Fanfics Brasil - Bem Vinda Safira A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA)

Fanfic: A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA) | Tema: Vondy


Capítulo: Bem Vinda Safira

33 visualizações Denunciar


"Plantaste uma sementinha


Gerando um novo ser


Para quem serás rainha,


A doce e feliz mãezinha


Do bebê que vai nascer.  


-Sementinha"


 


Christopher


Hoje finalmente seria o dia em que Safira resolveu vim, uma baita surpresa ,se bem que esperávamos que ela vinhe-se a qualquer momento ,mas não naquele momento,pensamos já que até agora nada , talvez ela vá esperar mais um dia.Besta somos nós, a guria nos enganou direitinho ,deve ter pensando "Vou deixar papai e mamãe se acomodar ai eu pego eles no bote" literalmente .Aconteceu o seguinte, resolvi sair com Dul ,já que ela estava muito estressada , foi tudo o mais perfeito possível e então eu com minha cabeça de oca decide que não haveria melhor hora ,para em fim ,  realizar um ,bem,digamos "sonho de adolescente", e fomos ao motel, um motel bem cafona pra ressaltar, e bem na hora do meu sonho se realizar ,dulce grita " A BOLSA Estourou " okay ,bebe nascendo? dam,pufs, nem pela minha cabeça passou, mas sim a pergunta" como uma bolsa estoura ?. 


Safira nem nasceu ,ainda, e já ta dando um trabalhão .


-Christopher você ta ficando verde - sai dos meus pensamentos com a voz de Dulce ofegante. - Não vai ter um piripaque aqui e nem agora,entendeu -apertou minha mão - Eu te mato - grunhiu .


-Eita Calma - fiz uma careta - Ta demorando né? - sussurrei .


-Dulce Precisa fazer mais força ,já estamos vendo a cabecinha ,vamos lá força mulher - ouvi a voz de alguém,uma mulher.


-Ouviu amor? ela já ta nascendo -Dulce assentiu com os olhos marejados e apertou minha mão outra vez fazendo força ,coitadinha da minha bebe ,chega ta vermelha. 


-Só mais um pouco e ela estará nos nossos braços Dulce - puxando uma respiração profunda Dulce fez força novamente. Só que dessa fez um choro alto e forte se fez presente na sala. 


Safira havia nascido.


-Ai meu deus Ucker - Dulce chorou junto comigo -Cade minha bebe ? Eu quero minha bebe. - perguntou afobada enquanto eu distribuía beijos pelo seu rosto .


-Aqui mamãe ,acho que tem uma bebe faminta - uma enfeira se aproximou com um rolinho se contorcendo .


A Moça  entregou nossa filha chorosa nos braços de Dul, Safira parou de chorar no exato momento em que Dulce a aconchegou nos braços,cheguei mais perto para ver aquela bola rechonchuda mexendo as mãozinhas.


-Oie meu amorzinho - Dul fungou sua cabecinha - É a mamãe e aquele chorão ali é o papai .


-Oie meu amor - beijei sua cabecinha com cabelinhos ralinhos. - Seja Bem Vinda a nossa vida Safira ,Eu te amo.


A enfermeira ajudou Dulce dar o peito a neném pela primeira vez,depois Dulce foi levada ao quarto e fui com Safira fazer o resto do procedimento e fui avisar nossa família que Safira havia nascido. Choro pra tudo quanto é lado. Depois voltei pro quarto pra aguardar nossa princesinha de volta e então poderíamos receber a família.


Como todos imaginam a chegada de Safira foi uma festa, dois dias depois receberam alta ,no começo a mãe de dulce e a minha acharam melhor ficarmos na casa dela até nos acostumamos com a recém nascida em casa, duas semanas depois voltamos pro nosso apartamento , e nisso de ,coco,xixi,dormir,acordar,choros na madrugada, dois meses se passaram.


 


Dois Meses Depois


Dulce


 Era uma noite chuvosa aquela, estava ninhando Safira que naquele dia tinha acordado bem manhosa ,passou o dia inteiro sem querer sair do colo. Graças a deus nasceu forte e saudável e uma bebe encantadora,menos quando chorava ,porque a guria tinha um choro que só mamãe na causa.


-Oque você acha de mimi agora ?em -passei a mão pela sua cabecinha sentindo seu cheiro de nené inudir meu nariz.recebi um resmungo em resposta - É, já percebi que você não ta muito afim .


-A Bebe do papai ainda não dormiu - Ucker entrou no quarto com os cabelos molhado depois do banho .


-Acho que são cólicas - sussurei.


-Me da ela aqui - passei Safira que se aninhou em seu peito quentinho - Vamos ensinar pra mamãe como se faz você dormir em - me deu uma piscadela.ri baixinho do seu jeito convencido.


-Ah claro - joguei as mãos pro alto - Porque você super vai conseguir colocar ela pra dormir .


-Vou sim - a ajeitou nos braços -Você vai ver só.


Me sentei na poltrona vendo Ucker começar a cantarolar pra Safira,que tinha seus olhinhos aberto em fixo no pai .não sei quando ,mas adormeci junto .


 


-Acorda bela adormecida -acordei com Ucker me cutucando ,abri meus olhos tentando me situar e vi que ja era dia e estava na cama.


-Duvidou que eu não colocaria Safira pra dormir e dormiu junto - riu da minha careta.Desgraçado .


-Vai se catar Christopher anda - bufei me levantando .


-O Pessoal vai chegar daqui a pouco ,quiseram vim mais cedo pra te ajudar. - assenti com a cabeça enquanto escovava os dentes - Tava pensando que a gente poderia sair,só nos dois - me abraçou fungando meu pescoço. 


-Sem a Safi ?- meu coração deu um pulo de angustia  .


-É - coçou a nuca- A gente podia deixar ela com meus pais e nem vamos demorar .


-Ai Christopher, mas só de pensar em ficar longe dela - virei e o abracei.


-Ta bom então, deixa pra outro dia , não tem problema amor.


-Prefiro assim . - o beijei rápido e fui trocar de roupa.


Depois fui da de mamar a Safi ,que dormiu novamente,aproveitei e comecei a preparar as coisas pro almoço ,já que todo mundo ia passar a tarde conosco , não demorou e nossos pais chegaram pra nos "ajudar"  . Papai como um avo babão que é foi logo pro quarto da sua netinha preferida,a unica claro.Mamãe me deu as ultimas noticias de Demi, que estava viajando pelo mundo ,doida,doida. Depois que Alexandra chegou me enxotaram da cozinha dizendo que eu tinha que descansar e bla bla bla,aproveitei porque com uma bebe em casa era bem difícil conseguir tirar um tempo pra mim. 


 


Christopher


Depois que todo mundo chegou fomos pra areá da piscina ,Dul e as meninas tinham entrado ,fiquei com os meninos conversando .


 


-E então já falou com a Dul? 


-Vai ser bem difícil convencer ela de sair -cocei a cabeça - Ela não quer ficar longe de Safi, e eu também não.


-Então você vai ter que dar outro jeito cara. -Alfonso deu de ombros.


-É,mas vou conseguir.


 


Oque será que ele está tramando ???


 


SafiraChegouu




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Nunca achei que fazer um pedido de casamento seria tãooo difícil . Primeiro ter que pedir a benção de Fernando , o que quase não sai, o homenzinho difícil viu, mas graças a minha santa sogrinha Blanca ele cedeu , como sempre . Depois conseguir com que Dulce aceitasse sair sem Safi, oque resultou em um NÃO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 29/06/2018 - 20:58:47

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Acho que sou só eu de leitora, pois só tem comentário meu.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:05:39

    Ameiiiii q vc voltou.... Continuaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:52

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • aninha_vondy Postado em 07/05/2018 - 23:27:09

    Que peninha que a Safi e muito santinha e não rolou nada, mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 20/04/2018 - 10:02:10

    Estou achando q nessa festa não vai dar coisa boa... Continuaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • vondy_siempre. Postado em 14/03/2018 - 13:38:55

    Continua aaaaa

  • raylane06 Postado em 13/03/2018 - 17:39:58

    Continua a 2 fase

  • aninha_vondy Postado em 13/03/2018 - 15:27:55

    Estou amando a 2 fase, mas agora eu quero ver qual a reação do Ucker quando souber que a Dul deixou a Safira ir numa festa de adolescente... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 13/02/2018 - 20:02:00

    Amei o casamento é tb quero a 2 fase, plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais