Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD
Oi minhas flores, creio que muitas de vocês já me conhecem aqui, pois escrevo algumas webs, ou posso dizer mega historias, pois eu e a minha amiga que escreve essas histórias adoramos escrever e elas são mega, pois nunca conseguimos finalizar elas pequena, mas fazer o que se gostamos de escreve não é mesmo? Se vocês não estão me reconhecendo ou não sabem quem eu sou, vou dizer. Bom eu sou a Grazy ou Gra escrevo webs com a Mia_mendes ou Mia, pra lembrar vocês não escrevemos as melhores e maiores histórias da fanfics são elas: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💚 Vondy (e outros romances), 💖Férias Transformadoras💖«RBD (A&A, D&C e C&M) - TERMINADA, 💚O Amor Proibido de um Traficante e uma Piriguete💚«RBD , 💚O Amor Proibido de um Traficante e uma Piriguete💚«RBD, 💚Sexo Sem Compromisso💚Vondy - Romance/Hot, 💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony, 💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy e tenho uma web de minha autoria que vou voltar a escreve, quando essa minha nova fics tiver um pouco adiantada e essa fics que escrevo só é: ♥Me Apaixonei por Uma Desconhecida♥ Romance/Hot (Vondy, Ponny e Chaverrony). Antes de começar o 1 capitulo só que dizer a vocês minhas leitoras que assim como na minha outra fics e nas fics que escrevo com a Mia. Caso me dê algum bloquei sei que poderei contar com a Mia e tenho certeza que ela irá me apoiar. E quero que ela saiba que vou sim contar com a ajuda dela e mas quero que saibam que assim como na minha outra web e nas webs que escrevo com a Mia, não vou poder escrever sempre, pois como devem saber eu sou médica Ginecologista e Obstetra e também sou Pediatra e tenho minha agenda um pouco corrida, mas prometo que vou fazer o máximo pra poder escrever nas minhas folgas pra vocês, e não posso contar com a Mia pra postar pra mim, pois ela como Nutricionista também tem a agenda cheia e ainda tem que cuidar das fics dela que estão bem atrasadas e já conto com ela pra me ajudar a escrever e ainda postar as fics que escrevemos juntas e não são poucos, por isso peço o apoio e a compreensão de vocês nessa minha nova fics e na minha outra também. E agora por fim, peço as minhas leitoras aqui que não me conhecem e nem conhecem a minha outra fics e também não conhecem as fics que escrevo com a Mia, passem nelas e nos apoiem lá, pois creio que não iram se arrepender de ler, pois elas são grandes, mas são escritas com muito amor e carinho pra vocês!!!
Vamos aos Personagens, no próximo capitulo!!!
Beijoquinhas da Gra
Autor(a): Grasy_RBD
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Espinoza Saviñón - Tem 16 anos é uma garota super meiga, carinhosa e um pouco ingênua é muito tímida, por isso não tem muitos amigos. A princípio ela fica mais no seu canto, mas com o tempo algumas pessoas acabam se aproximando dela, e ela começa a se enturmar com essas pessoas e com isso acaba se ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42
continua.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29
oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.
-
raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21
Posta mais pleaseee..
-
raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11
Contínua...
-
aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19
Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58
Posta mais .....
-
camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32
Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51
Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor
-
♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06
Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss