Fanfics Brasil - Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte5 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Primeira Temporada - Como Tudo Começou - Parte5

421 visualizações Denunciar


Pov Gra (autora Divã aqui)


Enquanto as meninas conversavam, os meninos também conversavam entre eles e assim que eles chegam na mesa Pablo diz


Pablo: Numa hora dessa as meninas estão contando pra Dul, o meu suposto sonho com ela


Neymar: Sim e agora é torcer pra ela cair como uma patinha


Iorc: E ai nós entramos com o plano de juntar vocês dois


Neymar: Isso aí e ai quando você conseguir pegar a princesinha do prefeito o que pretende fazer meu chapa?


Pablo: Pretendo pegar ficar com ela até 1 mês e meio só na curtição e quando der 1 mês e meio eu pretendo levar ela pra cama


Neymar: Duvido que você consiga levar ela pra cama em 1 mês e meio


Pablo: Querem apostar que eu consigo?


Neymar: Eu aposto o que você quiser que não consegue se caso você conseguir eu lhe dou o que você quiser se não conseguir, você me dá o que eu quiser


Pablo: Apostado (apertam as mãos e assim que fazem isso as meninas chegam e Bruna diz)


Bru: Ai meninos a Dul nos convidou pra tomar um banho de piscina na casa dela hoje (Dul já ia falar algo mas Sasha a impede e diz entre lábios)


Sasha: Deixa com a Bru ela sabe o que faz (ela somente assente e então Neymar diz)


Neymar: Não creio que o Prefeito irá gostar de baderna na casa dele, porque ao invés de irmos pra casal dele não vamos lá pro CT do Cancun Futebol Clube (nisso Bruna pula no colo do namorado e diz)


Bru: Amor você é de mais amei a ideia, todos vocês topam?


Todos: Sim


Pablo: Então encontramos a porta do CT as 15:00


Todos: Combinado (e assim o sinal toca e eles vão pra sala, assistem as últimas aulas e no fim das aulas todos vão pra casa)


Pov Dul


Assim que chego em casa as empregadas estão terminando de por a mesa e então eu vou ao meu quarto deixo minha bolsa lá e lavo minhas mãos e vou pra sala de jantar onde encontro meus pais assentados e então me sento e almoçamos juntos e enquanto almoçamos como sempre meus pais me perguntam como foi na escola e então não omito nada a eles e falo que a minha amizade com meus amigos está de vento em poupa e após terminarmos o almoço digo a eles que vou descansar e arrumar minhas coisas que as 15:00 vou encontrar com meus amigos no CT do Cancun Esporte Clube mas digo que vamos lá fazer uns trabalhos de escola, eles falam que tudo bem e então subo pro meu quarto e separo uma roupa mais moderninha e um biquíni não muito sexys e então me visto e fico em minha cama esperando dar o horário e quando dá as 14:30 eu sai de casa e já que a minha casa não é longe do CT, por isso logo chego lá e pra minha surpresa só estava o Pablo lá e então me aproximo dele o cumprimento e digo)


Dul: Os outros não vieram?


Pablo: Na verdade eles até vieram, mas a lerda da Tatá esqueceu o biquíni em casa e então elas foram lá em casa com ela pra escolherem um da Bruna que sirva nela e como as 3 não se separam foram juntas e os meninos como não desgrudam das namorada também foram, e eu fiquei aqui pra te esperar e o  Neymar já conversou com os seguranças e ele liberou a nossa entrada, vamos entrar? (não digo nada somente confirmo com a cabeça e então entramos e nos divertimos muito, Pablo até me roubou uns beijos e claro que correspondo e não me preocupo se beijei mal ou não já que o Pablo é BV pelo menos foi o que a irmã dele disse, mas pra mim ele beijou muito bem pra um BV, mas como eu não conheço, pois nunca beijei e não tenho pratica nenhuma, vou achar que ele e ficamos ali nos divertindo muito e trocamos muitos beijinhos e a cada beijo que dávamos eu tinha a sensação de que de BV o Pablo não tinha nada, mas como eu podia desconfiar do que a própria irmã dele disse (Intromissão da Gra: Sabe de nada inocente, pois essa sua sensação é uma sensação real, pois realmente de BV o Pablo não tem nada e muito menos é virgem, e mal sabe Dul que ele se fingiu muito bem, pois foi o combinado dele e dos amigos e sabiam que não vou ficar dando detalhes desse beijo deles não, pois isso não vem ao caso aqui. E eu sei que se eu escrever esse beijo aqui a Mia vai me matar e vai cortar a amizade comigo, kkkk. Deixa a minha intromissão de lado e vamos voltar a fics) ficamos curtindo o momento e também nos curtindo, mas quando nos beijamos mais 1 vez escutamos alguns pigarros (Euzinha a autora mais linda da Fanfics Gra intrometendo novamente: os pigarros eram os amigos que resolveram se intrometer e fingirem que tinham chegado ali naquele momento e pegaram o casal no fraga, mas na verdade não estavam buscando biquíni na casa do Pablo nada e sim lá dentro do CT e viram tudo e quando eles se beijaram pela 3 vez eles deram as caras. Voltando a Pov da Dul) quando olhamos pro lado vimos nossos amigos ali e então paramos de nos beijar e sorrimos pra eles e então o Bruno toma iniciativa e diz)


Bruno: Que maravilha o casalzinho resolveu se assumir (Intromissão da Autora mais linda: O Pablo olha pra Dul e depois pros amigos e diz falsamente)


Pablo: Demoraram em? (Voltando ao Pov da Dul)


Iorc: Pois é a minha gatinha demorou demais pra escolher um biquíni da Bru pra ela vestir


Pablo: É mais vocês não podiam chegar em outra oportunidade não?


Bru: Como assim maninho?


Pablo: Hora maninha, olha a hora que vocês chegaram, o sol já está quase indo embora, eu e a Dul curtimos o CT todo sozinhos e a vocês decidem chegar logo na hora que eu e a Dul finalmente nos beijamos


 


Continua...


Querem maisssssssssss?


Acho quem sim!!!


E como sou muito boazinha vou postar mais 1 capitulo pra vocês!!!


Aguardem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Bru: Pois é maninho, nos desculpe, mas não somos adivinhos e não podíamos prever que vocês dois estariam se beijando, mas sabia que gostei de ver vocês se beijando, pois agora finalmente vou ter uma cunhadinha e ainda uma das minhas amigas (vi um pouco de cinismo na fala da Bru, mas também pode ser impressão minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais