é tb quero a 2 fase, plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais