Fanfics Brasil - Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte71 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖)

Fanfic: 💖Refazendo a Minha Vida!!! Vondy💖) | Tema: RBD


Capítulo: Segunda Temporada - ♥Refazendo a Minha Vida♥ - Parte71

24 visualizações Denunciar


Pov Dul


Aeromoça: Vim aqui saber que você quer alguma coisa do serviço de bordo (olha pro Ucker maliciosamente de novo e diz) gatinho (bufo de raiva e olho pro meu BB que olha pra mim sorri e eu nego com a cabeça e então olho pra ela e digo)


Dul: Olha aqui moça se não percebeu ele tem idade pra ser seu filho e está acompanhado então por favor se nós der licença vamos voltar a fazer o que você nos atrapalhou (ele me lança um olhar mortal e já ia dizer algo mas meu BB a interrompe e diz)


Ucker: Olha aqui moça faço das palavras da minha namorada as minha e se está pensando que gostei de você e que vou trocar minha pequena por você está muito engada, pois prefiro ela que é jovem bonita e natural do que uma velha plastificada e siliconada que tem a idade da minha mãe, e se não quer perder o seu emprego nós de licença (ela sai bufando de raiva e então meu BB se vira pra mim e diz) Ninguém merece (confirmo com a cabeça e ele me dá um selinho e ficamos ali conversando banalidades e ele então distribui beijos pelo meu rosto todo e quando chega a minha boca me dá um selinho e quando ia aprofundar o beijo o piloto nos interrompe dizendo que estamos prestes a pousa pra apertamos o cinto e agradecendo nossa preferência pelo voo e então ficamos abraçados por um tempinho e então o avião pousa e então desembarcamos e vamos pra esteira pegar nossas malas a colocamos num carinho e seguimos ruma a saída do aeroporto quando estamos no saguão vejo o motorista do meu pai com uma placa com o meu nome e nego com a cabeça e digo)


Dul: Não acredito (meu BB me olha e diz)


Ucker: Não acredita em que pequena? (aponto pra onde o Alfred está e ele ri e diz) Não acredito que seu pai mandou alguém buscar todos nós, mas como ele sabia que horas viramos? 


Dul: Não só disse a minha mãe que viramos hoje cedo, mas não disse a hora (ele ri e então diz) Não vejo nada engraçado (e então puxo lhe a mão e me aproximo do Alfred e digo) Bom Dia Alfred meus pais não precisavam lhe mandar vir me buscar (sorrio pra ele e ele diz)


Alfred: Bom Dia senhorita Dul, que nada seu  pai não me mandou e sim eu que me ofereci, pois fiz questão de lhe esperar com a família do seu namorado e com os seus amigos e os pais deles, pois gosto muito da senhorita, lhe considero como a neta que não tive e como não sabíamos a hora que iam chegar procurei saber os horários dos voos da capital pra cá e vi o 1 horário de chegada e vim pra cá e por sorte não esperei muito, pois o de vocês era o primeiro voo tive muita sorte e aqui estou (sorrio pra ele em agradecimento o abraço e digo)


Dul: Muito obrigada Alfred também gosto de você como um membro da família pra mim também é o vô que eu não tive (ele sorri em agradecimento me abraça e diz)


Alfred: Obrigada senhorita Dulce e... (eu o interrompo e digo)


Dul: Alfred já lhe disse pra me chamar de Dulce ou Dul


Alfred: Ok sen... (eu o interrompe e diz) Dulce (sorrio pra ele e digo)


 


Continuaaaaaaaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Grasy_RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Dul: Alfred esse é o meu namorado Christopher Uckermann, mas pode chama-lo de Ucker, essa loira ao nosso lado é a Anahí Uckermann minha cunhada, mas pode chama-la de Any, o moreno ao lado dela é o Alfonso Herrera namorado da Any, mas pode chama-lo de Poncho, a morena ao lado dele é a irmã dele e minha amiga Maite Herrera, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/09/2018 - 22:23:42

    continua.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 01:03:29

    oi amiga estava sumida porque estava muito atolada com as coisas da faculdade mais agora voltei e vou ler da onde eu parei e depois volto para comentar.

  • raylane06 Postado em 12/12/2017 - 11:35:21

    Posta mais pleaseee..

  • raylane06 Postado em 15/11/2017 - 12:53:11

    Contínua...

  • aninha_vondy Postado em 10/11/2017 - 17:44:19

    Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • tainara_vondy Postado em 10/11/2017 - 14:05:58

    Posta mais .....

  • camilly Postado em 10/11/2017 - 00:08:49

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 09/11/2017 - 23:54:32

    Humilha o Pablo em Publico plisssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 09/11/2017 - 23:38:51

    Posta maisssssssssssssssssssss, o Pablo tem que se lascar, por favor

  • ♥Mia Postado em 09/11/2017 - 23:37:06

    Miguxa, posta maisssssssssssssssssssss por favor estou louca pra saber o que vai acontecer nessa balada plissssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais