Fanfics Brasil - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte68 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte68

402 visualizações Denunciar


Pov Dul


Any: Claro (ela me passa a prova é o seu rascunho e então eu olho o que pede e então olho o cálculo dela e logo acho o erro dela é digo)


Dul: Cunha você errou u sinal aqui (mostro pra ela  por cima da Mai e ela sorri pra mim e diz)


Any: Estou meio dispersa, pode terminar essa última pra mim cunha?


Dul: Claro cunha (ela sorri pra mim e me manda um beijo e retribuo o sorriso e o beijo e então apago a partir de onde ela errou e começo a fazer e uns minutos depois eu acabo e a Tita acaba junto e então lhe entrego e ela começa a passar a limpo e um tempo depois ela termina e diz)


Mai: Prontinho (sorrimos e então juntamos nossas coisas nos levantamos e vamos até o professor e entregamos nossa prova é ele grampeia e coloca os rascunhos e uma pilha e as provas em outra e sorri pra gente e diz)


Professor: Foram bem garotas?


A&D&M: Sim (ele sorri pra gente e diz)


Professor: Estão de parabéns que fizeram tudo sozinhas sem olhar pro lado, pois quem olhou se ferrou, pois as provas são todas diferentes os que saíram mais cedo se colaram se ferraram (sorrimos cúmplices pra ele e então nos despedimos deles e saímos da sala descemos a escada com cuidado e então vamos pro pátio para que pudéssemos ligar prós nossos namorados e quando estávamos indo prum cantinho vimos a Bevaca e um grupinho e então escutamos ela falando)


Bel: Não sei porque o povo demora tanto pra fazer prova ainda mais prova em dupla que é bem mais fácil colar da outra dupla em trio fica mais fácil ainda (sorrimos cúmplices e então assentimos e a Any diz)


Any: Meninas vocês perceberam que as provas eram todas diferentes?


Dul: Eu percebi quando olhei de lado pra ver uma questão que eu estava em dúvida da dupla ao lado de mim (sorrio pra elas pois nem pro lado eu olhei é então a Any diz)


Any: Eu também percebi quando fui ver se a dupla na minha frente já tinha feito a questão que eu não consegui terminar e você terminou pra mim cunha (sorrimos e então a Tita diz)


Mai: Resumindo quem colocou de outra dupla se lascou (nisso a Priscila dupla da Bevaca vem até a gente com a Bevaca je diz)


Pri: Vocês tem certeza do que disseram? (minha cunha se antecipa e diz)


Any: Por que iríamos mentir sobre isso Pri? (ela já ia responder, mas a Bevaca interrompe e diz)


Bel: Porque vocês tem raiva de mim pelo que é fiz com a Dulce e pra me irritarem falaram que as provas são diferentes (eu ia dizer algo mas a Tita é mais esperta e diz)


Mai: Nos não precisamos mentir pra prejudicar você não Belinda, pois você sozinha se prejudica e prejudica quem está com você, pois aposto que se está com tanto medo das provas serem diferentes quer dizer que você é a sua dupla colaram de outra dupla e essa ideia de colocar de outra dupla foi sua e não dá Pri, pois ela não é desse nível e resumindo você se ferrou e levou a coitada da Primeira junto (ela olha com raiva pra Mai e já ia dizer algo mas a Any a interrompe e diz)


 


Continuaaaaaaaaaaa.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Any: Bevaca não estamos com saco pra conversa agora depois dessa prova cabulosa se vocês colocaram e se ferram não podemos fazer nada, e se nos dão licença vamos ligar prós nossos namorados virem nos buscar (nem esperamos elas dizerem nada e saímos de perto delas e então a minha cunha diz) Meninas o que acham de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais