Fanfics Brasil - SIM ,Mil vezes Sim A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA)

Fanfic: A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA) | Tema: Vondy


Capítulo: SIM ,Mil vezes Sim

25 visualizações Denunciar


Christopher


Nunca achei que fazer um pedido de casamento seria tãooo difícil .


Primeiro ter que pedir a benção de Fernando , o que quase não sai, o homenzinho difícil viu, mas graças a minha santa sogrinha Blanca ele cedeu , como sempre .


Depois conseguir com que Dulce aceitasse sair sem Safi, oque resultou em um NÃO.


Depois refazer os planos e convencer Dulce passar a Tarde fora e só voltar a noite, por pouco não da certo ,mas no fim meu amorzinho cedeu , graças a deus.


Já estava tudo preparado na minha cabeça ,agora era por em pratica .


Quando Dulce chegasse iriamos jantar, um jantar romântico em sem intenção nenhuma , a parte do anel vai ser pra realmente a surpreender .


Agora vamos la ,mãos na massa!!


Dulce


Christopher provavelmente estava armando alguma coisa, pra me fazer sair de casa com Safira ? COM CERTEZA.


-Olha que coisa mais lindinha meu deus - Sara falava com Safi com a famosa voz de bebe - Quem é a bebe mais linda da Titia ? É você meu amor, é sim - Safira dava seus sorrisos banguela e todas se derretiam .


-Vou pegar você pra mim , eu vou sim.


-Larga minha filha urubu - brinquei rindo - A mamãe não deixa - pincelei sua boquinha com meu dedo - Diz pra ela " a mamãe não deixa titia" . - Safi resmungou .


-Estraga prazeres - ri da sua careta .


-O que o Christopher ta fazendo em? -Maite me perguntou .


-Também to querendo saber,alguma é e os meninos devem saber - olhei pra Anahi que lixava as unhas - Você bem que poderia convencer o Alfonso até dizer, usar suas armas - pisquei .


-Credo - se benzeu - Daquele la eu quero distancia .


-Ui calma - ergui as mãos - Qual foi dessa vez?


-Aquele babaca imbecil ridículo - xingou -Acha que pode mandar em mim, vê se pode . -cruzou os braços .


-Ai ai viu Anahi - ri balançando a cabeça .


 


Ficamos um bom tempo na praça ate Safi começar resmungar e fui pra casa dos meus pais ,so poderia voltar pra casa a noite segundo Christopher.


 


Christopher


Depois que tudo ficou pronto fui tomar um banho e ficar bem cheiroso pra minhas mulheres.


Depois de tomado banho fui esperar Dulce chegar , analisava a caixinha com o anel dentro quando escutei barulho das fechaduras.fui ajudar já que as luzes estavam apagadas e só tinhas umas velas acessas .


-Mas oque ? - vi o choque no seu lindo rosto - Oque estamos comemorando ? - me olhou com os olhos brilhando.


-Nada ainda - peguei Safira que já dormia dos seus braços. -Senta ai que já venho - levei Safira pro berço e voltei pra sala a encontrei olhando tudo - Gostou? - me aproximei e passei meus braços ao seu redor.


-É ta muito lindo - mordeu os lábios - So estou tentando entender o motivo disso tudo .


-Não precisa ter motivo - a coloquei sentada na mesa e comecei a nos servir - É um jantar, pro meu amor - selei nossos lábios mais uma vez .


-Ucker ,Ucker - sorriu .


- Eai agradou seu paladar ? - perguntei depois de ver que ja havia acabado .


-Muito - fechou os olhos - Nem sabia que você sabia cozinhar tão bem assim .admito -abriu os olhos sorrindo - Mas eu ainda to tentando entender sabia - engatinhou ate mim .


-Não tente me seduzir - brinquei - Não vai conseguir - sussurrei descendo minhas mãos ate sua bunda e apertando .


-Ucker - murmurou passando seus lábios pelo lobo da minha orelha. 


-Preciso ir la no quarto - a tirei do meu colo e ouvi seu resmungo - Ja venho .


Subi as escadas correndo em direção ao quarto pra pegar a caixinha e no meio do caminho de volta a sala tive uma ideia,voltei e entrei no quarto de Safira e a encontrei com os olhinhos aberto .


-Eai princesa quer ajudar o papai - mexeu as mãozinhas sorrindo - Isso deve ser um sim - tirei o anel da caixinha e coloquei na mão de Safira que fechou como se soubesse o que fazer - Só não se mova - me olhou atenta e sai correndo ate a sala .


-Ue cade oque você foi buscar? - questionou confusa .


-Acho melhor você ir da uma olhada na Safi - passei pra cozinha e a ouvi bufando .Depois de um tempinho resolvi ir la e a encontrei com safira nos braços enquanto olhava o anel em sua mão .


-Ucker - sussurrou se virando pra mim - Oque é isso ?


-Isso princesa - me aproximei - É seu anel de noivado - tirei da sua mão e me ajoelhei - Dulce arfou apertando mais Safira em seus braços e olhos brilhando de emoção.


-Dulce Princesa - sorri pra acalma-la - Eu quero ter você para mim, só para mim e nossa filha e todos os outros que virão, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar. - levei uma mão ate seu rosto limpando as lagrimas - Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade meu amor ,  Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você e com nossa filha - sorri olhando pra nossa bebezinha tão linda e alheia a tudo ao seu redor -  Eu quero amar você, hoje, amanhã e para todo sempre,até onde Deus permitir - segurei o anel em sua mão - Você aceita se casar comigo Dul pra todo o sempre ?


-Ai Ucker - se abaixou com todo cuidado possível - É claro ,obvio que sim ,mil vezes sim - chorou rindo enquanto eu colocava o anel em seu dedo .


-Eu te amo muito - encostei minha testa na sua - Muito mesmo Dul, Obrigada por me dar esse serzinho , Obrigada por me amar ,Eu agradeço tanto por ter você -segurei seu rosto com ambas as mãos. 


-Eu agradeço a medica por ter errado essa inseminação - riu me beijando - So de pensar que poderia ser outra pessoa aqui com você - sua voz saiu embargada - Ai meu deus eu te amo- se jogou em mim e Safira resmungou -  Ei eu sei ,não esqueci de você ai não - a levantou nos braços - A mamãe e o papai vão casar não é um máximo - beijou a bochecha rosada , eu fiquei ali abraçado as mulheres da minha vida.



Oie Povo rsrsrs To inspirada hoje ksksksks 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um tempo mais tarde... Dulce Como todas dizem : hoje é o dia de sonho de todas as mulheres. Me desculpem ,mas eu to estressada, e por mais que seja um "sonho" ,estou realmente tensa.E se ele n quiser mais casar ,e se me deixar ,e se.... e se...   -Ai Dulce  para de rodar igual uma barata tonta - Anahi falou histérica - Até a pobrezinha da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 29/06/2018 - 20:58:47

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Acho que sou só eu de leitora, pois só tem comentário meu.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:05:39

    Ameiiiii q vc voltou.... Continuaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:52

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • aninha_vondy Postado em 07/05/2018 - 23:27:09

    Que peninha que a Safi e muito santinha e não rolou nada, mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 20/04/2018 - 10:02:10

    Estou achando q nessa festa não vai dar coisa boa... Continuaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • vondy_siempre. Postado em 14/03/2018 - 13:38:55

    Continua aaaaa

  • raylane06 Postado em 13/03/2018 - 17:39:58

    Continua a 2 fase

  • aninha_vondy Postado em 13/03/2018 - 15:27:55

    Estou amando a 2 fase, mas agora eu quero ver qual a reação do Ucker quando souber que a Dul deixou a Safira ir numa festa de adolescente... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 13/02/2018 - 20:02:00

    Amei o casamento é tb quero a 2 fase, plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais