Fanfics Brasil - Com que prazer possuirmos um ao outro! A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA)

Fanfic: A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA) | Tema: Vondy


Capítulo: Com que prazer possuirmos um ao outro!

38 visualizações Denunciar


Leiam as notas finais ❤


"Sabe... nunca me senti tão feliz,
como me sinto agora.


Toda essa felicidade foi causada por você,
por suas carícias, pelo seu amor maravilhoso.


Foi bom amar você, sentir seu corpo
em meu corpo.


Foi gostoso me sentir invadida pela sua
felicidade, pela ternura, que só você soube dar.


Meu coração foi invadido pelo suave
som de sua voz, e minha pele pode sentir com
prazer o toque de seus lábios.


Com que prazer possuirmos um ao outro,
como fui amada... e como te amei...


Obrigada amor...


Obrigada por tudo...


-Autor Desconhecido"


👣👣👣👣👣👣👣👣


-Christian? -havia confusão em seu rosto .


-Ah!- sorriu - Oi,Tudo bom? - coçou a nuca - Desculpa ter te assustado .


-Ah, Tudo bem - sorri - Eu so tava meio aerea pensando - a ultima palavra saiu em um sussurro - Além do mais , o que voce anda fazendo por essas bandas?


-Tenho uns amigos pora aqui - explicou.


-Ah,Uhum.


-Tem certeza que ta bem?Tipo, Certeza mesmo?


-Sim, to - desviou os olhos.


-Desculpa ai ,mas ,é que sei la - se mexeu no banco - Voce parecia estar chorando .


-Eu não quero falar sobre isso Christian - susspirou .


-Ta bom então.


-Então quem era que voce veio visitar ?


-Ah é uma amiga -coçou a garganta -Ela tava precisando de uma ajudinha.


-Ate posso imaginar a ajudinha - deu uma risada amarga.


-Ei - beteu de leve no ombro dela - Não pense besteira ,eu so ,realmente vim ajudar.


-Ta ,ta,não importa .


Christian e Sara ficaram ali por mais meia hora ,até que Sara disse que já estava na hora de voltar, Chris a deixou na porta de casa ,depois de um beijo de despedida ,foi pra casa também.


🌸


-Vou levar a Dulce para jantar,enquanto isso ,vocês arrumam tudo por aqui - falei para minhas irmãs,ambas sentadas com o tablet na mão .


-Você não acha isso meio brega demais ? - Angel fez uma careta.


-Brega é voce - Kylie acusou - Isso é romantismo ,algo que voce não conhece.


-Ah Ky - jogou as mãos pro alto - Até parece que voce sai com caras romanticos .- bufou.


-Não sou eu que saio com caras mal falados - rebateu mostrando a lingua.


-Parem já as duas - gritei , o que fez as duas paralisa-se com uma expressão de choque no rosto - Que saco - bufei irritado -Eu só to pedindo uma ajuda, simples ,não precisam fazer guerra - passei a mão na cabeça - So terminem okay ?So terminem - disto isso fui me despedir das duas com um beijinho na testa e fui buscar Dulce.


🌸


- Voce ta linda meu amor - Christopher segurou a mão de Dulce levando aos labios .


-Olha que voce também não ta nada mal - ri suavemente ,passei meus braços ao seu redor e me apriximei roçando meus labios nos seus.


-Morango - murmurou - Eu gosto de morangos - riu mordiscando meus labios.


-Me beija logo - sugando meus labios Christopher enfim me beijou,suas mãos pararam na minha barriga saliente ,fez um carinho recebendo um chute de Safira.Apartou o beijo com selinhos.


-Vamos - segurou minha mão se despedindo dos meus pais.


-Aonde voce esta me levando ? - perguntei quando ja estavamos no carro.


-Primeiro vamos jantar - segurou minha mão dando um beijo estalado - Depois surpresa - sorriu com aquele sorriso maravilhoso que so ele tinha .


-Amor - ralhei rindo - Voce não quer que a Safi nasca antes da hora né? - apelei .


-Não vai funcionar - riu sem tirar os olhos da pista.Cruzei os braços irritada.- Toma coloca - me deu uma venda.


-Pra que isso ?


-Advinha amor - riu - Coloca a venda Dulce.


-Agora fiquei assustada - ri colocando o pano no rosto - Onde é esse jantar secreto ,Olha que a Safira ja ta cheia disso - ri quando a bebe se moveu .


-Calma ai ,apressadinhas,ja chegamos - parou o carro - Vem me da sua mão - me guiou - Pronto ,não tira agora ,espera - riu atrapalhado . - Pronto .


Soltei a venda piscando varias vezes ate minha visão se ajustar , e o que vi me fez suspirar .


-Christopher uau - meu queixio caiu aberto.


Estávamos em uma parte de algum restaurante,suponho que reservada ,já que só tinham a gente e uma mesa posta para dois. Estava tudo tão lindo e romântico.


-Amor -funguei o abraçando - Como você fez tudo isso ? Ta tão lindo


-Amor -funguei o abraçando - Como você fez tudo isso ? Ta tão lindo.


-Tive uma ajudinha - fungou meu pescoço - Espero que não esteja achando brega - falou com a voz abafada.


-Não - ri dando um tapinha no seu braço - Eu amei , e olha que mal posso esperar pra outra surpresa - dei um olhar de aguia .


-Não perde por esperar mesmo -me beijou - Vem,tenho que alimentar as mulheres da minha vida - me levou ate a mesa- Mas antes, uma flor para uma Doce de Mulher - pegou uma rosa vermelha e me deu ,levei ate o nariz respirando seu aroma.


-Eu te amo . - olhei nos seus olhos sorrindo.


-Eu amo voce - completou com um sorriso brilhante.


Christopher nos serviu e jantamos conversando sobre assuntos aleatórios.


-A Vista daqui é maravilhosa .


-Concordo plenamente - me virei vendo Ucker encostado na porta com um copo na mão me olhando .


-Assim não vale - tirei uma mecha de cabelo que tinha caido pra frente do rosto. - Me olhando assim,faz parecer que sou um pobre cordeiro prestes a ser atacado por um lobo . - pudi ver uma risada escapar dos seus labios com minha comparação.


-Tecnicamente - mordeu os labos - É bem isso .- riu da careta que eu fiz.


-Christopher - ralhei - Não seja deselegante - murmurei a ultima palavra baixinho.


-So temos nos aqui - se aproximou - Além do mais ,não to falando nenhuma mentira ou estou? - me apertou em seus braços,uma das suas mão passeando pelo meu pescoço em direção ao meu busto.


-Ucker - murmurei seu nome quando senti seus labios passeando pelo meu pescoço - Que tal irmos pra segunda surpresa - sugeri .


-Então ta - deu mais um beijo em mim e se afastou pra me olhar - Qualquer coisa Dul ,é so falar ? Não vamos fazer nada que voce não queira.


-Eu sei - assenti - Mas eu quero ,eu quero você .


-Vamos para o meu apartamento.


 


O caminho ate a o AP de Christopher foi feito com um clima muito estranho no ar,acho que da minha parte o receio e o medo prevalecia, afinal eu era virgem e estava indo fazer amor com o pai do meu bebe,irônico não ?


Assim que entramos na entrada ,uma trilha de rosas seguia caminho ate o quarto,parei.


-Mas que ? -olhei confusa esperando uma resposta.


-Vai seguindo .- me encorajou .


-Ai meu deus Amor - cobri o rosto emocionada - Que lindo


-Ai meu deus Amor - cobri o rosto emocionada - Que lindo. -pude senti-lo me abraçar por trás.


-Tudo por você Dulce,Eu te amo -beijou minha nuca.


-Eu amo você Christopher - suspirei me arqueando quando senti seus dedo passando pela barra do meu vestido .


Christopher apertou Dulce ainda mais em seus braços ,enquanto sussurrava palavras de carinho querendo tranquiliza-la,seus dedos que agora abriam os botões do seu vestido,abaixando alças lentamente.


-Tem certeza de é o que quer ? - perguntou mais uma vez.- Sabe que se quiser parar ,pararei .


-Absoluta,não quero que pare - segou ambas as mãos dele e colocando nos seus seios -Quero que continue Christopher,não pare agora.


Christopher assentiu segurando os seios Dulce com firmeza e apertando ,ah como ele ansiava por esse dia,poder literalmente devora-la .


Ele acariciou seus seios dando beijos leves , Dulce que estava bastante sensível nesse área por conta da gravidez  não conseguiu conter o gemido de prazer.Seu braços rodearam o pescoço de Christopher e então eles iniciaram um beijo apaixonado e sem parar de beija-la Christopher foi caminhando com ela até chegar na cama e a deitar com delicadeza,Separando-se por um instante para tirar as roupas que ainda restavam em seus corpos,Ucker olhou nos olhos de Dulce para ter certeza que era aquilo que era queria.


-So continue ,pare de pensar -e com essa certeza Christopher subiu em cima da cama parando em cima de Dulce sem colocar seu peso em cima dela ,apoiando-se em seus braços,ele iniciou uma série de carícias por todo seu corpo , suas mãos viajaram pra o sul e ele começou uma carícia leve em sua intimidade e de imediato sentiu o quanto ela estava molhada para ele .


-Você não tem noção do quanto me deixa louco Dulce-sussurrou mordiscando o lobo de sua orelha.


Dulce gemeu com suas carícias e em um ato de ousadia desceu sua mão até o membro de Ucker , sentindo o quão duro ele estava , sentiu-se ainda mais encorajada quando ouviu o gemido rouco de prazer dele e começou a masturba-lo .Ele não aguentando mais a " tortura "de Dulce, desceu um pouco seu corpo encaixando-se em sua entrada e começando a penetra-la,quando sentiu a barreira que o impediu de continuar parou por um instante e entrou de vez .Dulce que se sentiu bastante desconfortável no início agarrou os ombros de Ucker apertado o mordendo de leve nos ombros .


Christopher sussurrava palavras de conforto para acalma-la e quando viu a assentir,ele começou a movimentar-se em e logo sentiu ela relaxando com os movimentos e começando a gemer,Dulce estava sentindo um prazer indescritível e seus gemidos estavam cada vez mais alto , ela podia sentir o suor entre os seus corpos e o apertou mais ainda contra si , estava começando a sentir uma pressão em sua intimidade e quando pensou que não podia aguentar mais sentiu a explosão dentro de si , estava vendo estrelas , era tanto prazer que não sabia  quando seus gemidos aumentaram . Christopher continuou a penetração sentido o quanto estava perto de gozar , e com mais algumas estocadas estava gozando e gemendo mais alto .Quando percebeu o quão exausto estava deitou-se ao seu lado para não correr o risco de pressionar a barriga de Dul.


-Acho que preciso de uns minutos -Dulce murmurou se embolando nos seus braços,fechando os olhos em seguida.


-Estarei aqui quado acordar - a puxou mais para si ,na medida que era possível ,já que a barriga impedia .- Eu te amo.-deixou um beijo nos cabelos da sua amada,apagando em seguida.


 


 


👣👣👣👣👣👣👣👣


OIE AMORAS.VOLTEI!!FELIZ ANO NOVOO,QUE 2018 TRAGA ALEGRIAS E MUITAS BENÇÃOS PARA TODAS.


Antes de todas as explicações do meu sumiço....Queria agradecer especialmente uma pessoa ,que graças a ela, vocês podem ter uma cena hot decente caramba❤


@StarFrPink Minha Neném, que sempre me salva,OBRIGADA,creio eu que todas as leitoras também agradecem você okay ❤ Continuem sempre sendo essa amiga maravilhosa ,te amoooo.


Então vamos falar porque não postei esses dias?


Gente o principal motivo foi porque eu fiquei sem internet, meu celular pifou ,esses dias meus únicos passatempos era "paciência" literalmente,eu ate sonhei com o jogo g-zuis.Ai não tive como mandar avisos ,nem nada,me desculpem por fazer-las me esperarem com um capitulo,sorry.


Mas é isso,eu espero que vocês tenham gostado do capitulo,a tao sonhada cena hot chegouuu,eeeee ksksks


Ah, eu sei que né voces (Fbr) , não sei aqui no wattpad,porque vocês não são muito né de falar (eu entendo,sou assim tbm),querem muito uma maratona,mas gente ,por mais que eu queira fazer,talvez não de certo e vocês acabem com capítulos pequenos e sem graça,porque eu escrevendo na pressa é tipo ,coco,eu preciso de calma,inspiração,então tipo para uma maratona sair ,eu preciso antes fazer os capitulos,isso resultam em vocês sem capitulos e eu creio que vocês não querem ficar sem capitulo,isso é chato ,eu sei,mas...eu vou me planejar,tudo certinho ,e vou ver se consigo ,porque pra ces terem noção ,ao longo desses dias eu so fiz um capitulo,porque eu fico fazendo partes,ai deixo outro pra outro dia,eu sou muito ,sabe,nem sei descrever,mas...eu vou tentar.


Oque acharam da nova capa? Aprovada?


Não esqueçam de votar e deixar seu comentário,ajuda muito


Não esqueçam de votar e deixar seu comentário,ajuda muito.


Então é isso,Fiquem com Deus e ate a próxima  ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo.   Meses Depois Hoje eu estava completando 9 meses de gestação , A qualquer momento  Safira estaria em nossos braços .Minha relação com Christopher crescia cada vez mais, e claro , alguns conflitos aqui outros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 29/06/2018 - 20:58:47

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Acho que sou só eu de leitora, pois só tem comentário meu.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:05:39

    Ameiiiii q vc voltou.... Continuaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:52

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • aninha_vondy Postado em 07/05/2018 - 23:27:09

    Que peninha que a Safi e muito santinha e não rolou nada, mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 20/04/2018 - 10:02:10

    Estou achando q nessa festa não vai dar coisa boa... Continuaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • vondy_siempre. Postado em 14/03/2018 - 13:38:55

    Continua aaaaa

  • raylane06 Postado em 13/03/2018 - 17:39:58

    Continua a 2 fase

  • aninha_vondy Postado em 13/03/2018 - 15:27:55

    Estou amando a 2 fase, mas agora eu quero ver qual a reação do Ucker quando souber que a Dul deixou a Safira ir numa festa de adolescente... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 13/02/2018 - 20:02:00

    Amei o casamento é tb quero a 2 fase, plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais