Fanfics Brasil - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte69 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte69

25 visualizações Denunciar


Pov Dul


Any: Bevaca não estamos com saco pra conversa agora depois dessa prova cabulosa se vocês colocaram e se ferram não podemos fazer nada, e se nos dão licença vamos ligar prós nossos namorados virem nos buscar (nem esperamos elas dizerem nada e saímos de perto delas e então a minha cunha diz) Meninas o que acham de irmos pro shopping e mandarmos mensagem no grupo prós meninos nos encontrarem lá? (a Tita logo diz)


Mai: Ótima ideia Barbie (daí elas me olham e a Mai diz) O que foi Dul não gostou da ideia não?


Dul: Gostar eu gostei, mas o BB que vai achar ruim


Any: Por que meu mano vai achar ruim?


Dul: Porque ele falou que vem me buscar aqui e pra qualquer coisa eu ligar pra ele que ele vem me buscar (elas me olham e então a Tita diz)


Mai: Não se preocupe eu mando mensagem no grupo e ele não vai achar ruim


Dul: Tem certeza? (ela somente confirma e então pega o Cel e digita a mensagem no grupo e manda e então eu e a Any pegamos o Cel e lemos a mensagem)


“Meu Pollis, maninho e BB, a prova que eu e as meninas fizemos foi em dupla e em trio é claro que nos fomos o trio é o professor nos parabenizou que não olhamos pro lado, pois não nos ferramos pois todas as provas são diferentes e tivemos mó bafafá com a Bevaca, pois ela jogou um direta pela nossa demora na prova é de trio é bem mais fácil colocar do que de dupla e ela é a dupla dela coloram e foram rápidas resumindo se ferram. E por isso pra comemorar nosso trunfo eu e as meninas decidimos ir ao shopping fazer umas comprinhas pra nossa viagem na quinta-feira e pra comemorarmos e aí o que acham de nos encontrar lá e principalmente você Bundudo pra carregar as compras da Candy já que ela não pode fazer esforço? E aí avisamos prós nossos pais e almoçamos lá também.... Beijocas das suas amadas Tita, Tinker e Pequena”


Eu e a Any rimos da mensagem da Tita e logo o Poncho e o Fercho respondem


Poncho: Combinado garotas encontro vocês lá


Fercho: Falou e disse meu rei (e nada do meu BB, mas vejo que ele está digitando e sorrio pelo testamento que vem e logo ele termina de digitar e manda)


Ucker: De que vocês vão? Pois a perna da minha pequena ainda está muito fraca e ela não pode ir a pé mesmo o shopping sendo perto da escola de vocês, se quiserem eu saio rapidinho de casa e pego vocês aí (eu e as meninas sorrimos cúmplices e então a Any manda a mensagem)


Any: Não se preocupe maninho pois estamos indo de Cabify, já até chamei


Ucker: Vou sair de casa agora e encontrar vocês na porta


Ele não diz mais nada e nem nos e então a Tita diz


Mai: Melhor pedirmos o Cabify então?


A&D: Sim (e então pego meu Cel e eu mesmo peço e digo)


Dul: Vamos pra entrada ele chega em 2 minutos (as meninas concordam e assim vamos logo que chegamos o carro chega e nós entramos e assim vamos pro shopping e logo chegamos saímos do carro e vamos pro shopping e enquanto andávamos pra porta sinto alguém me abraçar pela cintura e levo o maior susto e então a pessoa diz)


XXX: Calma amor sou eu


Dul: Quer me matar do coração BB


Ucker: Desculpa pequena


Dul: Tudo bem mais não faça mais isso


Ucker: Não vou fazer (daí ele olha pras meninas e diz) Oi de novo mana é Tita


A&M: Oi Bundudo (e então continuamos indo pra porta mas quando chegamos o nossos Cel vibram e então olhamos e vemos que é o Poncho que fiz)


Poncho: Nos aguardem onde estão, pois estamos estacionando o carro


Ficamos ali esperando ele é assim eles chegam e nos entramos no shopping eu e as meninas compramos um monte de roupa e até os meninos compraram algumas coisa é compramos roupas banho. E assim almoçamos no shopping e depois demos mais algumas voltas e compramos mais umas coisinhas, tomamos sorvete e depois fomos ao cinema, e após o filme fizemos um lanchinho no shopping e fomos pra casa. Eu, o meu BB e a Any conversamos com os sogrinhos um pouco jantamos e vimos um pouco de tv e fomos dormir. Eu e o meu BB não preciso nem dizer o que fizemos.


3 Dias Depois


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


O que será que vai acontecer nestes 3 dias?


Será que eles vão mesmo viajar pra cidade da Dul?


Se querem saber comentemmmmmmmmmmm!!!!


Como hoje postei muitos capítulos vou postar agora só com 8 comentários!!!!!


Comentemmmmmmmmmmm minhas lindas plissssssssssssssssss!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatinhas me desculpem a demora pra postar, mas tive uns imprevistos de médica e não tive tempo de escrever, mas agora estou aqui pra postar pra vocês e vou postar 4 capítulos pra vocês!!! Continuandooooo... Pov Dul 3 Dias depois Isso mesmo enfim chegou a quinta-feira e agora o meu BB e o meu sobrinho arrumaram tudo num carro, pois í ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais