Fanfics Brasil - A União A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA)

Fanfic: A Garota Do Uckermann(CONCLUIDA) | Tema: Vondy


Capítulo: A União

37 visualizações Denunciar


Um tempo mais tarde...


Dulce


Como todas dizem : hoje é o dia de sonho de todas as mulheres.


Me desculpem ,mas eu to estressada, e por mais que seja um "sonho" ,estou realmente tensa.E se ele n quiser mais casar ,e se me deixar ,e se.... e se...


 


-Ai Dulce  para de rodar igual uma barata tonta - Anahi falou histérica - Até a pobrezinha da Safi ta tonta - apontou pra minha bebe de 4 meses sentada no berço com o dedo na boca enquanto me olhava com uma expressão confusa.


-Ai bebe - fui ate o berço dando um beijo na sua bochecha grande e rosada.- A mamãe ta doida , desculpa - alisei seus cabelinhos .Safira levou as mãozinhas babadas ao meu rosto  me olhando fixamente . - Você também quer ver o papai? pede pra suas tias malvadas deixar a mamãe ver o papai . -olhei de canto pras meninas,Maite balançava a cabeça incrédula .


- Você não existe Dulce - Sara vinha na minha direção com os braços estendidos -Agora é hora do Christopher aproveitar essa belezinha aqui - e simplesmente Safira se jogou nos seus braços como se soubesse pra onde iria. 


- E eu ? -fiz bico .


-Você termina de se ajeitar - saiu rindo balançando Safira nos seus braços.


-Vamos Dul,temos muito que fazer ainda .


E assim se passou horas de indas e vindas, esse ou esse, desse jeito ou do outro ,qual cor você quer , isso aqui vai ficar lindo ,e bla bla bla,a unica coisa que eu queria era me tornar oficialmente esposa do Ucker e nada mais.


 


Christopher


Ela não me deixaria aqui né?penso mentalmente enquanto ando pela igreja,onde todos os convidados já estavam .


-Caralho assim você vai abrir um buraco aqui cara - Christian bateu no meu ombro .


-Será que ela desistiu ? -perguntei olhando pro ponteiro do relógio .


-Ucker noivas se atrasam ,é tradição,relaxa .


-Tanto assim ?


-Avah! - jogou as mãos pro alto . - me ajeitei no meu lugar e olhei pra primeira fileira onde Angel segurava uma Safira toda Princesinha que olhava tudo  ao redor com os olhinhos grandes .


-Papai te ama - soprei um beijo e recebi um sorriso banguela .


 


Dulce


Okay.Respira ,insipira, respira,inspira.AI MEU DEUS!


-Acho que vou desmaiar - falei assim que a porta do quarto se abriu e papai entrou com os olhos brilhando pela emoção.


-Ah meu Doce - corri pro seus braços que me apertaram como se nunca mais fosse fazer isso - Que dia difícil e feliz ao mesmo tempo - riu me apertando .


-Ah Papai ,eu estou tão nervosa .


-Não deveria ,mas sei que é impossível - alisou meu rosto com as costas da mão -Está tão linda, a cara da sua mãe -a voz falhou - Minha Doce cresceu ,agora é mãe e tenho certeza que será uma ótima esposa meu amor , não precisa surtar ,vai dar tudo certo .


-Eu te amo papai .


-Eu sei -sorriu entrelaçando nossos braços - E eu também te amo ,e é por isso que estou te entregando ao Christopher hoje.


 


Autora


Ja todos posicionados na igreja ,a marcha Nupcial começou a tocar fazendo todos ficarem em pé ,primeiro entrou as daminhas ,filhas de uma amiga dos pais do casal, jogando flores enquanto a outra segurava a cestinha com as alianças .E então Dulce apareceu ao lado do pai ,linda como sempre ,vê-la daquele jeito ,tão sua ,fez Christopher se contorcer no seu lugar para não ir ao seu encontro .Ja Dulce sentia como se o folego lhe faltasse ,como se a qualquer instante fosse desabar ,isso fez com que Fernando a segurasse mais firme ,lançou um olhar de agradecimento ao pai .Ja no altar ,Fernando entregou a mão de Dul nas de Ucker e lhe lançou um olhar ameaçador e foi pro seu lugar, Ucker segurou as mão da mulher da sua vida com delicadeza e muito amor estampando em seus rostos e levou aos lábios deixando um beijo casto na palma da sua mão e sussurrou um "Eu te amo " recebendo o sopro de volta.


  Depois de dar inicio à celebração da cerimónia, o sacerdote interroga os noivos sobre a liberdade das suas vontades  e sobre as suas disposições de fidelidade, de aceitação e educação dos filhos.  


-Dulce e Christopher  , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?


- sim.


- Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?


- sim,estou . -responderam ambos novamente.


- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?


-Sim .


E então chegou a hora dos votos.


-Christopher - começou com a voz tremida,apertou a mão do amado - Eu te amo com todas as minhas forças, você caiu literalmente de para-quedas na minha vida, virou tudo de cabeça pro ares e eu não me importo nem um pouco ,pois se não fosse por isso eu não teria você ,não estaria aqui hoje e não teríamos o nosso bem mais precioso - olhou pra Safira -Ucker , a partir de agora seremos marido e mulher ,um só ,Prometo fazer do nosso lar um lugar cheio de amor e harmonia .Te darei meu amor ,meu carinho ,minha amizade e estarei do seu lado em todos os dias da minha vida ,eu te amo .


-Dul - começou -Eu agradeço muito por você ter aparecido na minha vida ,apesar das circunstancias  -riu de leve -Obrigado meu amor ,por tudo ,por me aturar ,por me amar, por me dar uma segunda chance ,por me dar uma família, por me dar você.   Eu me comprometo a ajudá-la a amar a vida, a sempre abraçá-la com ternura e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração e sempre chamar de lar, Eu te amo .


- Abençoai e santificai, Senhor, o amor dos vossos servos Dulce e Christopher, para que, entregando um ao outro estas alianças em sinal de fidelidade, recordem o seu compromisso de amor.


- Dulce recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - deslizou a aliança sobre o dedo anelar.


-Christopher ,  recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.


- Deus eterno e omnipotente, derramai benignamente a vossa graça sobre os vossos servos Dulce e Christopher que hoje se uniram em Matrimónio e confirmai-os no amor fiel e santo ,eu vos declaro Marido e Mulher,Pode beijar a noiva .


E Christopher puxou Dulce pros seus braços e a beijou com muita paixão.


-Oi Senhora Uckermann - piscou sorrindo ainda colados .


-Oi Senhor Uckermann - riram e foram saindo da igreja recebendo chuvas de arroz.


 


Depois de todos irem pro local da festa e estarem se divertindo ,foi a vez da dança do casal ,rodopiaram pelo salão ao som de  Ed Sheeran – Thinking Out Loud.


 


-Ja parou pra imaginar nosso futuro? - acariciou os ombros ,onde sua mão estava.


-Ah talvez um pouco - riu envergonhando .


-E não me disse nada ? - brincou - Vai me conta .


-Não ,é melhor não - a puxou mais pra perto - Melhor deixar com o futuro , até la vamos descobrindo juntos .


-Uma ótima ideia - riu deitando a cabeça no peito firme do seu marido .


-Eu Te amo Senhora Uckermann.


-Lhe Amo Marido - e selou aquela fase das suas vidas com um beijo ,deixando o futuro pro futuro ,agora era viver o presente.


👣👣👣👣👣👣👣👣



Sara,Anahi e Maite -Looks


 



Dulce look


👣👣👣👣👣👣👣👣


Oie Amoras ai que tristeza e sei lá ,tipo aiii,.Queria muito agradecer vcs que leram e gostaram da fic ,muito obrigadão mesmo ,eu amo vcs . Obrigada por aturarem as faltas de capitulos ou a falta de responsabilidade minha ,serio vcs são anjos.Eu vou sentir saudade? Vou ,claro que vou ,mas eu vou voltar ,talvez demore um pouquinho ,mas eu volto ,pelo menos eu espero né .


Tipo da um sentimento aqui sabe,sei lá ,nunca passei por isso ,ter que acabar assim ,quer dizer já,mas já faz dois ou três anos ,então é como se fosse tudo novo e me deixa meio assim ,sei lá ,talvez muitos pontos abertos ,n sei,mas enfim.


Sou grata as vcs,pelos seus comentarios e  vizu ,muito obrigada mesmo  


 


Ate Daqui a uns tempo <3 Beijocas super grandes da Amora Mãe ( ai adorooo kkk) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Vitória

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E lá vamos nos dnv, Não sei oq ta acontecendo com o site. Olá Amorecos,Antes de tudo eu queria agradecer a todo mundo que leu ,que votou e comentou e esperou pacientemente pelos capítulos <3  Eu resolvi depois de pensar muito que o melhor era deixar a História do jeito que tava,sem mais nem menos ,pq eu imaginei que fazer a 2 part ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 29/06/2018 - 20:58:47

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Acho que sou só eu de leitora, pois só tem comentário meu.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:05:39

    Ameiiiii q vc voltou.... Continuaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:52

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • aninha_vondy Postado em 07/05/2018 - 23:27:09

    Que peninha que a Safi e muito santinha e não rolou nada, mas continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 20/04/2018 - 10:02:10

    Estou achando q nessa festa não vai dar coisa boa... Continuaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:39

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • vondy_siempre. Postado em 14/03/2018 - 13:38:55

    Continua aaaaa

  • raylane06 Postado em 13/03/2018 - 17:39:58

    Continua a 2 fase

  • aninha_vondy Postado em 13/03/2018 - 15:27:55

    Estou amando a 2 fase, mas agora eu quero ver qual a reação do Ucker quando souber que a Dul deixou a Safira ir numa festa de adolescente... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 13/02/2018 - 20:02:00

    Amei o casamento é tb quero a 2 fase, plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais